Amigos, independentemente de qualquer crítica que possa ser feita, convenhamos, uma quarta- feira que nada tinha a ver com quem veste a alma de vermelho e preto.
Terminamos o primeiro tempo sem os nossos dois maiores investimentos. A sorte não estava do nosso lado. Paralelo a isso, as deficiências que já conhecemos.
Enfim, dizer mais, o que?
Vamos pensando… Amanhã, falamos…
Fonte: Kleber Leite


























