O atacante Emerson Sheik, do Flamengo, teve um dia diferente nesta sexta-feira. Antes de viajar com o time para Recife, onde o Rubro-Negro enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 11 recebeu a apresentadora Angélica na cobertura onde mora no Rio de Janeiro.
– Antes dos desafios fora do Rio com o Flamengo, tive o prazer de receber em minha casa a Angélia! Papo muito legal, também gostei muito! Em breve, no Estrelas! – escreveu no Facebook.
Durante o encontro, Angélica brincou com a camisa do Fla e ganhou autógrafo do atacante. A visita da loura marcou a gravação de uma entrevista com o jogador para o programa “Estrelas”.
Fonte: Meio de Campo





























Agora que ele não toca mais a bola pra ninguém. kkk