Questionado, Cristóvão disse que o time teve dificuldade, mas se movimentou bem

Compartilhe com os amigos

Após a derrota para o Vasco nesta quarta, por 1 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges disse acreditar que o resultado negativo se deve à rivalidade do clássico. Em sua opinião, jogos com duas grandes equipes – ainda mais do mesmo Estado – têm pouca qualidade técnica.

– Como quase sempre acontece em um Flamengo e Vasco, o jogo é muito disputado, muito marcado, qualidade técnica não é das melhores porque é muito na vontade. Então jogo com pouca criação, jogadores de criatividade muito marcados, jogos com muitas erros de passes – disse.

O treinador disse ainda que vai rever os lances em que o Fla errou. Apesar de elogiar a movimentação da equipe, Cristóvão diz que o time teve dificuldades diante do adversário.

– Estou pensando em rever coisas que a gente nao foi bem no jogo de hoje. A equipe teve movimentação muito boa, boa qualidade de passe, mas no jogo de hoje tivemos dificuldades de sair da marcação. Foram muitos passes errados e a equipe teve dificuldades. Vamos rever isso nos próximos dias e nos preparar para o jogo com o São Paulo – acrescentou.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante como o time parece um bando…. você olha para o campo é só vê uma bumba-meu-boi…

    O time do vasquim se fecha e o Flamengo não consegue se articular… não tem jogada… não tem posicionamento… parece um time de pelada…

    SRN

  • Já está parecendo as desculpas do Luxemburgo…

    Os viceínos engoliram o time do Flamengo e o time não saia do lugar… só deu um chute ao gol… fala sério….

    Qual doi a do Cristóvão em colocar o Jajá? O cara nunca jogou e de repente é colocado numa fria dessa!!!! Parece atitude de treinador perdido.

    SRN

  • Desculpas, desculpas e desculpas…não diz nada, com nada. O mesmo discurso, nem nisso Ele muda. Eu defendi o Cristovão em muitas ocasiões, mas realmente Ele é FRACO. Tomou um banho tático do Jorginho, não sabe o que fazer, não sabe mexer…tá difícil…a Merda é que Ele deve continuar, pelo menos até Domingo diante dos Bambis. Foda.
    Eu já estou deixando de ter prazer de ver o Fla…tá dando raiva e não alegria, perder jogando bem indo pra cima criando oportunidades, como um time NORMAL faz, tudo bem, faz parte, mas desse jeito…time sem organização, sem esquema, confuso…ai, não dá. *Só ganhamos dois clássicos e empatamos com o Santos…o resto só pau: Palmeiras, SP, Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Curica…incrível.
    *Palpite: Acredito que já tenha uma corrente para o Cristovão vazar, e pra mim é questão de tempo. O Vasco trocou e melhorou, Santos trouxe Dorival, melhorou…porque temos que manter o Cristovão, que NÃO SABE NADA DE FUTEBOL. Não sabe nada de tática… Coloca o Jayme, muito melhor, até anunciarem o Oswaldo. Que sabe montar uma equipe pelo menos e é bem melhor.
    Já não aguento mais essas desculpas, essa falta de futebol, sabendo que temos time para coisa muito melhor…isso que incomoda.

  • Rodrigo caetano q esta sustentando esta porcaria de tecnico, precisamos de pessoas inteligentes no futebol do fla, mt amadorismo ainda nesse departamento isso se refleti em campo, as demissoes tem q comecar pelo rodrigo caetano e cristovao juntos, depois wallace, marcio araujo e canteros

  • Cristovao so sabe dizer q o time jogou bem ta evoluindo bla,bla,bla, evoluindo como porra, eu prefiro jaime de almeida que sabe botar o time pra jogar cristovao nem conhecer o time n conhece guerreiro vai se acabar la na frente e n vai fazer mais nada quando o time esta perdendo ele bota e zagueiro n atacante tem q sair valeu..

  • Movimentou bem é o C@RR@LH***** time parecia um bando em campo. Cristóvão levou um chocolate tático do Jorginho e não sabia o q fazer. E ainda mostrou que não sabe lançar garotos do sub-20 botando Jajá num
    jogo destes com o time desestabilizado taticamente e emocionalmente. FORA!!!

  • Só fala isso. É por esses comentários que o futebol do FLA é cheio de falhas.

  • Pior de tudo foi ver o Zinho com a camisa do adversário.

  • Cristovão, voce não é o culpado por estar o nosso técnico, pois voce não é técnico de futebol, mas sim aqueles que te colocaram como tal: Bandeira e o Rodrigo Caetano.
    Que "m" em Caetano???????

  • Esse senhor é maluco…

  • Interessante é ver que o Jorginho, técnico fuleira, conseguiu pegar o pior ataque e a pior defesa da série A, e apenas um treino conseguiu dar mais consistência e padrão tática do que o Cristovão com 4 meses de Flamengo.

    Esta é uma noite para o rubro-negro esquecer. Time jogou pessimamente; Wallace jogou a braçadeira no chão (deveria ter o contrato rescindindo naquele exato momento); Cristovão queimou o Jajá; torcida xingou o Sheik (um dos poucos que tenta fazer algo no time).

    • Excelente comentário. Concordo com vc.

      Além do time não jogar nada ontem, e acredito que isso foi por causa do Jorginho ter sido superior taticamente ao CB.

      O time estava só no chutão, o MA pra variar errando mais passes q acertando, o Canteros morto, não tinha muito o q se fazer.

      A única coisa q não dá pra entender é como o Flamengo pode tremer para um time ridículo como o Vasco, ataque lixo e defesa lixo e o Flamengo não consegue nada.

      A nossa zaga, larga a mão viu, pode entrar com todos zagueiros q ainda sim os atacantes adversários vão deitar e rolar. Tá osso.

  • Eu apoio chapa William Bandeira no futebol só nos trouxe vergonha #fora Cristóvã, ebm, canteiros uma ameba sem comentar Capitão da nossa zaga.

  • Vc tem que desaparecer flp

  • Vaza bandeira cristovam e wallace

Comentários não são permitidos.