Após a derrota para o Vasco nesta quarta, por 1 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges disse acreditar que o resultado negativo se deve à rivalidade do clássico. Em sua opinião, jogos com duas grandes equipes – ainda mais do mesmo Estado – têm pouca qualidade técnica.
– Como quase sempre acontece em um Flamengo e Vasco, o jogo é muito disputado, muito marcado, qualidade técnica não é das melhores porque é muito na vontade. Então jogo com pouca criação, jogadores de criatividade muito marcados, jogos com muitas erros de passes – disse.
O treinador disse ainda que vai rever os lances em que o Fla errou. Apesar de elogiar a movimentação da equipe, Cristóvão diz que o time teve dificuldades diante do adversário.
– Estou pensando em rever coisas que a gente nao foi bem no jogo de hoje. A equipe teve movimentação muito boa, boa qualidade de passe, mas no jogo de hoje tivemos dificuldades de sair da marcação. Foram muitos passes errados e a equipe teve dificuldades. Vamos rever isso nos próximos dias e nos preparar para o jogo com o São Paulo – acrescentou.
Fonte: GE
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
David Luiz foi autor de gol do Flamengo sobre o Cruzeiro, na Arena Independência A…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Filipe Luís avalia situações de Arrascaeta, De La Cruz e Luiz Araújo no Flamengo Faltam…
Ver comentários
Vaza bandeira cristovam e wallace
Vc tem que desaparecer flp
Eu apoio chapa William Bandeira no futebol só nos trouxe vergonha #fora Cristóvã, ebm, canteiros uma ameba sem comentar Capitão da nossa zaga.
Interessante é ver que o Jorginho, técnico fuleira, conseguiu pegar o pior ataque e a pior defesa da série A, e apenas um treino conseguiu dar mais consistência e padrão tática do que o Cristovão com 4 meses de Flamengo.
Esta é uma noite para o rubro-negro esquecer. Time jogou pessimamente; Wallace jogou a braçadeira no chão (deveria ter o contrato rescindindo naquele exato momento); Cristovão queimou o Jajá; torcida xingou o Sheik (um dos poucos que tenta fazer algo no time).
Excelente comentário. Concordo com vc.
Além do time não jogar nada ontem, e acredito que isso foi por causa do Jorginho ter sido superior taticamente ao CB.
O time estava só no chutão, o MA pra variar errando mais passes q acertando, o Canteros morto, não tinha muito o q se fazer.
A única coisa q não dá pra entender é como o Flamengo pode tremer para um time ridículo como o Vasco, ataque lixo e defesa lixo e o Flamengo não consegue nada.
A nossa zaga, larga a mão viu, pode entrar com todos zagueiros q ainda sim os atacantes adversários vão deitar e rolar. Tá osso.
Esse senhor é maluco...
Cristovão, voce não é o culpado por estar o nosso técnico, pois voce não é técnico de futebol, mas sim aqueles que te colocaram como tal: Bandeira e o Rodrigo Caetano.
Que "m" em Caetano???????
Pior de tudo foi ver o Zinho com a camisa do adversário.
Só fala isso. É por esses comentários que o futebol do FLA é cheio de falhas.
Movimentou bem é o C@RR@LH***** time parecia um bando em campo. Cristóvão levou um chocolate tático do Jorginho e não sabia o q fazer. E ainda mostrou que não sabe lançar garotos do sub-20 botando Jajá num
jogo destes com o time desestabilizado taticamente e emocionalmente. FORA!!!
Cristovao so sabe dizer q o time jogou bem ta evoluindo bla,bla,bla, evoluindo como porra, eu prefiro jaime de almeida que sabe botar o time pra jogar cristovao nem conhecer o time n conhece guerreiro vai se acabar la na frente e n vai fazer mais nada quando o time esta perdendo ele bota e zagueiro n atacante tem q sair valeu..