Três pontos para a Magnética

Compartilhe com os amigos

Fonte: Magia Rubro Negra

As torcidas deveriam disputar um campeonato à parte. Hoje seriam mais três pontos para a Magnética. O time, de novo, deixa escapar dois pontos irrecuperáveis em pleno Maracanã. Maracanã cheio, diga-se de passagem.

Os de sempre alegam melhorias que julgo inconsistentes. Estou cheio de ufanismo barato. Temos falhas gritantes na defesa, sem contar os erros do Paulo Vítor que redundaram nos dois gols do adversário. Não concordei com a saída do César. O garoto sofreu para se aprumar no gol e bastou antigo titular treinar para ser conduzido de volta, num jogo grande.

Nosso técnico é fraco, a cada jogo isso mais se evidencia. A substituição do Ewerton restando um minuto para o final foi lamentável, absurda, risível. Mesmo que ele estivesse contundido, quem entrou nada acrescentou e esfriou o time com a parada.

Esses dois pontos perdidos nos mantiveram no andar de baixo da tabela. E desaceleraram uma trajetória conduzida pelo Guerrero. Depois dele o aproveitamento era 100%. Não é mais. Isso afeta a autoestima. Ocorre que, outra vez, nos faltou um homem de armação e as bolas não chegaram ao artilheiro. Também não houve quem ditasse o ritmo quando iniciamos o segundo tempo com a vantagem de dois gols. Tomara que o Ederson ajude nisso. Não o conheço, não sei do que será capaz. O que sei é que a Magnética disse presente, as gratuidades e os caronas também. 61 mil presentes cuja esmagadora maioria não merecia esse empate. Nem o medíocre treinador que temos. Nem ver um muquirana empatar o jogo e pedir silêncio à Nação. Não ganhamos um ponto, perdemos mais dois. A Magnética sim, ganhou mais três.

MAGIA NELES!

Alexandre Fernandes

Compartilhe com os amigos

Veja também