Fonte: FutNet
O Flamengo teria procurado ninguém menos que Jorge Sampaoli, campeão da Copa América com o Chile, para assumir a equipe no ano que vem. E segundo o jornalista Renato Maurício Prado informou na rede ‘Fox Sports’, o técnico estaria disposto a aceitar trocar de emprego em 2016.
O argentino foi procurado por um grupo de beneméritos do Rubro-Negro, e já teria até mesmo conversado sobre valores – ficando responsável por todo o futebol da Gávea, inclusive divisões de base. A intenção do grupo seria a demissão de Cristóvão ainda este ano, com o auxiliar Jayme de Almeida assumindo interinamente até dezembro.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello, porém, seria contrário à mudança, já que ainda banca a permanência de Cristóvão no comando do time. As eleições para a presidência no fim do ano, porém, devem ser determinantes para qualquer mudança no clube. Para completar, Sampaoli tem contrato com a Federação Chilena até depois da Copa do Mundo de 2018.
O Fla não vem bem no Campeonato Brasileiro, apesar do alto investimento na formação do time, ocupando a 13ª posição após a derrota para a Ponte Preta neste domingo, apenas cinco pontos na frente da zona de rebaixamento.
Seria um sonho ele no Flamengo.
Avisa pro EBM, que se ele continuar bancando o Cristovao, nao bancamos ele nas eleiçoes …
Com esse tecnico, vamos cair na Copa do Brasil, anotem isso … Tem que sair antes …
#ForaCristovao…
2015 ja foi p lixo. Ta na hr de pensar em 2016. Mandar esses lixos embora: Gabriel, Wallace, Pico, M. Araujo, Paulinho, Pará… e ir fazendo um planejamento com o Sampaoli.
Qualquer um, menos Cristovão.
Kkkkk "qualquer um" tbem nao parceiro! Nao quero o papai Joel de volta nao…
Kkkkkkkkk..nem o Mano Menezes!!!!afff
Faltou somente dizer, na notícia, que os beneméritos que o procuraram estão sendo apoiados pelo BAP e Wallin para viabilizar a contratação.
Típica notícia tendenciosa, para tentar mostrar que EBM é o maior culpado.
Não caio nessa.
Exatamente!
Sou mais Wallin na presidência, verdadeira idealizador da chapa azul!
Nenhum técnico largaria a melhor seleção Chilena de todos os tempos, campeã da Copa América, a favorita p ser a campeã das eliminatórias p a Copa de 2018 p dirigir um clube no Brasil, só se fosse uma proposta milionária. Como nenhum clube brasileiro tem condições de oferecer isto, só se fizer loucura financeira, então para mim não passa de um boato p prejudicar a reeleição do EBM pondo ele como o culpado da não vinda do Jorge. Não caio nesta armadilha eleitoreira. Ele tem contrato com o Chile até 2018 e p vir além de um salário milionário, teria uma multa rescisória muito alta. P mim isto é um caô violento.
Ele só viria se fosse possível comandar os dois ao mesmo tempo, o que acho mto improvável.
Ele também anunciou uma vez o Felipão com contrato já assinado e tudo na época da Patrícia Amorim. Vai te catar miguinho do Zadonaide.