Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

São Paulo e Curitiba podem liberar venda de cerveja nos estádios

Redação
Redação
Publicação: 12/08/2015
Nenhum comentário
Atualização: 12/08/2015
Compartilhar

Fonte: De Prima

Após Belo Horizonte ter liberado a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, outras duas capitais do país terão projetos de leis semelhantes sendo votados nos próximos dias. A primeira é São Paulo, cujo texto está previsto para ser apreciado pelos parlamentares municipais entre hoje e amanhã. A outra capital é Curitiba, cujo projeto de lei deve ser votado na próxima semana. Ambos os textos propõem a venda de bebidas antes, durante e após as partidas, e não permitem o consumo nas arquibancadas.

Bom para todos
Segundo o vereador Toninho Paiva (PR), autor do projeto que libera bebidas alcoólicas em São Paulo, a venda será boa tanto para os torcedores como também para os organizadores. “Com as novas arenas, as pessoas têm ido mais cedo para os jogos mas ficam consumindo nos arredores até a hora da partida”, diz Paiva. Segundo ele, a discussão do texto em plenário nesta semana foi “de livre e espontânea vontade dos vereadores” que crêem que esse é o melhor momento para debater o projeto.

Só prejudica
Um dos autores da proposta em Curitiba, o vereador Pier Petruzziello (PTB) aponta dois fatores negativos com a proibição à venda de bebidas nas arenas: o de consumo ansioso por parte dos torcedores antes de entrar nos estádios por saberem que não haverá bebida alcoólica em seu interior, e a entrada de grande parte da torcida na hora do jogo, fato que prejudica o esquema de segurança.

Do contra
Na discussão esperada para a próxima semana em Curitiba, os vereadores favoráveis à venda de bebidas nos estádios esperam um debate “acalorado” sobre o projeto. A expectativa dos parlamentares ocorre por conta da grande bancada formada por vereadores evangélicos, cuja tendência é votar contra a proposta.
Insatisfação
A rivalidade entre Sport e Flamengo se acirrou após o Brasileirão de 1987 em que ambos os times brigam na Justiça até hoje para ser o campeão nacional daquele ano.

Por conta disso, não deve estar sendo fácil para os torcedores do Sport que têm tentado comprar uma camiseta do time no site oficial do clube.

Ao clicar para adquirir o produto, o torcedor é levado para a loja online da Adidas cuja página traz a mensagem “Produto desejado não disponível. Por que não experimentar…”.

Para surpresa deles, os produtos recomendados pela Adidas são do… Flamengo, que também é parceiro da empresa de material esportivo.

Após a visita à loja online, uma mensagem pede aos clientes avaliarem o atendimento, cujo índice deve estar bem baixo entre os torcedores do Sport.
De Letra

“Esporte é feito de ídolos e nesta temporada da NBA estaremos muito bem representados”

Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil, sobre a participação de oito jogadores brasileiros na liga americana de basquete na temporada 2015/2016.

Assuntos:cervejaCuritibaestádiosSão Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Vasco quer acabar com vantagem do Flamengo em jogo do Brasileirão

6

Lula é reeleito presidente do Brasil e pretende acabar com bets definitivamente

20 28
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Tem vaga? Kaio Jorge, do Cruzeiro, é sincero ao falar sobre atuar no Flamengo

8 10

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3
Brasileirão

Arrascaeta convoca torcida do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG: “Momento de união”

5 2

Pedro Emanuel enxerga Vasco no mesmo nível que o Flamengo antes de clássico no Brasileirão

2 17
Libertadores

Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

2 10

Flamengo pode garantir classificação antecipada para Libertadores 2027

12 3
Comentários Recentes
  1. Fábio em Atacante do Atlético-MG espera Flamengo abalado em jogo do Brasileirão: “Eliminação como essa machuca bastante”

    Bernard , machuca é tomar de 7x1 , machuca é perder título em casa, machuca é tomar de 4 em…

  2. sampietro em A reação do Estudiantes com recurso do Flamengo sobre ‘caso Rojo’ na Libertadores

    Escalaram o jogador porque nem eles acreditavam que poderiam passar. Mas com esse futebolzinho de Jardim que o Flamengo esta…

  3. sampietro em Leila, do Palmeiras, ironiza recurso do Flamengo na Libertadores: “Ridículo”

    Na verdade essa agiota num país de crise financeira , morre de medo de enfrentar o Flamengo. Pois na maioria…

  4. Escolatecnicabrasil Unimontesvigilancia em “Estudiantes não corre risco de perder a vaga na final da Libertadores para o Flamengo”, crava jornalista argentino

    Esforço desnecessário fica feio e mostra o desespero do Flamengo, aí vira piada!

  5. Marcelo em Flamengo realiza 1° treino neste sábado antes de jogo contra Atlético-MG

    O Flamengo foi mal durante o jogo inteiro! Não encontrou soluções para superar a retranca do Estudiantes. Pior ainda foi…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo