Vídeo: Inter de Milão fará proposta para contratar Guerrero, diz jornal

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Por indicação de Sylvinho, ex-auxiliar técnico do Corinthians, camisa 9 do Fla seria o escolhido para disputar posição no ataque com Mauro Icardi.

Segundo o jornal Libero, do Peru, a Inter de Milão estaria preparando uma oferta para contratar Paolo Guerrero. Artilheiro das últimas duas edições da Copa América, o peruano é a grande estrela do Flamengo, e estaria sendo cogitado para disputar posição no ataque nerazzurri com Mauro Icardi.

As informações indicam que Guerrero estaria na mira da Inter por conta da indicação de Sylvinho, ex-auxiliar técnico de Tite e com quem o atacante trabalhou em sua passagem pelo Corinthians, ao treinador Roberto Mancini. Contratado há pouco mais de dois meses pelo Fla, o camisa 9 realizou apenas cinco jogos e marcou três gols com a camisa rubro-negra.

Um possível empecilho na contratação de Guerrero seria a regra da Fifa que impede que jogadores atuem em mais de dois clubes em uma mesma temporada. Porém, com o início de um novo ‘ano’ pelo calendário europeu, a passagem do peruano pelo Corinthians não seria contabilizada, o que viabilizaria uma transferência à Itália.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes do Guerrero chegar ao Flamengo vi sair na mídia que o Guerrero havia recebido uma proposta da Europa e q poderia melar o negocio do Flamengo. Pois é não melou né. Se o Guerrero teve proposta da Europa porque aceitou jogar no Flamengo? Será q se ele realmente quisesse jogar na Europa ja não teria ido? Com certeza ele não vai mas todos sabem, como o jogador agradou a torcida do Flamengo e está indo bem, a mídia vai lançar essa noticia toda hora.

Comentários não são permitidos.