Vídeo: Bap promete Flamengo campeão intergaláctico com Wallim

Compartilhe com os amigos

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um grupo de empresários idealizaram a Chapa
    Azul. Mas, quem a pôs em prática foram o EBM e o Tostes.

    O EBM fez a melhor gestão de todos os tempos no Fla e pôs em
    2,5 anos o clube num patamar que ninguém poderia esperar, por causa da Mega
    dívida que o clube tinha.

    E agora, que o Clube terá muita grana em 2016 querem entregar
    o clube ao Wallim só porque a ideia inicial era um rodízio?

    Wallim não foi bem nas pastas que comandou. Só fez besteira
    como vice de futebol.

    Wallim correu quando o Fla perdeu de 3×0 com medo da crise que
    essa derrota geraria, alegando não ter tempo pra ser vice presidente do Fla,
    mas em menos de um mês depois não largou o osso e aceitou ser Vice de
    Patrimônio. Mas, ele não tinha alegado não ter tempo?

    Wallim agora quer ser presidente. Mas, a pergunta continua:
    Ele não tinha alegado não ter tempo?

    EMB se aposentou do BNDES para se dedicar integralmente ao
    Fla.

    Mesmo nos momentos mais difíceis no Z4 EBM não perdeu a
    compostura e não largou o barco.

    EBM teve de contrariar a própria família que não o queria no
    clube dado a imensa pressão, mas ele suportou muito bem.

    EBM fez o Fla melhorar a cada dia, mesmo quando BAP e Wallim
    deixaram o Grupo gestor.

    EBM aprovou a responsabilidade fiscal do Fla mesmo como
    presidente.

    EBM conseguiu fazer o Fla deixar de ser chacota para ser
    exemplo de gestão.

    EBM foi testado e aprovado. Wallim é uma teoria.

    E como no futebol vale a máxima que diz que "em time que
    ganha não se mexe"… EBM está certo de querer continuar.

    EBM roeu o osso e agora merece comer o filé, pois em 2016 o
    Fla estará cheio da grana, graças a administração do EBM e ele merece gerir o
    clube com os recursos que ele e o Tostes conseguiram.

    Portanto, os oportunistas de plantão parem de criticar o EBM
    pois ele não tem de aceitar o que os outros tentam impor até porque ele lidera
    as pesquisas de intenção de votos.

    EBM deve ser reeleito e em 2018 o Tostes deve ser o presidente
    seguinte do Fla.

  • É fácil o Bap falar de Galáticos agora que o EBM colocou a casa em ordem e o Fla vai estar cheio da grana em 2016. O EBM se aposentou do BNDES e se dedicou totalmente ao Fla. O Bap idealizou o grupo, mas ele só se reunia às segundas à noite e mais nada. EMB foi quem roeu o osso. Wallim só fez besteira na pasta do futebol. E qual foi o patrocinador que o Bap trouxe? A Adidas foi o Wrobel quem trouxe. A Caixa o Fla conseguiu porque o Banco estatal estava patrocinando todo mundo mesmo. A Jeep e a Guaravita vieram depois da saída do Bap. Então em que o Bap ajudou o Fla? O Sócio torcedor quem fez foi a Brahma (Ambev)… Quem suportou a pressão, quem fez o Fla melhorar mesmo depois da saída do Bap foi o EBM. E agora que o clube está sendo saneado e se tornou referência em gestão e terá muita grana em 2016 graças ao EBM e ao Tostes Bap vem falar de time galático? Isso é o que eu chamo de querer cagar com o fiofó dos outros.

  • Quem acha que EBM deve continuar não pensa que ele fez tudo sozinho, como gostam de dizer os que pensam diferente. Claro que foi tudo idealizado e cumprido pelo grupo, incluindo BAP, EBM, Wallin etc. Só que para comandar o Flamengo nos próximos 3 anos acreditamos ainda que a pessoa mais indica, por seu comportamento, seriedade e principalmente por nunca abandonar o barco nos momentos difíceis, e como houve momentos difíceis nesses 3 anos, é o EBM. Simples assim, Wallin se queimou demais quando roeu a corda e Bap quando saiu atacando de todas as formas o presidente. Bom malandro que é, quis valer um acordo de quando estavam fechados, ora bolas o problema do malandro é achar que todo mundo é otário, bastava esperar um pouco que tudo se resolveria tranquilamente, mas não, com seu jeitão euriquesco chutou tudo pro alto e agora, talvez inspirado no Kleber Leite, vem fazer promessas sem fundamento nenhum. Para mim ele não ganhou nenhum eleitor com esse discurso babaca, mas certamente perdeu alguns.

  • BAP é um demagogo. Que fique longe do Flamengo.

  • Não fizeram antes pq o atual presidente é Bandeira, ele sim deveria ter feito. O Bandeira não administrou nada, tudo de bom que foi feito até o momento foram essas pessoas que saíram para apoiar o Wallin que fizeram, sozinho o Bandeira não coloca um prego numa porta.

    • É isso aí !

  • Pois não foi o EBM que transformou o flamengo no que ele é hoje, ele foi apenas um fantoche colocado ali por ocasião dq o wallim candidato da chapa azul não poder se eleger, o wallin e o bap são os grandes transformadores do clube, agora todos estão empenhados em ajudar o clube, deveriam estar unidos, mas o bandeira não quer largar o osso como foi combinado, e concordo q tem q ser macho pra presidir o clube, bater de frente, falar grosso… esqueçam o eurico esse é maluco, não bate bem, está falido e não sabe oq fazer, o bap e wallim não são iguais a ele!!!

    • Não não foi o Bandeira e sim o grupo porque não está todos apoiando o bandeira pessoal deixam de ser burro o bandeira não cumpriu o que prometeu em não ser candidata isso foi um acordo não se iluda com este capacho do Lula já já vai parar na Lava Jato também por causa do BNDS abre o olho Bandeira

  • Sou fã do Bap e do Bandeira tb. Porém para fazer nosso flamengo crescer precisamos de um cara que seja um vencedor como um Bap e não o bandeira que passou em concurso público.

  • Fazer minha pipoca ali pra assistir essa novela…

  • Espero que todos se unam em prol do Flamengo, e que o EBM aceite Wallin como presidente! Caminhem juntos!

  • Como tem muita gente achando que o EBM que está fazendo toda essa transformação no Flamengo segue um link abaixo de 2012.

    http://www.ziconarede.com.br/portal/znr/newz.php?pa=2299

    Colunas | NewZ | DataZico | História | Toque de Letra | ZNR Shopping facebook | twitter
    Home | NewZ | OUTRAS | Em 29/08/2012
    Veja os principais pontos da Chapa Flamengo Campeão do Mundo

    Texto da Inpress Assessoria

    A chapa FLA CAMPEÃO DO MUNDO apresenta oficialmente Wallim Vasconcellos como candidato à presidência do Clube de Regatas Flamengo para disputa eleitoral que acontecerá no próximo mês de dezembro. Ex-diretor do BNDES, Wallim lidera um grupo de executivos e empresários de primeira linha com uma proposta de profissionalização total do clube sem a necessidade de transformá-lo em empresa.

    Apostando no choque de gestão como única saída para dar equilíbrio administrativo ao clube, Wallim Vasconcellos conta com um apoio de peso: o eterno ídolo rubro-negro Zico. Por sua enorme experiência, especialmente com gestão internacional de futebol, o Galinho assumiu um papel de conselheiro do grupo para auxiliar na construção de um novo Flamengo.

    A chapa nasceu da tristeza geral dos membros do grupo diante da evidente perda de importância da marca Flamengo nos últimos anos, mobilizando os executivos a se unirem para restabelecer a credibilidade financeira e comercial do clube. Juntos, eles elaboraram um projeto de 30 anos, com metas a curto, médio e longo prazos, que transformará o Rubro-Negro no maior clube das Américas e um dos cinco maiores do mundo.

    A seguir, o resumo da proposta da chapa:

    FLA FUTEBOL

    -> Modelo de gestão do futebol 100% profissionalizado
    -> Criação e adoção de Código de Conduta para todos os profissionais que servirem ao CRF
    -> Seriedade, dedicação, profissionalismo, respeito à entidade
    -> Estabelecimento de metas qualitativas e quantitativas para todas as áreas/departamentos
    -> Remuneração variável em função do atingimento das metas (pontos, títulos e classificações)
    -> Eventual participação dos atletas nos patrocínios conquistados pelo Clube
    -> Controle e gestão da inteligência sempre próprios
    -> Criação de regras básicas que permeiem a gestão, comportamento e desempenho esperado dos atletas (como parte do Contrato)
    -> Elaboração de Contratos respeitando quatro aspectos estratégicos, a saber:
    -Cláusulas comuns a todos os atletas contendo os princípios de conduta esperada e penalidades
    – Cláusulas sobre remunerações, fixas e variáveis
    – Cláusulas claras sobre rescisão, minimizando o risco de passivos futuros
    – Cláusulas sobre direitos de imagem
    -> Da contratação de grandes estrelas/craques
    – "Puxador" de vendas de produtos do clube e atração de jovens torcedores
    – Busca, pelo Clube, de "patrocinadores pessoais" para o jogador
    -> Estádio
    – Maracanã, dependendo das condições da licitação + ampliação da Gávea para cerca de 20 mil torcedores (negociação com Prefeitura)
    – Construção de arena multiuso própria "Ninho do Urubu", com capacidade para 50 mil torcedores
    -> Finalização da Construção de Centro de Treinamento (CT)
    – Investimentos estimados em até R$4 MM
    -> Resgate do Projeto "Craque, o Flamengo Faz Em Casa"
    -> Utilização da infraestrutura do Centro de Treinamento para as categorias de base, com moradia, estudos, atendimento médico/dentário/psicológico
    -> Gestão profissionalizada das divisões de base, alinhada com as premissas de gestão do "negócio futebol", visando suportar o futuro do time profissional (necessidades específicas)
    -> Recursos: Programa de sócio-torcedor, investimentos privados e linhas de crédito de bancos públicos

    FLA GÁVEA

    -> Modernização das instalações: limpeza, treinamento de funcionários e boa remuneração, prestação de serviços de qualidade aos sócios e atletas
    -> Ampla análise das prioridades de reformas por meio de pesquisa com os sócios frequentadores
    -> Revisão de todas as concessões do CRF, a saber: bares, lojas, estacionamento, visando suportar parcialmente a revitalização da sede social
    -> Desenvolvimento de projetos sociais, com atitude proativa, indo às comunidades
    -> Criação de Grupo de Trabalho (GT) com sócios voluntários para criação de um plano básico de reformas a ser submetido aos Poderes do Clube
    -> Introdução do Clube no calendário de eventos da cidade do Rio de Janeiro, inclusive alavancando ações relativas ao Dia do Flamengo
    -> Aumento do número de sócios frequentadores

    FLA OLÍMPICO

    -> Um dos 3 maiores fornecedores de atletas para os Jogos Olímpicos de 2016
    -> Foco nas categorias de base e nas seguintes modalidades: basquete, judô, ginástica olímpica, natação, polo aquático e vôlei
    -> Aceitação de atletas com talento comprovado pelo corpo técnico do Clube, mesmo que não-associados
    -> Recursos: parcerias com empresas privadas por meio de incentivos fiscais e patrocínios
    -> Formação de GT com a participação de ex-atletas do Clube

    FLA REMO

    -> Resgate do glamour que o Remo já teve, gerando desejo nos jovens de praticarem um esporte que é completo, saudável e atual e valorizando um ativo da Cidade do Rio de Janeiro
    -> Equiparação da infraestrutura do Clube aos melhores níveis existentes
    -> Criação de GT com a participação de ex-atletas do Remo para definir investimentos e políticas de gestão específicas, assim como a necessidade de recursos orçamentários 100% do Clube (se possível patrocínios conforme Plano de Marketing)
    -> Gestão junto às emissoras de televisão de esportes para inserção das competições de remo na grade de programação, proporcionando mais visibilidade ao esporte, mais adeptos, e, consequentemente, a atenção de investidores

    MARKETING

    -> Reposicionamento do Flamengo como uma marca global, a maior e melhor marca esportiva do Brasil
    -> Elaboração de um Plano Diretor de Marketing para os próximos 5 anos
    -> O Torcedor como principal parceiro de todos os projetos do CRF
    -> Desenvolvimento de uma "Central de Relacionamento com Torcedores"
    -> Criação de um ambicioso programa de sócio-torcedor
    -> Desenvolvimento do Projeto "Nação Rubro-Negra", como principal fonte de recursos do CRF
    -> Projetos específicos de cada Unidade Operacional "oferecidos" à torcida rubro-negra, que poderá optar por apoiar financeiramente cada um deles
    -> Busca por patrocinadores que pensem e atuem prioritariamente de forma global, suportem cada uma das áreas/projetos sugeridos pelos GT´s e, se possível, incluindo as 4 grandes áreas do Clube
    -> Transparência: qualquer contribuição efetuada por nossos torcedores será informada no website do Flamengo, bem como a prestação de contas de todos os projetos suportados por contribuições
    -> Criação do Projeto Embaixadores Rubro-Negros
    -> Foco em grandes ícones do clube, como Zico, Adílio, Junior, Nunes, Bebeto, Romário, Sávio, Leandro
    -> Implantação de parceria operacional para entrega/venda de produtos do Flamengo com sites de vendas na internet
    -> Desenvolvimento de participação permanente em redes sociais com a chancela rubro-negra
    -> Criação de um Núcleo de Gestão de Conteúdo do CRF

    ADMINISTRAÇÃO E FINANCEIRO

    -> Patrimônio
    – Execução de projeto de Revitalização Patrimonial do CRF (Gávea, Morro da Viúva, Pr.
    do Flamengo, São Conrado e Vargem Grande)
    – Definição quanto à utilização do patrimônio
    -> Jurídico
    – Estruturação da área, por meio da profissionalização- Levantamento da situação fiscal e trabalhista do Flamengo
    – Implementação de modelos para suportar as quatro grandes Unidades Operacionais
    -> Recursos Humanos
    – Criação de uma área gestora de Recursos Humanos
    – Valorização dos funcionários, por meio da implantação de um plano de Cargos e Salários
    – Desenvolvimento de projetos de capacitação dos funcionários para suportar de forma dinâmica todo o projeto de reescalonar as dívidas do clube.
    -> Finanças
    – Desenvolvimento de Plano Diretor de Finanças
    – Revisão/renegociação de todas as dívidas do CRF
    – Proposta de implementação de Lei de Responsabilidade Econômica e Financeira (LREF)
    – Austeridade, transparência e obrigatoriedade de prestação de contas trimestrais ao Conselho Fiscal
    – Cumprimento integral e tempestivo das obrigações e compromissos
    – Respeito ao orçamento aprovado
    -> TI
    – Informatização total do CRF, começando pela área financeira
    – Busca de parceiros de TI que aceitem permutar serviços por exposição de suas marcas e associação positiva com um "novo Flamengo"
    – Aprovar com os devidos conselhos do clube a Lei de Responsabilidade Econômica e Financeira.

    CHAPA FLA CAMPEÃO DO MUNDO
    Wallim Vasconcellos (ex-diretor do BNDES e sócio-diretor da Iposera Investimentos)

    • C fosse só EBM…O FLAMENGO AINDA ESTARIA NO FUNDO DO POÇO !…. FATO !….. OS CRÉDITOS SÃO DO GRUPO E NAO EBM……OGRUPO É FORTE…..O RESTO É HISTÓRIA DA CAROCHINHA !

  • Gosto do Bap…mas ele tá se perdendo…Bandeira presidente !!!

  • Papo furado e eleitoreiro! Parecendo a Dilma na época nas eleições! Prometendo absurdos, tentando utilizar de gírias e expressões para demonstrar uma aproximação enganosa com a massa, fazendo o vale tudo eleitoral e descaracterizando O discurso do adversario! Mas relaxe meu caro vcs vão perder… Na proxima é de vcs… Bandeira na cabeça!!

    • Vou guarda estas palavras sua quando este Lesma rebaixa o flamengo se ele ganha e mandar ti dar um pal em vc que voto nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira parceiro

      • Kkkkkkkkk! Relax não vamos ser rebaixados e Bandeira nos próximos 3 anos vai manter o ótimo trabalho de saneamento das dívidas preparando o terreno para dias melhores! BAP e Wallin na próxima, mantendo a ideologia e o projeto da chapa Azul! Não sou contra eles mas não é o momento

    • Você fala de um jeito como c o BAP e companhia…tivessem feito mal ao Flamengo !….. Alou !!!!!!!… O Flamengo só está nesse patamar por causá do BAP e comp….

      • Eu não disse isso, disse que ele está prometendo ABSURDOS! E não tá não?!? Conversa pra boi dormir essa do Bap. Se ele ganhar vai ficar do mesmo jeito: pagando dívidas e montando time mais ou menos até sair da pindaiba! E eu ñ acho isso ruim nao! Mas dizer q ele vai revolucionar, que vai montar time galactico é papo furado de eleição! BANDEIRA na cabeça e Bap na próxima

        • OK !

  • Em ano de eleição se promete tudo e não se faz nada. Essa já está manjada.

  • É ja esta na hora de eu sair, ate depois amigos rubro negros, a estava quase me esquecendo EDUARDO BANDEIRA DE MELO presidente

  • As pessoas estão esquecendo um pequeno detalhe, dia 01/01/2016 o Flamengo só terá a Adidas como patrocinadora e as pessoas que trouxeram os patrocínios que hoje o Flamengo tem, foram os que estão na chapa do Wallim, essa situação que até agora seu EMB ainda não falou nada me deixa muito preocupado. E entre a iniciativa privada e o sistema público de onde EBM vem eu prefiro a iniciativa privada , então eu como sócio voto Wallim.

    • Apoio. Mas algumas pessoas que não sabem respeitar a opinião dos outros tratam o Wallim como se fosse um Kleber Leite, sendo que se o Wallim for eleito, a filosofia de responsabilidade vai permanecer. Muita gente esta apoiando o Wallin inclusive o Zico, e não acredito que o Zico ia querer o mal do Fla. Ele tem suas razões pra apoiar. Não estou baseando a minha opinião na do Zico, dei apenas um exemplo. Mas acho que as pessoas tem que aprender a respeitar a opinião dos outros. Parece que só tem o Bandeira e o resto é corja.

      • isto msm meu caro rubro negro, devemos discutir sem insultos, pois as duas chapas são flamengo acima de tudo !

    • Mais é claro…com toda certeza.,…depois da saída dessa galera…. EBM…não conseguiu patrocínio nem pró vôlei !…agora te pergunto …você acha que é apenas coincidência ?

      • e vdd, vai ser dificil conseguir patrocínios sem eles !

  • até hj nao entendo pq ninguém reforma o Ninho do Urubu.. o bagulho nem asfaltado é.. nao temos nem um centro de treinamento decente e ja estamos pensando em estádio? que viagem…
    Ah! tbm não troco o certo pelo duvidoso! Bandeira de Melo na cabeça!

  • Sem contar que o bap ta falando mal do Bandeira, mas quem colocou ele lá? Agora o cara é qualquer um e não sabe fazer?

    • qual parte ele falou mal do bandeira?

      • Se tem que escolher entre quem sabe fazer e quem não sabe fazer… Isso quer dizer o quê? Que o Bandeira não sabe, mas quem colocou ele lá? Wallin sabe tanto fazer que eu me lembro dele no futebol. Abandonou no momento de maior pressão.

        • não vi essa parte no video não!

          • Então vc não viu o vídeo, mas não faz diferença. Não vou ficar discutindo com cabo eleitoral de ninguém.

  • Wallin quando era vice de futebol e o bixo pegou ele deixou a pasta alegando falta de tempo. Hoje eu sei o motivo: só fazia merda no futebol, com toda certeza ele ficou com medo de se queimar e pediu pra sair pra se preservar para as eleições. Arregão de merda!

  • estava discutindo certa vez com um flamenguista aqui nesse site, ele me assumiu que o melhor pro flamengo seria walim/ Bap e cia. por suas experiencias como empresario, excelentes ADM's e por suas influências no mercado, e mais facil conseguir patrocinios com eles. e também por ter o Tostes ao lados deles um cara Expert em finanças a diretoria ganhou ate um premio pelo seu jeito deles administrar. mas ele contou que votaria no EBM pq ele tem medo do bap aumentar o preço dos ingressos. então percebi que alguns torcedores só estão pensando no seu bolso e não no melhor pro flamengo. essa e a realidade que ví !

    • Fala Junior, saudações
      se lembra dos questionamentos e considerações que levantamos sobre a eleição? Pois é, a cada dia que passa vejo coerência em suas considerações, principalmente na questão dos patrocínios, e este é um assunto muito sério, já que o clube tem compromissos com o saneamento das dividas, e para isso tem que ter uma estratégia já montada para a virada do ano, isso se chama PLANEJAMENTO. Esse time do BAP não dá ponto sem nó, e isso tenho plena certeza. Pensei que a possível candidatura do Landim trouxesse um consenso entre as duas chapas, hoje eu analiso de maneira mais fria, pelo bem do clube.
      Sobre a questão do ingressos, espero que não tenha sido eu, pois o aumento não me afastaria dos jogos, pois tenho condição, mas levei em consideração os que não tem tanta condição, e vislumbram poder assistir uma vez ao mês a partida do MAIS QUERIDO no MARACA, entende? Sobre o comentário do colega Reis do Bap que falou mal do Bandeira, eu não entendi dessa forma. O Bap quer o Flamengo GIGANTE num todo, se foi permitido sonhar e nos deparamos com uma realidade promissora e positiva, porque não? Ele fala assim porque tem um planejamento todo elaborado para tal. Abraço e SRN
      Sou ST RAÇA desde 2014

  • Depois de ouvir todas as promessas do BAP, ele me deu a oportunidade de escolher o presidente do Mengão. Obrigado BAP! Você é super competente e sabe fazer marketing como ninguém, mas, meu voto é para o melhor presidente do Flamengo de todos os tempos: Eduardo Bandeira de Melo.

  • Esse
    cara é uma decepção, pensou mais no seu égo, junto d tal wallin, d q no
    Fla. Pq mudar o q tá dando certo?! Deixa o EBM por mais tres anos e
    depois sim, entra o Bap ou o Wallin. Mas, nao vem o égo acima do clube.
    Por tudo isso, EBM por mais tres anos e ponto, ponto final. E não tem
    como fazer timaço, sem acertar o cx., as contas do clube primeiro, nao
    se iludam. Tá parecendo um "belo" politiqueiro, q promete o q não pode
    ou quer cumprir na epoca de campanha, pra enganar os eleitores bobos.
    Vida longa de mais tres anos ao equilibrado EBM. Saudações st.. Ps: Como prometem e prometem em epoca de eleições?! Putz….

  • Li todos os comentários, meu pensamento é de que não é hora de pessoas como o BAP e o Wallin assumir a presidência do Flamengo, o momento ainda é de ter um presidente tranquilo, conciliador, que não busque o confronto e sim a melhor forma de resolver a situação. O momento atual do Flamengo é de reerguer as suas finança e isso se dá através de conversas. Vejo pessoas defendendo o BAP, mais com certeza quando ele subiu o preço dos ingressos o cornetava. O caso do Eduardo Bandeira de Melo versos Rubinho Caixa D"agua, adiantaria o Eduardo bater de frente com ele? De toda forma ele teria que entrar no campeonato com o Flamengo, as vezes a melhor resposta é o silêncio e acredito que o Flamengo sem o Wallin e o Bap a tendência e só crescer. Por fim, o que tem haver um piadista ser VP de Comunicações, inclusive esse piadista é um dos principais nomes da comunicação brasileira, então acho um grande engano da pessoa julgar a outra por sua profissão!

    • Você tocou em um ponto importante, estava discutindo certa vez com um flamenguista aqui nesse site, ele me assumiu que o melhor pro flamengo seria walim/ Bap e cia. por suas experiencias como empresario, excelentes ADM's e por suas influências no mercado, e mais facil conseguir patrocinios com eles. e também por ter o Tostes ao lados deles um cara Expert em finanças a diretoria ganhou ate um premio pelo seu jeito deles administrar. mas ele contou que votaria no EBM pq ele tem medo do bap aumentar o preço dos ingressos. então percebi que alguns torcedores só estão pensando no seu bolso e não no melhor pro flamengo. essa e a realidade que ví !

  • Prometer agr é fácil né, depois de passar 3 anos pagando dívida, o clube controlado e com o aumento em 60 mi da cota de tv ano q vem…… roer o osso n é pra todo mundo n, por essas q eu sou ebm na eleição.

  • Não sou contra o EBM, nem contra o Bap e wallin… Os cara ajudaram a fazer o flamengo de hj. O correto seria a união da chapa de novo, "nada do flamengo, tudo pelo flamengo". Muita gente saiu por algumas atitudes do EBM, inclusive agora com a tentativa de reeleição, que parece q nessa chapa não ia contecer e sim apenas a troca de nome na presidência na mesma chapa. Mas como o bandeira não quer isso e nem os outros ficou difícil saber em quem votar. Mas o ideal seria eles se juntarem novamente e continuar colocando o flamengo no seu devido lugar. SRN.


  • disse aqui uma vez, quero 10 000 Bandeira de Melo como amigo, mas não
    quero um como executivo da minha empresa, parece ser cara muito gente
    boa, exelente pessoa, mas como executivo e colocar o mais querido no top
    só pessoas do perfiil de Bap, Wallin e cia, a perda é gigantesca caso o
    grupo do Wallin não venha a ganhar, caros amigos, pensem direitinho,
    com o Bandeira provavelmente seguer a gente chega a um mundial, com o
    Walllin e Bap chegaremos a varios, e isso é real……Bandeira é um cara
    para se gostar de graça, mas negocios é outra coisa, então digo
    novamente, pensem direitinho, flamengo esta tendo uma oportunidade de
    outro para subir ao top 10 com Wallin, Bap e cia……boa sorte ao nosso
    mengão.

    • E porque nao o fez nos ultimos treis anos, ate porque o bap so saiu de la em fevereiro e o walim a duas semanas atras, e pelo que eu sei tinha o conselho gestor

      • COMITÉ DE GESTÃO, não fez simplesmente porque encontrou uma divida de 750 milhões, apenas isso, teve que fazer acordos com os credores, pagar 40 milhôes em impostos a vista, viabilizar as cnds, arrumar patrocinio para capitalizar, plano socio torcedor, reduzir a divida, fazer superavite para começar a contratar, e o Bap saiu porque em uma reunião da ferg o Rubinho xingou o Bandeira falando até na mãe dele e uma semana depois ele foi fazer um acordo com a ferg nos moldes dela, o Bap não concordou e saiu, e teve os outras coisas que o Bandeira fez sem passar pelo comité de gestão ….. você acha mesmo que todas essas bemfeitorias foi ideia do Bandeira?…….detalhe: alguns torcedores estão dizendo que ele parece o presidente do vice, olha o presidente do vice dar vida pelo clube dele, śo que o Bap é do mais querido, e ele não chega nem ao rastro da inteligencia do Bap…….

        • Outro detalhe: quero 10 000 Bandeira como meu amigo e quero 10 000 Bap como presidente da minha empresa.

        • Epa errata a vista essa do bap ter saido porque o rubinho, e balela ele saiu mesmo porque era voto vencido quase sempre, e como nao conseguiu fazer do EBM uma rainha da inglaterra, saiu, agora ele vem com o wallim que ate hoje o BNDS le cobra uma divida que na quele tempo era de 1,4 bi que ele autorizo empréstimo pra empresa que comprou a eletropaulo,

  • quem aqui vota acho que ninguém, então nossas discussões aqui são em vão!
    outra coisa se vc e EBM ou WALIM, não precisa xingar nem um dos dois pra dizer que estar torcendo pro outro não! seus ignorantes.

    • Responda por vc, se vc nao vota

      • kkkkkkkkk.

        • Eu digo á vcs que são flamenguistas assumidos como eu á de concordar quem voltar em wallin e no bap pode estar cometendo um grande erro ao colocar seu voto em.risco em ao clube o futuro a ser seguido como vcs sabem o bap wallin e o bandeira entraram juntos por essa mudança radical no clube porém naun aguentaram a pressão e jogaram toda a responsabilidade em cima do bandeira que foi um homem de atitude e de coragem assumindo tudoo a gestão até agora,depois eles ficam atacando o rapaz por esse motivo sou o bandeira ponto final.

    • Eu voto e penso como você. Tanto Bandeira quanto os Blues merecem nosso respeito. Ainda não decidi quem escolherei. Realmente, não consigo entender como é possível ao torcedor que apoia Bandeira (não se vê muito dessa postura nos que torcem por Bap e Wallim) nutrir tanto rancor contra os que projetaram esse Flamengo atual. É no mínimo ingratidão. Vejo gente que, certamente, nem sequer sonhava com a nova postura administrativa do Mengo e que talvez a tenha aceitado a contragosto, xingar com a boca espumante de ódio aqueles que, embora cheios de defeitos como qualquer ser humano, moldaram esse novo Flamengo. Chegam a agredir Zico apenas por que o cara fez uma escolha política legítima e plausível, considerando que não está ao lado do passado, mas do grupo responsável, repito, até pela eleição de Bandeira. Realmente, é incompreensível tal postura.

      • Este e o comentário mais lucido e inteligente que já li aqui !

  • Antes eu tava em duvida… Agora sou 100% EBM. Não concordo com isso. Princalmente esse papo de "ter q ser macho" ! Que baboseira ! Então o EBM não foi macho pra caramba assumindo o Fla e encarando todas essas críticas ? O Sr. Bap abandonou o barco assim como o Valim e agora quer criticar ? Eu sei que o EBM não fez nada sozinho… mas sei q ele não correu ! Então meu amigo ele é mais macho que o BAP. Acho isso uma palhaçada total… Alegam que querem e rodizio no poder, porra da mais 3 anos pro EBM e depois vem o Valim ué. Mas tirar o cara no meio do trabalho? Ele roeu o osso e agora vão tirar na hora de sevir o filé ? Sai pra lá BAP aguarda mais 3 anos…

  • E depois ainda vem me dizer queo EBM que é personalista vtnc bap

  • Eu ainda estava imparcial. Depois desse discurso ridículo eu sou EBM.

    • Esse bap é um fanfarrão e arrogante

    • Bap é o cara! EBM é muito bacana, mas não cumpriu sua palavra, dada lá em 2012 ainda, quando este só foi chamado a compor a Chapa Azul 20 dias antes do pleito. A esmagadora maioria dos Blues está com Wallim.

      • Difícil algumas pessoas entenderem isso. Muitos torcedores acompanham flamengo só na globo aos domingos às 16:00 e quartas às 22:00 hs.

  • uma coisa vcs não podem negar, o Bap tem atitude, personalidade forte pra lutar contra a cbf e a ferj que estão ai (roubando) prejudicando o flamengo! EBM e muito passivo !

    • Isto é atitude??? Para mim isto é fanfarrice, palhaçada. Isto p mim foi um tiro no próprio pé e na campanha do Wallin.BAP fez m3rd@ e Wallin deve estar muito puto com ele.

    • Vc acha que se alguem chegar gritando dentro da cbf vai resolver algo, e mas facil piorar

  • ….é isso que tem que ser dito pra vocês, e vocês tem que acreditar…kkkkkkk

  • Obg pelos seus serviços EBM , mas agora é a vez do walin e do Bap

  • Por isso que Tostes e Povoa estão com Bandeira ainda…eles acreditam num jeito diferente de administrar…eles só não assumem em respeito ao Wallin..

    • quem falou que o tostes estar com o bandeira? vc estar mal informado ! e o povoa num e nem um nem outro ele tenta a união da chapa !

  • Que discurso patético, vendendo ilusões.
    Essa velha maneira de gerir e fazer politica, estilo Eurico/Juvenal/Marcio Braga, num cola mais.
    O Mengão precisa de um presidente sério e comprometido em honrar os compromissos do clube.

  • Antes dessa materia eu torcia pelo Wallin….

    • Ele se diz moderno mas a atitude e o discurso é tão retrógrado. Parece filho do Eurico.

  • Time galático!!! Sou macho !!! "É nois". Obrigado BAP por seu discurso bastante esclarecedor de como vcs vão administrar o Flamengo, de como vai continuar pagando as dividas, de como vai melhorar o ST, de como vai acabar a construção do CT, de como vai continuar atraindo recursos p o esporte amador, qual vão ser as medidas p captar mais recursos p o clube, como vai ampliar a marca Flamengo, qual o planejamento p o depto de Futebol, quais as melhorias p a sede, enfim depois deste discurso fantástico estou mais convencido que quero continuar com EBM p presidente.

    • BAP me lembrou do Eurico que quer respeito na marra….

    • A resposta é simples,tudo que vc citou perguntando,os caras que fizeram acontecer.ou vcs não acompanham o flamengo eu tem memoria curta,TODOS foram importante nessa gestão TODOS!! se não tivesse um tostes,as dividas não seriam equacionadas,se não tivesse um póvoa pra cortar cielo,irmãos hipolitos etc,os esportes olimpicos não seriam hoje auto sustentáveis,se não fosse o Bap não teriamos remodelado contrato com a adidas criado st,(ainda que não seja o que poderia ser)O proprio Bandeira foi de suma importancia nas negociações com o governo pras cnds,Com o Wallin ainda que muitos não gostem,conseguimos ganhar copa do Brasil,com ele e com pelaipe comanadando o futebol, muito melhor do que agora com esse mosca morta do RC…enfim,ninguem fez nada sozinho e tudo que vc citou foi graças esses caras!

      • E alguém aqui disse q não foi??? Vc não sabe interpretar texto??? Eu não fiz perguntas, fiz ironias ao discurso patético do BAP neste vídeo. O BAP ao invés de falar fanfarrices e se dizendo macho deveria ter postado um vídeo mostrando suas ideias e seu planejamento.

        • tem varios outros videos que ele fala suas ideias, e do walim tbm ! se vc quizer eu te mando o link. vcs estão falando de um video editado em partes, inclusive nesse video ai ele diz que se não me engano no dia 31, vai haver uma reunião da chapa com todos os apoiadores. ai vc vai saber suas ideias !

          • Não precisa, prefiro assistir os do Wallin q Sáo bem mais interessantes, Wallin não faz palhaçada trata sua campanha com seriedade ao contrário do BAP q gosta de fazer presepadas e só atrapalha a imagem do Wallin.

        • ta certo,o cara idealizou juntou as pessoas e fez acontecer tudo e vc acha que ele não tem planejamento…o Bandeira parece ter um bom, a começar por nomear um piadista como vp…

          • Quer dizer que nao pode só me diga a onde isto esta escrito no wstatuto do FLAMENGO

          • Não disse q o BAP não tenha planejamento, só acho q ao invés de postar vídeos com discursos patéticos, fanfarrices deveria ter uma postura séria e ajudar o Wallin, mas está fazendo ao contrário queimando a imagem da chapa com suas Euricagens.

          • Piadista que é um dos comunicadores mais requizitados e qualificados do Brasil! Bem sucedido na sua profissão e que abrirá portas para o Flamengo e vice versa! Flamengo ganhará força na comunicação com a sua torcida pela internet e outras midias.. Inocencia sua pensar q o cara é apenas um comediante!

            • Enquanto isso Bap trás apoio do presidente do Google e Facebook.

              • Ser personalista é isso…o apoio tem que ser ao Flamengo e não a uma pessoa específica…

            • SÓ POSSO AVALIAR O QUE CONHEÇO DELE,E PRA MIM ELE É SÓ UM COMEDIANTE,COM SUCESSO É VERDADE,MAS UM COMEDIANTE.SER VP DE COMUNICAÇÃO DO FLAMENGO,UM CLUBE QUE AINDA LUTA PARA CONSOLIDAR A FAMA DE CLUBE SÉRIO,BOM PAGADOR ENTRE OUTRAS COISAS..É IMPOSSÍVEL NÃO TER NINGUÉM COM UM PERFIL COM MAIS CREDIBILIDADE NO MERCADO.ESPERO QUE NÃO FAÇA PIADA DE TUDO,COMO EM SUA APRESENTAÇÃO FAZER UM TROCADILHO COM O VASCO NUMA POSSE EM MEIO A UM TURBILHÃO POLITICO EM EBULIÇÃO QUE SERÃO ESSES DIAS NA GÁVEA…

        • É um dos momentos torcedor dele, permita isso a ele também Weber.

        • Ele que planejou o Flamengo atual.

          Pesquise seus comentários

    • Por acaso vc tem sky em casa? Ou prefere claro, Oi…?

      Ele é o presidente da sky desde 2006. Sky cresceu muito com ele. Bap é o cara.

      • Ele é presidente da SKY??? Caramba poxa só vc sabia disto. Nossa q novidade!!!!

        • Acha pouco? Tenta ser um presidente de uma empresa…

  • Não sei porque mas ele me lembra um senhor de óculos, charuto e suspensório….será que ele acredita que é assim mesmo que se faz futebol?

    • Olha as vezes precisa ser viu..o vasco vai cair pq é muito ruim,mas vc ve arbitragem errar contra eles? eu não vejo.

      • resposta simples, não está tendo necessidade. kkkk.

        • kkkkkkk

  • Eu acho que nós vamos levar muita porrada daqui pra frente,vejam essa arbitragem aí…Nosso clube organizado,é uma ameaça aos outros clubes em tudo! O Bandeira é muito bonzinho.Foi o caso da ferj,na politica estadual ele foi engolido pelo Euviros.No jogo contra os gambás foi engolido dentro e fora de campo,com esse acordo imbecil,agora na questão de arbitragem,teima em manter o CB,que todo mundo sabe que não vai acrescentar mais do que isso aí.Tem essa do zagueiro Bresam ser devolvido,eles ficaram com erazo e a dívida do Rodrigo mendes?Agora está trazendo gente do passado como esse plinio serpa,e agora até vp comediante ja temos,alias mal chegou e o clube ja pode ter que pagar indenização por causa dele…Provocar rival desnecessariamente é sinal de amadorismo.Enfim tudo que citei acima,se deu depois do racha e o Bandeira centralizando as decisões.Hoje vejo a possibilidade de maior crescimento com o grupo unido ou com a chapa do Wallin,pois todos os cabeças responsaveis pela gestão vitoriosa fora de campo,não estarão com bandeira,caso ele continue,e a pergunta é quem estará?? se forem do nível do piadista estamos lascado.

    • Desde quando o erazo ficou com o grêmio, serar que vao ter que desenhar pro cara entender que se o flamengo nao faz o acordo com o fedido do tiete o guerrero nao estaria hoje no CRF e 9 acordo do sheik foi diret9 com o fidido sem intermedio doCRF

      • AMIGO SE ANTENA,ONDE JOGA O ERAZO? FOI EMPRESTADO O GREMIO…ASSIM COMO PARA E BRESSAN AO FLAMENGO,SE PRECISAMOS DE ZAGUEIRO,PQ CEDER O PEDIDO DO GREMIO,SENDO QUE ELES TEM UM ZAGUEIRO NOSSO E TITULAR??

        • O erazo nem jogava mas kkkk, a nossa tocida com a paciência que tem ja tinha o decretado como o pior zagueiro do mundo, agora estranhei sentirem a sua falta

  • Apoio quem o Zico, Tostes e o Póvoa apoiarem ponto.

    • Zico apoiou a patricia amorim e ainda foi um dos diretores dela

      • zico apoio essa chapa ai em 2012, que mudou o flamengo. cadê que vc fala tbm ! só fala o que lhe convém, seja mais sincero, assuma que sem eles Bap, walin, tostes landin. o flamengo não estaria como estar hj. pq foram eles o mentores de tudo !!!

        • Só tá certo quem tá apoiando BAP? Todo mundo que foi contra você entrou pra criticar. Ele não falou mentira não. O Zico apoiou sim a Patrícia. Foi diretor e contratou um monte de lixo… Vamos combinar que o Zico, fora das quatro linhas, não é parâmetro.

          • ele errou em apoia a patricia sim, mas acertou em apoia a chapa azul em 2012. então pq falar só dos seus erros? só pra desmerecer o seu apoio? sejam mais inteligentes!

            • Mais uma vez você desclassifica quem não pensa igual a você. Então a gente é burro só porque não pensa igual? Ninguém tá falando que o Zico nunca acertou, mas que ele não é perfeito. Ou todo mundo é obrigado a votar Wallim por causa do Zico?

            • Eu sou tao fã do zico que todas as minhas camisas so com o numero 10, mas te digo uma coisa zico dentro de camp9 foi o maior, mas fora nao é parametro, ele nunca quis ser tecnico e nem ser presidente do CRF, mas de vez em quanto gosta de dá seus pitacos, ele como idolo maior ele deveria era tentar unir as duas chapas, e pra nao me esquecer o zico e amigo do bap , ate porque a empresa que o bap e presidente pagava seus salarios ate pouco tempo atras e isso foi o zico mesmo que falou

            • Perfeito. Errou e teve coragem e hombridade de corrigir o erro ajudando a chapa atual (ex Blues) a tirar do poder a tal canalha amadorim. Saudações st..

        • Junior nao adianta vc ter a ideia e nao saber, fazero que me deixa com raiva do bap e do walim é que eles estao tenta o diminuir 9 que o EBM fez também, nao gosto de ditadura veje o vasco como estar, essas promessas a tocida do CRF ja esta cannsada de escutar, nos meus 40 anos de idade ja estou vacinado com esse tipo de gente quefala que tudo é dele e so ele sab fazer

          • não entendi, direito o que vc escreveu! mas eu sou walim/bap, vc e EBM. então vamos respeitar o outro lado. pq os dois lados são flamengo acima de tudo ok? só não podemos deixar outra chapa ganhar a não ser uma dessas duas !

      • Ele confiou nela (Zico), como eu e tantos outros confiaram, isso sim. E levou cacete e nos levamos pra casa uma grande decepção (ela nunca mais se elege nem vereadora no Rio, depois das merdas q fez, inclusive o tal cap. leo ribeiro era assessor dela na camara do Rio, saiu na ESPN Brasil na epoca, alem d ser pau mandado dela no Fla, tudo q o cara fez contra o Zico foi a mando dela, pq o galo tava aparecendo mais d q ela….ATENÇAO.). Alem do mais, foi o Zico qm apoiou o Bandeira e o grupo todo pra se refazer da escolha errada da amadorim, ATENÇAO DE NOVO. Saudações st..

  • Discurso de un fanfarrãoo..ponto

    • Lembra ou não lembra o Eurico?

      • E muito…… . So falar que vai fazer chover nao adianta .. quero ver como vai criar a chuva

  • Falar ate papagaio fala …..

  • Engraçado que li aqui mesmo alguem do bonde do bap dizendo que ano que vem financeiramente sera complicado, porquê será agora teremos um.time galarico e trágico isso. Muito se fala em que.o BM que ser o único pilar eu digo ao contrário BM eo único Que fala a verdade não promete

  • Esse BAP eh so garganta ….

    BANDEIRA PRESIDENTE

  • Wallim presidente! Nada contra o EBM.. Mas como Zico passou, ta na hora do EBM passar o bastão TB…

    • O wallin estava ate duas semas atras como vice de patrimônio do flamengo e nao fez porra nem uma , como terminar o ct o ao menos, algo sobre o estadio , mas foi so sair que ja vai fazer tudo, kkkkkkkklkk eu e minha filha acreditamos em papai noel , fada do dente

      • ele não conseguiu terminar o CT porque o dinheiro que seria usado pra fazer isso, foi usado pra pagar dividas. ex se sua filha precisa-se de roupas novas e comida, qual vc iria comprar primeiro? a comida né! o dinheiro foi usado no que mais precisa. então pare de falar do que vc não sabe !

        • Como agora ele vem prometendo, se o que falaram é que ano que vem, vamos estar apertados dw novo, swm grana ai ele vem com essas suas promesas igual quando era vice de futebol

  • A única dúvida que tenho é:Por que não fizeram antes?
    Óbvio que ano que vem teremos as melhores condições para se contratar pois desde 2013 pagando dívida para que no ano que vem sobrar algum pra jogadores TOP. Essa foi a promessa da chapa azul(composta inclusive por Bap e Wallin).
    Tá arriscado eles ganharem as eleições e montarem um baita time e a torcida não reconhecer o brilhante trabalho do EBM. Sou flamenguista, não sou de chapa alguma, mas se for montar times galáticos, por favor paguem em dia

    • Ótimo comentário , não adianta Galáticos e retroceder tudo novamente e começa a bola de neve e as dívidas voltam, e tanto sacrífício jogado no lixo , não adianta trocar o certo pelo duvidoso sou mais EBM.

      • Pois é, contratar é fácil.. Quem não lembra do time com Pet, Alex, Denilson, Gamarra, Adriano, Athirson (esses dois da base) e que lutou pra não cair?
        Se a estrutura é uma bosta e o salário não é pago, não tem constelação que faça milagre…

      • Infelizmente a maioria das pessoas não acompanharam desde a criação da chapa azul até hoje. Só sabem quem o presidente é o EBM e acham que é ele que arrumou o Flamengo. Quem organizou o Flamengo foram todos os integrantes da chapa azul. Principalmente Bap.
        Todos da chapa azul tiveram participações no resultado do flamengo de hoje. O EBM foi convidado por Wallim alguns dias antes.

        http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/11/com-novos-nomes-chapa-azul-do-fla-quer-ter-zico-no-comando-do-futebol.html12

        /11/2012 13h05 – Atualizado em 12/11/2012 16h16
        Com novos nomes, chapa azul do Fla quer ter Zico no comando do futebol
        Após impugnação de Wallim, Eduardo Bandeira de Mello assume campanha ao lado de Walter D’Agostino. Grupo apresenta novo modelo de patrocínio…

        Fonte abaixo:
        http://www.ziconarede.com.br/portal/znr/newz.php?pa=2299CHAPA FLA CAMPEÃO DO MUNDO
        Wallim Vasconcellos (ex-diretor do BNDES e sócio-diretor da Iposera Investimentos)

        Carlos Langoni (ex-presidente do Banco Central e sócio-diretor da Projeta)

        Frederic Kachar (diretor-geral da Editora Globo)

        Flávio Godinho (membro do conselho do grupo EBX)

        Gustavo Oliveira (vice-presidente da Giovanni, DraftFCB)

        Luis Eduardo Baptista (presidente da Sky)

        Rodolfo Landim (presidente da YXC Óleo e Gás)

        Romulo Dias (presidente da Cielo)

        Rubén Osta (presidente da Visa)

        Sérgio Brandão (presidente da G2 Brasil)

        David Zylbersztajn (sócio-diretor da DZ Negócios com Energia)

        • Talvez tenha sido a melhor coisa que aconteceu, o Wallin quando foi enfrentado pela mídia, ou contrariado, sumiu do mapa, foi se esconder numa pasta que não fez nada…e o BAP Fanfarrao? esse correu tb, preferiu correr do que ser o machão que diz ser…

    • Depois da conquista da Copa do Brasil em 2013, esse mesmo senhor chamado BAP prometeu um timaço para 2014.

      • Bem lembrado fera

    • amigo, como fazer antes se a prioridade era e ainda é pagar dívidas? a questão é que a partir de 2016 teremos mais recursos para investir diretamente no futebol. E concordo com o BAP quando ele fala que para mudar estruturalmente as regras do jogo é preciso, em alguns momentos, bater o pau na mesa, especialmente quando você tem 39 milhões de torcedores atrás de você. O Bandeira para mim sempre será o presidente eterno do Mengão. Porém, não sou personalista. Prefiro o grupo ao indivíduo. Por isso, agora, sou Wallim/ BAP, sem emoção no meio, só razão.

      • Mas personalista do que esse vídeo é impossível kkkkllk

      • Fera olha só, concordo em partes com o que disse, mas me preocupo muito com o BAP.
        Era fã desse cara com as idéias futuristas dele, mas ele me lembra muito o Eurico Miranda, Kleber Leite e outros que por lá passaram e sim, contrataram baitas jogadores mas não pagaram em dia.
        Que o melhor pro Flamengo vença. Independente de nome, acredito que a politica continuará a mesma, e isso é muito bom

        • Quem planejou tudo isso e muito mais foi o BAP e outros integrantes originais da chapa azul.
          O EBM nem pertencia à chapa azul.
          Vá neste link http://www.ziconarede.com.br/portal/znr/newz.php?pa=2299

          CHAPA FLA CAMPEÃO DO MUNDO
          Wallim Vasconcellos (ex-diretor do BNDES e sócio-diretor da Iposera Investimentos)

          Carlos Langoni (ex-presidente do Banco Central e sócio-diretor da Projeta)

          Frederic Kachar (diretor-geral da Editora Globo)

          Flávio Godinho (membro do conselho do grupo EBX)

          Gustavo Oliveira (vice-presidente da Giovanni, DraftFCB)

          Luis Eduardo Baptista (presidente da Sky)

          Rodolfo Landim (presidente da YXC Óleo e Gás)

          Romulo Dias (presidente da Cielo)

          Rubén Osta (presidente da Visa)

          Sérgio Brandão (presidente da G2 Brasil)

          David Zylbersztajn (sócio-diretor da DZ Negócios com Energia)

          • Isso eu se que ele implantou essa chapa d3sde 2009 so que na9 conseguiu levar pra frente, mas isso nao le da o direito de querwr apequena o EBM, nao vai ser gritando e brigando com a CBF OU A FERJ que vai conseguir algo, e outra nao lembro onome agora mas sei que e da mesma chapa, que falou que o CRF nao vai ter grana ano que vem, e como ele prometem estadio e ct concluido ou isso e mas uma das promesas deles, lembro que o bap, falou que o st do flamengo ate o porteiro dele ia se associar pois seria muito barato, lembro-te tambem que esse wallim quando foi vice de futebol so prometia também, e é esse wallim que o BNDS ate hoje cobra um prejuizo de 1,4bi na quela epoca,por autorizar um 3mprestimo a empresa que comprou a eletropaulo

            • 1 –
              O Flamengo pode brigar que ganha da Ferj e cbf. Claro que tem que haver sentido, estudos e razão pelo que está brigando. Não pode por exemplo no RJ descontar 10% da receita e repassar este dinheiro para o Vasco, botafogo…
              Não pode a Ferj ter uma receita maior que o Flamengo.

              2 –
              quanto a grana deve estar se referindo ao tostes que disse que poderá haver perda de algum patrocinador devido à crise. Pelo que se sabe guaravita não vai renovar com o Flamengo. Porém, o Flamengo terá uma receita muito maior pq a receita da TV vai pagar por volta de R$ 170 milhões, salvo engano hoje (2014) seria de uns R$ 110 milhões
              Só de TV serão R$ 70 milhões a mais a partir de 2016. Acaba compensando de certa forma perca de algum patrocinador.

              3 –
              Estádio / CT. Quanto a isso não sabemos o que pode estar por trás do que o BAP saiba. Quem sabe não tem uma construtora como a que construiu o Allianz Parque do palmeiras?
              Imagina um flamengo com Guerreiro, Sheik, Ederson, Montilho, Cirino, Conca… Iria encher muito o estádio.

              4 –
              ST realmente é muito caro. Tanto é que não sou ST enquanto tiver esse valor.

              Outros casos não sei dizer. SRN

        • Cara vamos supor q ele não pague, endivide o flamengo coisa e tal… pela nova legislação do clube qualquer endividamento irresponsável ou indício de corrupção o presidente assim como outros digirentes administrativos serão responsabilizados por tanto acho q não será o caso. O clube tem totais condições de alcançar sim o patamar desejado, pode ter um estádio melhor e mas rentável q o das pepas, terá o maior patrocínio e maior cota de tv e teremos sem dúvidas a maior receita ST do mundo !!! ISSO AQUI NÃO É VASCO, ISSO AQUI É FLAMENGO ôoooooÔ…

      • Até que enfim uma pessoa lúcida. O que tem gente tapado aqui.

    • como pagar dividas e montar um time galático ao mesmo tempo? não tem como ! se vc souber diz como queremos saber? futuramente ai sim tem possibilidade 2016, 17 , 18!

      • O planejamento inicial era que em 2014 teríamos um grande time sendo patrocinado pelo sócio torcedores. Porém, ninguém imaginava que seria um fiasco o ST. Se tivéssemos 1% do total da torcida do flamengo teríamos um renda anual de R$ 192 milhões. Daria pra montar um super time.
        Esse foi um dos erros do Bap. Super estimou os STs.

  • Hahahahahaha …

    BANDEIRA PRESIDENTE

  • Passarinho que canta muito, caga no ninho.

    • Os caras que prometem e não cumprem, fato. Pelo menos o EBM não promete, concordo com voce

Comentários não são permitidos.