Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Samir pode ser vendido pelo Flamengo ao Monaco, da França

Redação
Redação
Publicação: 29/08/2015
76 Comentários
Atualização: 29/08/2015
Compartilhar

A saída de Samir do Flamengo pode ser decretada nos próximos dias. A diretoria rubro-negra havia traçado a meta de arrecadar R$ 10 milhões até o fim do ano com venda de jogadores, e a negociação do zagueiro é vista com bons olhos no clube para equilibrar as finanças. Samir é alvo de alguns clubes do futebol europeu, e quem mais demonstrou interesse nos últimos dias foi o Monaco, da França, que iniciou uma movimentação para tentar fechar o negócio. O Fla, no entanto, ainda não foi contactado de forma oficial.

Para contratar Samir, o Monaco terá de agilizar os trâmites, uma vez que a janela de transferências para a Europa fecha daqui a três dias, em 31 de agosto. O Flamengo pede cerca de R$ 20 milhões (5 milhões de euros) para vendê-lo. O clube ficaria com 50% desse valor (cerca de R$ 10 milhões), referente à porcentagem que detém do passe.

Um fator que pode pesar negativamente para a ida de Samir ao Monaco é que o clube francês anunciou na quinta-feira a contratação de outro zagueiro brasileiro. Trata-se de Felipe Macedo, do Goiás, em transação de R$ 10 milhões.

Durante esta semana, a imprensa italiana noticiou um suposto interesse de outra equipe em Samir, o Napoli, mas ainda não houve qualquer movimento nesse sentido. Alguns meses atrás, o Udinese chegou a sentar com o Flamengo para negociar a contratação do zagueiro, mas as partes não chegaram a um acordo. Os valores apresentados não agradaram principalmente ao jogador e seu pai e empresário, Osvaldo Caetano.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou que o Flamengo não recebeu nenhuma proposta nos últimos dias e que Samir segue normalmente para o jogo deste domingo, contra o Sport, em Recife, pelo Brasileirão. Por outro lado, deixou em aberto a possibilidade de o zagueiro ser realmente vendido ainda nesta janela.

– Para o Flamengo não chegou nada. Quando chegou, foi do Udinese. Mas, por tantos motivos, o negócio não prosperou. Não saberia dizer se é possível que isso ocorra (a venda nesta janela). A princípio ele está preparado para viajar e escalado para jogar. Temos um final de semana no meio. O Flamengo só vai poder se manifestar quando tiver uma proposta concreta, coisa que a gente não teve – disse o dirigente rubro-negro.

Em busca de dinheiro para equilibrar o caixa, o Flamengo liberou recentemente o volante paraguaio Cáceres para o Al Rayyan, do Catar, por cerca de R$ 3,5 milhões.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
76 Comentários
  • Marco Almeida disse:
    29/08/2015 às 11:42

    Ano que vem ele vale o drobro!

    Reply
    • Rclima disse:
      29/08/2015 às 13:21

      Ou a metade… Oportunidade não volta. Eu só esperaria até dezembro.

      Reply
  • Valci De Andrade Andrade disse:
    29/08/2015 às 12:02

    porra o samir é outro enganador como tantos outros do fla todo jogo , joga muito mais entrega como sempre contra o palmeiras entregou tres gols. contra o são paulo deu o gol contra o são paulo.sempre assim, na minha opinião ja vai tarde.

    Reply
    • André Chaves disse:
      29/08/2015 às 16:03

      To contigo irmão estou querendo saber quem é esse Samir que a torcida tando indeusa se for por falta de tchau vai tarde

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      29/08/2015 às 21:25

      Não. No gol do São Paulo a falha foi do goleiro.

      Reply
    • Wellysson Santos disse:
      29/08/2015 às 23:29

      Concordo muito com voce Valci! Ele foi muito mal contra Palmeiras e tambem contra Goias .. Ruim mesmo .. SRN

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    29/08/2015 às 12:09

    Samir é jogador de alto nivel e não devemos vendê-lo. É jovem e vai parar de ter altos e baixos…

    Reply
    • Robert Araujo disse:
      29/08/2015 às 12:18

      Só falta mostrar isso na prática, né amigo ? Porque esse cara vive machucado e quando joga, faz gol contra.

      Reply
      • Rclima disse:
        29/08/2015 às 13:22

        Concordo, a 2 anos não consegue jogar 5 jogos seguidos. Daqui 2 anos pode estar num gigante Europeu ou no 15 de Piracicaba. Quem pode afirmar qualquer coisa no futebol. E oportunidade só vem uma vez. SRN

    • EH NAÇÃO disse:
      29/08/2015 às 13:21

      Concordo plenamente… Se vender não dou 2 anos ele vai estar na seleção e jogando por um gigante europeu

      Reply
      • André Chaves disse:
        29/08/2015 às 16:05

        Kkkkkkkkkkkkkkkk piada com esse futebolzinho não consegue se antecipar no reasco kkkkkkkkkkk

      • Cosme Neves disse:
        29/08/2015 às 17:11

        Tolinho … Kkkk

    • wallace disse:
      29/08/2015 às 16:02

      Concordo com vc. Só para lembrar com 20 anos o Juan era malhado pela torcida. Essa mesma torcida que vaiava o Adriano e o chamava de peladeiro, imagina se o Neymar fosse nosso sairia de graça kkkkk ah esses gênios da arquibancadas.

      Reply
      • Iago Cotrim disse:
        29/08/2015 às 19:23

        Ele ja saiu quase de "graça" do Santos, a gente pagaria pra eles levarem o garoto kk

    • André Chaves disse:
      29/08/2015 às 16:04

      Valeu Qual o número da mega sena

      Reply
      • EH NAÇÃO disse:
        29/08/2015 às 19:47

        Então pega tua camisa e vai lá em campo talvez tu faça melhor kkkkkkkkkk

      • André Chaves disse:
        29/08/2015 às 21:43

        Com certeza não falharia como ele falha kkkkkkkkkk

  • Lavor disse:
    29/08/2015 às 12:36

    Vendam logo essa carniça!! Aproveitem e mandem embora o Cesar Martins e o capitão

    Reply
    • Lucas disse:
      29/08/2015 às 13:50

      Aí coloca o daniel de zagueiro né kkkkkkk

      Reply
  • Manoel Junior disse:
    29/08/2015 às 12:54

    Vai com Deus, não sentirei nenhuma saudade do entregador de libertadores.

    Reply
    • André Chaves disse:
      29/08/2015 às 16:02

      Isso aí mano vai tarde se chorarmos a saída do Samir estamos na merda mesmo

      Reply
      • mengão 6-1-1-3 disse:
        29/08/2015 às 17:30

        Aí ficamos com quem Wallace e Marcelo e cezar Martins?

      • André Chaves disse:
        29/08/2015 às 17:53

        Positivo esse César não é ruim não mano o cara estava um tempo parado mal de vcs é querer que o cara chega hoje e resolva ontem

  • Elvis Presley disse:
    29/08/2015 às 13:25

    Libera o Cáceres e fica com araujo, depois de vetar o Elias. Aí libera o samir e fica com walace e cesar martins. E agora ficamos sabendo que a diretoria vetou o Brocador para trazer aquele artur, ACATANDO PEDIDO DO LUXA!! PARABÉNS, DIRETORIA!! NOTA 10 na administração das contas, mas no futebol A NOTA É 0. Com todos os erros e contusões, vamos admitir que o Samir é o melhor zagueiro que nós temos.

    Reply
    • Rclima disse:
      29/08/2015 às 14:07

      Perai amigo, acredita em tudo que sai na net não, tem muita coisa tendenciosa saíndo ai, para causar exatamente isso, torcida contra diretoria. No caso Cáceres, ele queria sair, a propósta foi ótima pra ele, não compensava ao clube cobrir esta propósta, ainda conseguimos quase 2 milhões por ele e zerou a dívida que tinhamos com o jogador se esperasse até o fim do ano ele sairia de graça. No caso Elias, aquela conversa de prioridade ao Flamengo nunca colou, sempre dexou claro que é Corinthians, tanto que recusou várias propóstas do Flamengo. Sobre Samir, é um jogador jovem que desperta interesse de vários clubes, quem vai dar 1 real no Wallace? Mas isso não quer dizer que vai sair, eu não venderia agora, mas sim em dezembro, pois oportunidade não volta (concordo com vc ele é nosso melhor zagueiro), mas todo jogador tem um preço. Já no caso do Brocador é bem complicado, pq não é só o Flamengo querer, claro que quer, seria o melhor reserva pra o Guerrero, mas se o Flamengo trouxer ele vai perder o direito de receber a dívida do clube que o comprou. Tem mais coisas por tráz que a impresa não quer mostrar, exatamente pra criar revolta na torcida. SRN

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        29/08/2015 às 16:31

        onde eu assino ?

      • Adriano Gomes disse:
        29/08/2015 às 18:43

        Como podemos ter certeza do que vc está dizendo é verdade?

        Desculpe a sinceridade.

      • Iago Cotrim disse:
        29/08/2015 às 19:21

        Eu não vejo nada de errado no que ele disse, está tudo muito claro isso tudo que ele falou pra quem acompanha o Flamengo desde 2012…(Falo 2012 pq é quando começa tudo sobre Caceres e resto.)

      • Rclima disse:
        29/08/2015 às 19:43

        Fala Iago, valeu pelo apoio. E aquele placar amigo contra os vices? Ninguém viu nossos palpites. Pena que ano que vem eles vão estar na segundona… Pena nada. Por mim cairiam direto pra terceirona. kkkkkkkkk

      • Iago Cotrim disse:
        29/08/2015 às 22:59

        Kkkkkkk entao… Isso é ruim, menos 6 pontos no Brasileiro do ano que vem kk.

      • Adriano Gomes disse:
        29/08/2015 às 19:50

        Bom. Acompanho o Flamengo desde muito tempoooooo. Inclusive quase tudo sobre os azuis.

        Caceres – qual foi o valor da proposta que fizerem ao Caceres? Como sabe se não valeria a pena cobrir a proposta? Não estou dizendo se valeria a pena renovar com ele. Quando foi dito e qual entrevista ele disse que não queria mais ficar no Flamengo?
        Sabia que o Flamengo tinha dívidas com ele e estava chegando ao fim do contrato dele.

        Elias – veio para o Flamengo como trampolim para outro clube. Provavelmente já com intenção de ir para o Corinthians.
        Não Contrataria Elias pelo alto valor pedido por ele e seu ex-clube. Claro que pediu ainda mais alto justamente para o Flamengo desistir. Por mim nunca mais viria para o Flamengo.

        Samir / Wallace – não precisaria nem comentar. Jamais contrataria Wallace.
        Samir é o nosso melhor zagueiro porém muito longe de ser um craque. Pode ser vendido.

        Brocador – também nem precisaria de comentários. Venderam muito bem vendido. Infelizmente ainda não pagaram.

      • Rclima disse:
        29/08/2015 às 19:35

        Fala Adriano, na vida só temos certeza da morte amigo. Mas acompanho o nosso Mengão, ainda que pela internet, todos os dias e uma coisa é certa, nossa diretoria pode entender bulhufas de futebol, mas quando se trata de administração e transparencia, inclusive nas negociações ela é incomparável. E certas situações como a do Elias (a única que tem contexto diferente destas citadas) não precisa saber nada de futebol pra entender que ele não queria o Flamengo. O que falei a cima é só o que eu, na meu humilde ponto de vista pude constatar, como sempre digo, ninguém tem a vdd universal, só Deus. Posso estar errado, mas sincera e humildemente, pelo que tenho visto do nosso Flamengo, acredito que estou certo. O que não significa que o amigo tbm tenha que acreditar. Abraços e SRN

      • Adriano Gomes disse:
        29/08/2015 às 19:54

        Que pensa. Estou na mesma posição que a sua: de acompanhante de notícias. Já sabia de todas essas informações.

        Estava na esperança de ser alguém de dentro do flamengo. ☺

  • Lucas Garcia disse:
    29/08/2015 às 13:32

    Samir e o melhor zagueiro que temos, tudo bem que na bola aérea ele falha de vez em quando e tem azar com gols contra também, mas ele é jovem ainda e é bom zagueiro, principalmente no combate direto, além de ter boa velocidade e saber sair jogando

    Reply
    • Isaac disse:
      29/08/2015 às 18:08

      Na minha opinião o melhor na bola aérea é o marcelo, por incrível que pareça nas partidas q ele joga não levamos gol de cabeça.

      Reply
      • Wellysson Santos disse:
        29/08/2015 às 23:20

        Marcelo me traz mais segurança que Samir, eu assisti o jogo completo entre Flamengo e Palmeiras e o pior em campo foi Samir .. Samir foi ate substituido para entrada de Marcelo ..

  • Cristiano disse:
    29/08/2015 às 13:39

    A diretoria tem que contratar um zagueiro Argentino raçudo e experiente e emprestar , wallace pra algum time da série b e ja vai tarde, pra tentar consertar a besteira que fizeram em liberar o Bressan e Carceres ,O Carceres por exemplo ao invés de continuar jogando de volante tinha que ter sido puxado para a zaga mas e difícil ne enxergar isso , o melhor foi vender e ficar com Wallace, Frauches, Márcio caramujo, Marcelo, Almir, Luiz Antônio, Anderson pico, Gabriel, foi melhor não é diretoria, Não entendem nada de futebol.

    Reply
    • Rclima disse:
      29/08/2015 às 14:08

      Fala Cristiano, concordo com vc que Cáceres seria um ótimo zagueiro, mas ele quis sair, a propósta foi ótima pra ele, 30 anos, a tendencia agora é só cair de nível. SRN

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      29/08/2015 às 17:03

      Pico já foi

      Reply
    • Boladão disse:
      29/08/2015 às 20:15

      Cáceres foi um dos piores volantes que vi na flamengo

      Reply
      • nathan disse:
        29/08/2015 às 22:02

        Cara o Cáceres pelo menos jogava com raça entrega nas partidas ,mas o canteros e sem chance…

  • Samuel MCZ disse:
    29/08/2015 às 14:26

    Ninguém quer o Wallace? Pqp

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    29/08/2015 às 15:01

    Os caras são expert em administração, mas pedem 5 milhões de euros? Ou a matéria tá errada ou essa diretoria é muito burra.

    Reply
    • André Chaves disse:
      29/08/2015 às 16:00

      Vc acha que o Samir vale quanto irmão só vive machucado de três em três jogos falha demais e quem ta de bom tamanho nunca se firmou no Flamengo pode ir

      Reply
      • Boladão disse:
        29/08/2015 às 20:12

        Concordo com tigo a que ponto chegamos Samir pode ir como o Cáceres foi tá de sacanagem dois sem bola

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    29/08/2015 às 15:26

    O Fla não está em condições de perder um zagueiro. Se acertar a venda pro fim do ano OK, mas sair agora não rola mesmo. Ficar ssóo com Wallace, César e Marcelo até o fim do ano…. Ai me coração.

    Ps. Fla poderia começar a sondar o Felipe Santana, acho q seria um excelente nome pra zaga pró próximo ano.

    Reply
  • Francisco Ribeiro disse:
    29/08/2015 às 16:04

    Quem souber favor informar, o Erazo foi em definitivo para o Grêmio?
    Meio de campo e defesa pode mandar todo mundo embora!!! 2016 meio de campo e defesa nova!

    Reply
    • Lucas disse:
      29/08/2015 às 16:37

      Agr o erazo é o melhor zagueiro? Kkkkk

      Reply
    • Iago Cotrim disse:
      29/08/2015 às 19:17

      Ele esta emprestado, mas acho que o Flamengo nao pode pegar quando quiser, tem contrato, ele volta quando o empréstimo acabar, o caso do Bressan, o Gremio pediu e o Flamengo liberou, mais se a diretoria do Flamengo quisesse ele estávamos com ele ate hoje.

      Reply
      • Francisco Ribeiro disse:
        31/08/2015 às 11:18

        Falou Iago, obrigado!

  • Douglas disse:
    29/08/2015 às 16:26

    O samir com as contusões dele nao mantem o nivel, o césar martins tambem é um zagueiro tecnico, mas nao se posiciona bem em nenhuma bola aérea. Pelas recorrentes contusões não seria ruim vendê-lo, mas nao nesse momento. O problema da zaga nao sao os zagueiros e sim o sistema defensivo, o rafael silva cabeceou uma bola sem nenhuma marcação, o time precisa melhorar sua marcação na bola parada, e isso depende de dedicação de todos, inclusive dos meias

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      29/08/2015 às 17:00

      O problema é que esse inútil do Canteros é menos 1 em campo… Verdadeiro parasita … O M. Araujo com todas as limitações dele, é um jogador que não se omite em campo e luta até o último minuto; o mesmo se diga do Jonas, mas esse verme continua como titular, seja o técnico que for … Não dá para entender

      Reply
      • Isaac disse:
        29/08/2015 às 18:03

        Concordo com VC Cosme o conteiros é menos um em campo horrível.

      • William dias disse:
        29/08/2015 às 19:29

        Até que fim um acha a mesma coisa desse lixo!

  • Francisco Ribeiro disse:
    29/08/2015 às 16:39

    Libertadores no mínimo 62 pontos! Temos 26 , faltam 36, 12 vitórias dos 18 jogos faltantes, ganhar os 9 em casa e mais 3 fora.
    Não é fácil não!

    Reply
    • Messias Neto disse:
      29/08/2015 às 17:02

      Verdade.. temos q fazer p entrar na Libertadores, quase a mesma campanha que o Va2co p fugir do 03 rebaixamento.

      Porem, podemos dar sorte de algum time q ficar no G4, Gremio, SP, Palmeiras.. ganhar tb a copa do brasil e abrir vaga no Brasileiro.. abaixando esta pontuacao..

      Acho q tudo depende deste jogo contra o Sport.. se ganharmos temos chance..

      SRN

      Reply
      • Francisco Ribeiro disse:
        30/08/2015 às 11:09

        Vamos torcer!

      • Francisco Ribeiro disse:
        31/08/2015 às 11:19

        É agora "torcer" para um do G4 ganhar então a copa do Brasil.

  • Patrick Carolina disse:
    29/08/2015 às 16:58

    Nada é tao ruim que nao possa piorar…

    Reply
  • frederico seidel disse:
    29/08/2015 às 18:27

    Parece que vcs não acompanham as noticias, pois com a eliminação da Copa do Brasil o Flamengo perdeu receitas e arrecadaçoes e no entanto precisa vender jogador e se desfazer de alguns outros para fechar o balanço no final do ano pois todos os clubes vendem, o São Paulo vendeu o time todo, o Corinthias tambem, o Flu tambem.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    29/08/2015 às 20:44

    Só sei q o meu grito quase derrubou o prédio no gol do Figueira!!! SRN.

    Reply
    • Rclima disse:
      29/08/2015 às 20:46

      kkkkkkkkkkkk ta tendo fogos na minha cidade e eu mora na Bahia

      Reply
    • nathan disse:
      29/08/2015 às 22:03

      Kkkkkkkkk

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    29/08/2015 às 21:29

    Pagando bem, que mal tem? Jogador de altos e baixos, fora as contusões que são recorrentes. Vendam logo, antes que não valha uma paçoca.

    Reply
  • nathan disse:
    29/08/2015 às 21:50

    Vascuuu ,lixo da gama!!!

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    29/08/2015 às 22:11

    Se a proposta for boa, tem que vender mesmo. Não pode perder a oportunidade de ganhar dinheiro, principalmente o Flamengo, que não sabe vender jogador, pois no máximo que consegue é emprestar e depois o jogador sai de graça.

    Reply
  • Marcos Garcia disse:
    29/08/2015 às 22:27

    Sempre defendi o Samir apesar das lambanças que tem feito e acredito piamente que nao eh o momento de vende-lo simplesmente pq nossa zaga vai ficar ainda PIOR (sim, pode piorar) se ele sair.
    Peço um pouco de bom senso aos dirigentes para que o vendam somente no final do campeonato pq senao a coisa pode ficar feia.
    SRN.

    Reply
  • nathan disse:
    29/08/2015 às 22:54

    O Elias jamais disse que viria pro flamengo , uma pena mas a verdade e essa…

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    29/08/2015 às 23:06

    Alô, diretoria, não temos goleiro, PV e César não são confiáveis. Que tal pensarmos em Muralha do Figueira para 2016? O cara agarra demais.

    Reply
  • Samira Daianne Gongora Aiub disse:
    29/08/2015 às 23:56

    Achar que o Samir e o melhor zagueiro que o flamengo tem e o fim do poço e umilhante para o flamengo não sei que qualidade veem no Samir o cara e ruim de mais o flamengo tem que vender ele o mais rápido possível se não daqui a pouco ele não vai valer mais nem um saco de laranja

    Reply
  • Jefferson Silva disse:
    30/08/2015 às 00:50

    Samir melhor zagueiro do flamengo

    Reply
  • lucas macedo disse:
    30/08/2015 às 08:09

    Samir embora mediano e nosso melhor zagueiro.
    Não é insubstituível.

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    30/08/2015 às 11:23

    TEm que fazer um limpa nessa zaga, vender todos, e trazer novos jogadores.

    Reply
  • Leonardo disse:
    30/08/2015 às 12:21

    Segundo esta matéria o Samir será vendido amanhã entao? Facam-me um favor… Não sei como este povo não se cansa de tanta mentira veiculada. O pior é que muitos não avaliam o que lêem e consideram todas essas baboseiras como verdade.

    Reply
  • Marcelo disse:
    30/08/2015 às 20:45

    Canteiros, quando jogava bola ele ficaria de fora com certeza, só jogaria depois da primeira pelada .. Vejo cada cara jogando profissionalmente que não da pra acreditar, essas escolinhas de futebol só pode estar de brincadeira ou levando algum por fora . Brasil um País de Todos !!!!

    Reply
  • landoloap disse:
    31/08/2015 às 17:30

    WALACE FORA, Walace é Horroroso, Manda Walace para o Vascu.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo