Saída de Cáceres do Flamengo pode ser selada hoje

Compartilhe com os amigos

Fonte: Torcedores.com

Volante da seleção paraguaia deve ter a venda acertada para o Al Rayyan, do Catar, nesta quarta-feira. Rodrigo Caetano já havia falado que o Flamengo precisaria vender algum jogador. Com a janela para o mercado internacional fechada, a reposição para saída de Cáceres deve ocorrer somente em 2016.

Victor Cáceres está mesmo deixando o Flamengo. O volante, de 30 anos, tem proposta do Al Rayyan do Qatar. Como o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, havia falado em entrevistas anteriores,o clube da Gávea teria que vender algum jogador para equilibrar as finanças e já organizar o caixa para o próximo ano.

A princípio havia a possibilidade da venda de outros jogadores, como o zagueiro Samir. Com a devolução de Bressan ao Grêmio e a possível venda de Cáceres, a situação financeira se equilibra no rubro-negro carioca. O volante paraguaio ainda tinha uma parte dos seus vencimentos atrasados, desde a diretoria anterior. Esses vencimentos foram parcelados e desta forma, os salários chegavam quase ao valor de R$ 300 mil mensais.

Com a venda de Cáceres, o Flamengo receberá uma quantia e o clube do Qatar ainda quitaria toda a dívida que existe pendente com o volante. Com a janela internacional fechada para contratações, o Fla não pretende investir em outro volante neste momento. A quantia já serviria para busca de um meio-campista para 2016.

No Al Rayyan, Cáceres será treinado pelo ex-treinador do Internacional, o uruguaio Jorge Fosatti. O interesse do treinador em contar com o volante paraguaio é antigo, já tendo o havido sondagem há cerca de um mês, mas a proposta concreta foi recebida somente por esses dias.

Victor Cáceres está no Flamengo desde 2012. O volante atuou em 90 jogos e marcou três gols. O camisa 5 rubro-negro participou do conquista da Copa do Brasil de 2013 e do título Carioca de 2014. O contrato de Cáceres com o Fla terminaria em 11 meses. No mês de julho de 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falar nisso, a grana do Brocador Saiu ou Não? Alguem sabe?

    • NÃO SAIU E NEM VAI SAIR ,O FLAMENGO ESTÁ COM UM GRANDE HOMEM DE NEGOCIOS QUE É O ILUSTRISSIMO RODRIGO CAETANO, QUANDO VENDE NÃO RECEBE, QUANDO CONTRATA O JOGADOR É PROIBIDO DE JOGAR CONTRA O EX CLUBE, E QUANDO CONTRATA VALORIZA O JOGADOR E DEPOIS DE VALORIZADO ENTREGA ,O AO EX CLUBE, E AGORA O CARCERE SAI DE GRAÇA PELA AMIZADE QUE ELE TÉM COM O PRESIDENTE DO CATAR, AGORA SÓ PODEMOS DIZER PRO RODRIGO CAETANO ..VAI SE CATAR INOCENTE.

      • O responsável pela venda do Hernane foi o Felipe Ximenes e não Rodrigo Caetano.

        • É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  • Nõa vejo problemas em liberalo, não só ele como todos os volantes, aí contratar outros que realmente sejam a altura do Fla.
    Pois basta ver a passagem do Elias, que é de qualidade, o estrago que ele fazia como homem surpresa, aínda tinhamos um time bem mais inferior que este!

  • Pq ninguem manda o Marcio Araujo embora, poxa! Todo mundo vai embora, só ele fica.

  • Calma gente ainda temos o garoto jaja n se esquesam disso srn

  • Se for pra vender, vende direito por favor. Não aceite qualquer migalha.

  • Rodrigo o flamengo precisa do caceres…..
    Quer diminuir a folha salarial então dispensa Gabriel, Paulinho, marcio, pico, walace….
    Esses alem de não jogarem nada estão prejudicando nosso time(o único que eu ainda isento é o marcio, mas o resto nem pensar)….
    Inclue o treinador…..

  • E o Marcio Araújo fica. Que felicidade. ¬¬

    • O marcio nem tanto, mas Gabriel…
      Esse o que já teve oportunidades nem se conta, ele não é sequer regular….
      Paulinho…
      Não é mais o mesmo, parece que as chuteiras dele tem sauto auto….
      Wallace….
      Depois que ganhou a copa do brasil se sente intocavel, o melhor zagueiro do mundo…
      Cristóvão…
      Sem palavras…
      Marcio…
      Apesar de num ser ótimo, ele se esforça em campo, ainda serve pra alguma coisa…

Comentários não são permitidos.