Logo após a vitória sobre o Flamengo, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, a empolgação da torcida do Vasco se refletiu nas bilheterias, com cerca de cinco mil ingressos vendidos nos dias seguintes à partida. Depois da derrota por 3 a 0 para o Goiás, contudo, a situação se inverteu. Até o momento, somente um total de seis mil de 17 mil lugares disponíveis foi vendido – essa é a quantidade de entradas à venda para o Setor Sul que, somando as gratuidades, pode receber até 22.500 pessoas. Por isso, o mosaico planejado pela torcida vascaína na arquibancada foi deixado para uma outra ocasião. Os responsáveis pela ação já comunicaram o adiamento aos órgãos envolvidos na organização da partida.
Fonte: Bastidores FC



























kkkk coitado do vaskimmmm kk
Time pequeno é assim mesmo!!! Kkkk
SRN!!!
Coitado dos torcedor kkkkkkkk,além de torcerem pro Vasco,não conseguem fazer mosaico
kkkkk