Sport detona arbitragem e diz que houve ‘c…’

Compartilhe com os amigos

“Ele falou que o critério era esse. Mas não tem critério, é com pressão ou sem pressão. E quando tem pressão ele faz essa c…” reclamou o meia

Nada deu certo para o Sport na tarde deste domingo. Derrotado na Arena Pernambuco pelo Flamengo, por 1 a 0, o time saiu de campo irritado com a atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado. Tudo porque o juiz expulsou o lateral Samuel Xavier, aos 23 minutos do primeiro tempo, por uma entrada violenta em cima de Alan Patrick. Diego Souza, um dos líderes do Sport dentro e fora de campo, recordou uma controversa declaração do flamenguista Emerson Sheik e reclamou do que considerou uma “c…” do juiz.

“Tenho que ficar calado. O Sheik falou uma verdade esses dias sobre a arbitragem. Ele [o juiz] consegue complicar um jogo desses. Imprudência acontece no futebol. Ele falou que o critério era esse. Mas não tem critério, é com pressão ou sem pressão. E quando tem pressão ele faz essa c…”, disse o camisa 10 do Sport. A declaração de Sheik citada por Diego Souza foi dada no intervalo do empate por 1 a 1 entre Flamengo e Vasco, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante disse no intervalo que o juiz do clássico era uma “m…”.

Mais contido que o armador, o volante Rithely também reclamou do árbitro após o apito final. “Não entendo o critério que eles usam, porque nós não podemos fazer uma falta mais ou menos que é cartão vermelho. Os caras fazem falta durante o jogo inteiro e não levam nem amarelo. O goleiro ficou enrolando o tempo todo também. Não sei nem o que explicar”, disse o jogador.

O experiente zagueiro Durval, que se mandou para o ataque nos minutos finais do jogo, também endossou o coro contra o juiz. Ele lamentou que a disposição do Sport na partida não tenha sido convertida em gols. “Estava difícil jogar com eles por conta do gol no primeiro tempo e da expulsão. Jogar com onze já é difícil, imagina com dez em campo. Nós corremos, mas não conseguimos empatar a partida. Temos que voltar a atenção para a quarta-feira e voltar a vencer”, afirmou.

Com o tropeço deste domingo, o Sport chegou ao sétimo jogo sem vitória e ficou estacionado no meio da tabela. Mesmo com a série negativa, apenas três pontos separam a equipe pernambucana do Palmeiras, o primeiro time a figurar no G4 da competição. Na quarta, o Sport viaja para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele tinha é q lembrar da entrada desleal no Everton, que levou um pisão no tornozelo e teve que sair de maca, e quase não volta. Realmente o juiz não seguiu o critério e nem falta deu!!! Fora às várias faltas pró Flamengo, que ele inverteu e deu para o isporti… CHORÃO!!!

  • Galera tô montando um grupo whats só com a galera da maior torcida do mundo…. Se quiserem deixem o número que eu add

  • Jogador profissional que entra na onda do clube que defende para zoar outro clube não merece respeito (DIEGO QUE VESTE A CAMISA 87), isso é coisa para torcedor, um jogador com ética e responsável jamais faria o que esse Diego faz. Depois que fica sem mercado fica chorando por ai. PALHAÇO!!!

    • É verdade jogador mediano esse falso 87.

    • Diego souza jogador responsável? Lembra de quando ele jogava no palmeiras que voltou pra dar uma banda no cara? Então … não devemos ter credibilidade em gente do tipo, a gente tem que fazer o que fez, ir lá e jogar futebol.

  • Pergunta que não quer calar, vão denunciar o Diego Souza ao STJD??? Alias, o que é STJD se o Dudu até hoje não foi julgado??

    • Bem lembrado, e olha que segundo eles, houve agressão. Se fosse jogador do flamengo, já teriam julgado, para aparecerem.

    • Se acostuma, só os grandes são punidos.

  • Paulo Tostes é isso! Tem que explicar para esse boçal do D. Souza, o desnominado Rithely e o grosso zagueiro Durval que levantar a perna na altura da coxa do adversário, normalmente leva a fratura da mesma. Ou seja, o horroroso jogador do Esporte (com E mesmo) teve a intensão de quebrar o A. Patrick e o critério utilizado pelo juíz foi simples: entrada sem bola, desleal e com risco alto de contusão é cartão vermelho direto!!! E olha que o juíz passou o jogo todo marcando contra nós, faltas que cometidas pelo Esporte ele não marcava. É só ver o placar de faltas. Acho que o Esporte teve marcadas umas 6 faltas, no máximo, o jogo todo.

    • Verdade amigo, Sport aprendeu a se fingir de vítima, não entendem que ninguém quer prejudicar time pequeno.

  • Quem faz cagada … Faz merda .. Certo??? Ele simplesmente disse a mesma coisa que o sheik só que ninguém colocou imagem criticou … E ele ainda reclamou de que do árbitro … Se o Alan Patrick não tivesse tirado a perna do chão poderia acontecer o pior

  • Título da matéria todo tendencioso! Não foi o Sport que disse nada,foi o Diego sono.

  • E agora STJD? Só vale p o Flamengo porque dá ibope? Falar "MERDA" e "CAGADA" não é a mesma coisa? só q ver se vão só punir o Sheik.

  • Cala a boca Diego Sousa e o Sport inteiro que é melhor. Falta criminosa e com a intenção de machucar o Alan.

  • Nao entendo tanta reclamação, o jogador do sport foi muito infantil, merecidamente foi expulso, e falar outra coisa, o time do sport se acovardou em campo, parecia que estava sem folego, o flamengo que não apertou tanto, se o fizesse teria goleado o sport.
    Devemos entender que temos torcedores de todos os estados, inclusive em Pernambuco, voce tripudiar da torcida do sport por 87 tudo bem, agora falar mal de nordestino, isso é ridículo, somos todos uma torcida só , independentemente da região.

  • Não entendi o sentido de censurar a palavra "cagada" o mundo está ficando cada vez mais idiota, não podemos falar merda, cagada…

    • E pó também não entendi nada aquele filho da puta do Luiz Roberto falando que o Emerson foi desagradável tem crianças vendo jogo e etc e tal a globo bota uma porção de viado e sapatao se beijando em horário que tem crianças vendo não tem nada haver. não é censura mais viado e sapatao se beijando né é normal filhos da puta

      • E você sendo homofobico.destilando preconceito retardado.você com certeza morre de vontade de beijar um gato hein idiota.agora eu tenho certeza que com esse comentario você ñ está seguro da sua sexualidade.mente atrasada e ridicula

        • Pattyzinha vivemos em um país democrático ( graças a deus por isso ) onde temos a liberdade de expressão eu sou hetero e não é por isso que tenho que simpatizar com o homossexualismo temos o direito e a liberdade de discordar de qualquer tipo de assunto neste país se vc não sabe homofóbico são considerados aqueles que tentam tirar a vida de uma pessoa por opção sexual e no que eu vi no comentário na se trata disso então vc deveria primeiro se informar sobre o assunto para depois tentar discutir e não confunda pré conceito com conceito formado ( sou contra o homossexualismo ) eu fui criado numa família com princípios básicos de família e assim como muitos quero criar os meus filhos nesse mesmo princípio

          • Nem tenta conversar, é pseudo-liberal, gente assim nem merece atenção, deve usar foto colorida no perfil e apoiar a marcha gay.

            • kkkkkkk isso é fato no Brasil vc pode falar mal do padre pode Falar mal do Presidente pode falar mal do Pastor pode falar mal do Macumbeiro Pode falar mal do Deputado Pode falar mal do Espírita pode Falar mal do Crente mais se falar mal de um viadinho ou de um sapatao fudeu e homofobia e tem que ser preso e ridículo kkkkkkkkk

          • É incrível como geralmente pessoas com evidências claras de fracasso sempre são as mais preconceituosas. Possivelmente usam o preconceito como escudo para suas frustrações pessoais. Julio, seu caso não é tão grave quanto o do Wagner, só esqueceram de te ensinar pontuação na escola e de te ensinarem o conceito de homofobia e preconceito. Um racista não precisa querer a morte de um negro pra ser o que é, basta desrespeitá-lo de qualquer forma. Se eu tivesse um restaurante onde negros não são aceitos, eu seria racista. O mesmo vale para homofobia. Porque duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem, com consentimento de ambos, é claro, seria errado? Eles estão interferindo na vida de mais alguém com isso? Estão obrigando que alguém seja como eles são? Os princípios que sua família deveriam ter te dado é o do respeito e da compaixão. Eu sou hétero, de família "tradicional", fui bem educado pelos meus pais e estou claro o suficiente com a minha sexualidade pra não ter que me incomodar com a dos outros.

            • Vai te tomar no cu viado intelectual du caralho vai lá pra coluna do flominense ou no são Paulo seu BambI do caralho

        • Vai tomar no cu sua sapatona escrótaaaa vc não sabe nen o que vc está falando nen de piranha da pra chamar tem que falar sapatona mesmo

          • Não discute, todo mundo viu que a criatura chegou expondo o ódio contra a sua pessoa, ignora que faz pagar mico…

            • Sim ignora a verdade.com certeza você adora dar em cima delas e elas te deram um fora.Filho estou aqui pra falar do flamengo e n pra ver gente sem.noção como voce.Passar bem

            • Quando eu vejo preconceito exponho mesmo raiva pra gente machista e cuspindo de chão feito você.Vai estudar e leia o que significa preconceito.pois já vi que você ñ sabe melhor se matar no Brasil e no mundo todo tem.Vermes como vcs não farão falta

          • Se fosse já sabe onde é o lugar.Por que não vai você tomar? 1 vc usa o termo sapateado e viado pro homossexual.Você é sim homofobicos e os defensores.Mas o que me deixa feliz é que no Flamengo existe e você senta perto deles a maioria das vezes e não sabe hahah rindodehomofobia

      • Eu não esperaria outra coisa vinda de um analfabeto arrogante como você. Só mais um cabaço preconceituoso que eu vejo nessa página. Fica a dica, malandrão: estuda! Além de aprender a escrever, provavelmente vão te ajudar a ter o tipo de educação que seus pais deveriam ter te oferecido.

        • E gente a Viadada ficou braba …….

          • Não precisa ser "viado" pra ser contra o preconceito. Eu só sou tranquilo o suficiente com a minha orientação sexual pra não ter que me preocupar com a dos outros. Você não sabe nem escrever, tá na cara que é um fracassado, então, por consequência, sua vida sexual deve estar com problemas, afinal, que mulher iria querer ficar com um cabaço que escreve tanta merda e tão mal como você? "/

            • kkkkkkkkkk sei sim seiiii kkkk

  • O Xport não viu a cor da bola ontem. Simplesmente o Mengão anulou completamente esse time de segunda. KKKK Saíram com o rabo entre as pernas

    • Estão estacionados ali na meiuca, se não acordarem vão fazer companhia pros viceínos novamente…

  • Primeiro, vamos ver se o Sheik será punido sozinho ou se vão punir também o Diego Souza pelo que falou. Tem boa chance de punir só o jogador do Flamengo. Segundo, se fosse o Guerrero gritando igual o Brocador e o Diego Souza teria levado dois amarelos e sido expulso. Porntato, realmente, não tem critério. Pelo menos quanto a reclamações. Por fim, o Sport costuma ignorar a opinião pública e tomar como verdade seu ponto de vista. Vale pra falta pra expulsão, vale pro título de 87.

    • Aquela falta foi pra vermelho sim.

  • Num dá moral não.. estamos aqui pra discutir coisas do flamengo.. independente do seu estado.. Somos todos Flamengo…

    • Por isso farei as duas denúncias, para não dar moral a esse "ser superior".

      • Você está certo! não é uma atitude legal! acho que é o melhor procedimento, até porque o moderador pode punir de alguma forma!

  • Região

  • Matheus você é uma draga que infelizmente Deus não sabia que estava pondo no mundo.a sudestada aqui está sendo a maioria mal falada porque a maioria desse eixo sudeste e sul pregam ódio aos.nordestinos.depois n reclame se for mal recebido se um dia por os pes nessa regisao seu idiota

    • O cara é um retardado, isso é óbvio, mas isso não justifica qualquer tipo de agressão dos nordestinos aos turistas do sul/sudeste. Não é porque ainda tem gente com esse pensamento xenófobo retrógrado que todos devem pagar. E, se isso te conforta, nunca vi ninguém assim no maracanã, justamente pelo fato da torcida do Flamengo ser, por sua maioria, de pretos, pobres e nortistas/nordestinos. Qualquer um que tenha preconceito com pessoas que estão dentro desse grupo não duraria um minuto no maracanã, mesmo com ele elitizado do jeito que está. Flamenguista preconceituoso além de mal caráter, é burro, pois torce pra um time cujo maior "mérito" é sua enorme torcida popular e multirregional. SRN

      • Perfeito amigo

      • Não só sou.as televisões e os programas locais e so pra informar ao anta que falou mal dos bordestinos.a unica mulher bo judô a ganhar ouro nas olimpiadas e Daqui de Teresina Piaui estado situado na região nordeste

      • Qualquer caso de preconceito no maracanã duvido que as organizadas não se juntam e sentam a porrada.

    • Sou de SC e entendo perfeitamente tuas palavras. Infelizmente tem crescido e muito esta bestialidade do sul e sudeste (precisamente SP, por incrivel que pareça com todos os nordestinos que ali adentraram) contra nossos irmãos nordestinos e nortistas. Mas no que sempre dependeu de mim refuto prontamente este comportamento deplorável aqui da minha região e parto para cima (verbalmente) do elemento quando estou no ambiente.

      • Alexon boa noite primeiramente n sou preconceituosa.eu gosto muito do Sul especialmente sc e pr.Mas as tvs e is jornais locais mostram personalidades famosas ou politicos do eixo sudeste e sul descendo a lenha aqui na nossa região.eu nada contra como citei nutro uma simpatia por SC e PR pessoas maravilhosas habitam essas regioes.mas gente desse tipo tal tipinho aí do.comentario tem em qualquer lugar.obrigadao pelas palavras

      • Perfeito

      • SC, PR, MG, RS, lugares onde mais vejo preconceito racial e regional, no RS eles chamam até jogador do próprio time de macaco, vai entender…

  • Meu ovo
    Chupaaaaaa sport
    nordestinos cuzão

    • Vc é um bosta mesmo por isso o Flamengo perde cada ano torcida no nordeste, seu lixo esqueceu que a maior torcida do fla é no nordeste?

      • No site da policia federal existe um local so pra fazer denuncias a pessoas que cometem crimes online. É bem simples, eu já fiz contra esse rapaz! Farei outra pessoalmente aqui na minha cidade!

      • Perai as pesquisas não dizem isso,vamos separar a raiva de um preconceituoso com tamanho da torcida…norte e nordeste sempre será mengao vc gostando ou não… Flamengo bota mais torcida que qualquer time do norte e nordeste

        • O pior, Bruno, é que há uma campanha em alguns estados do nordeste para que se torça apenas para os seus times. Na Bahia, por exemplo, a televisão só tem mostrado jogos do time do estado. Não sei se isso diminuirá a nossa torcida, prefiro crer que não, mas é certo que posturas como a que estamos todos criticando podem sim nos prejudicar.

          • Pelo um lado felizmente isto não vai acontecer pois a globo como cbf quer polarizar o futebol entre Flamengo e Corinthians contratos milionários estão sendo costurados começando pela cota de tv e muitos cartolas estão se ligando neste esquema mas o que adianta são os clubes que dão ibope sendo contra ou a favor desses clubes! Por que vc acha que estão brigando pelo mata-mata voltar, pelo ibope e por dar chances a clubes de tradições gigantescas como exemplo Flamengo.

    • O cara pensa que por ser carioca é melhor que os outros traficante de merda o rj nunca terá as belezas do nordeste.

      • Numa praia onde nem se compara nem com as daqui

        • Lindas praias aí, lindas praias aqui tbm.Nao se deixe contaminar com ignorantes preconceituosos. Brasil acima de tudo

      • Sou carioca e nao sou melhor ,nem pior. A tristeza é saber que muita gente enxerga as diferenças como maior /menor,melhor/pior. Brasil acima de tudo! Adoro o Nordeste,nordestinos, Nao vamos agir como estes preconceituosos,criando guerras imbecis e sem fundamento,Acorda galera!!!!

    • Aprenda a respeitar os nordestinos! Acha que o fato de estar atrás de um monitor te deixará impune? Espera!

    • Como flamenguista repudio tal comentário lastimável. Talvez você não saiba, mas parte da grandeza do Mengo se deve aos nordestinos, não apenas como torcedores e contribuintes, mas também por vários craques que vieram dessa região do Brasil, como Junior (Paraíba), Ronaldo Angelim (Ceará), Bebeto (Bahia) e outros. Reflita um pouco antes de escrever.

      • Que fique bem claro, que esse Mat(h)eus ai ñ sou 🙂

      • Perfeito!

    • Falar isso ! Sou do Rj e gosto muito do Brasil inteiro,aliás este Brasilzão me basta.Zoar a outra torcida blz,mas falar do nordeste,aproveita que vc tem acesso a internet e vai estudar um pouco de História,cultura e pelo visto o Português

    • Vacilo! Há muito nordestino torcendo pelo nosso time! alguns talvez até mais que muitos de nós cariocas e torcedores do Flamengo! Você não foi feliz na sua zoação!

Comentários não são permitidos.