Reunião mobiliza ex-presidentes do Flamengo por acordo político

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Uma reunião na casa do ex-vice presidente de relações externas, Flávio Godinho, na noite desta terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro, juntou ex-presidentes do Flamengo e sócios influentes no clube na tentativa de costurar um acordo político nos bastidores e angariar apoio à reeleição de Eduardo Bandeira de Mello, em dezembro.

A escolha dos ex-mandatários se deu por conta da força política de cada um deles – alguns envolvidos na montagem da chapa Azul, que venceu o pleito de 2012. O movimento sofreu um racha com o lançamento da chapa Vencer, Vencer, Vencer, liderada por Wallim Vasconcellos e, desde então, as trocas de acusações vem sendo rotineiras e crescentes.

Com o jantar e a mobilização dos expoentes da política do clube, Godinho espera conseguir uma convergência de ideias e posições em torno da chapa azul de Bandeira, evitando que as divergências agravem a divisão do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EU FALEI AQUI MUITO TEMPOS ATRAZ BANDEIRA SE ELEGENDO SEM APOIO DA VERDADEIRA CHAPA AZUL DO BAP E WALIM VAI DAR MARGEM PARA OS SANGUE SUGAS ENTRAREM NOVAMENTE E ELE FICAR DE MARIONETE AÍ VCS VERÃO ……

  • Não acredito q o Bandeira se uniria a esta corja, parece coisa de jornal patricista (lance)!. Cuidado galera!. Saudações st..

  • Mais um mandato pra EBM, o cara q colocou o Fla no rumo correto de coerencia financeira, gastar o q pode e tem. Mas, temos q terminar o CT e efetuar um acordo, se possivel com a WTorre pra termos um estadio proprio no estilo Palmeiras (acordo parecido). Nao é hora de égos pra presidir o Fla. Nao se mexe em time q tá ganhando por causa de égo. Vida longa aos Blues (mas, sem egos). Saudações st..

  • Apoio o Wallin pela filosofia de trabalho, eles foram os mentores de todo esse projeto, apesar de gostar muito do Bandeira também, mas sem a força dos figurões e com esse apoio desses "Ex-Presidentes" temo pelo futuro do clube.

  • O melhor Bandeira por mais 3 anos…

Comentários não são permitidos.