100x Paulinho: golaço, potência de Hulk e mira apontada para 2013

Atacante abre o caminho para vitória do Flamengo em Chapecó por 3 a 1 e brinca com a violência do chute, que chegou a 119km/h

O cruzamento do zagueiro César Martins da direita veio à meia altura. Paulinho ajeitou-se, fincou a perna esquerda no chão e, com a direita, acertou o ângulo com (muita) força e precisão. Um gol para o torcedor para assistir repetidas vezes sem cansar e que iniciou a jornada vitoriosa do Flamengo por 3 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá. Ah, e perfeito para celebrar a 100ª partida pelo clube.

– Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira. Consegui pegar bem na bola – afirmou à Rádio Globo na saída de campo.

Ao analisar a potência – a finalização chegou a 119 km/h – Paulinho fez graça e comparou-se ao centroavante Hulk, do Zenit e da seleção brasileira, famoso pela força física e violência nos chutes.

– Dá pra igualar o Hulk.  Brincadeira (risos). Estou muito feliz pelo time ter conquistado os três pontos fora de casa. Chegamos ao G4 e agora é  manter e quem sabe chegar lá em cima e brigar por titulo – disse.

O golaço coincide com a tentativa de ressurgimento. Após o título da Copa do Brasil em 2013, o atacante caiu bruscamente de rendimento, teve uma lesão séria no joelho e ajeita-se para retornar o status perdido.

Apesar dos percalços, perdeu pouco prestígio com a torcida. Sempre é agraciado com o carinhoso grito “Vai, Paulinho” seja no banco, seja em campo. Mas o segundo gol nos últimos três jogos – havia feito um na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense – o tirou do status de “boas lembranças por um grande título” para peça importante nos objetivos desta temporada.

– Ainda falta muito para ser o Paulinho de 2013, mas a confiança que o professor Osvaldo está me dando ajuda. Estou trabalhando forte – declarou o atacante.

Em quarto lugar no Brasileiro, com 41 pontos, o Flamengo duela na próxima rodada contra o Coritiba. Apesar de ser o mandante, o time carioca jogará em Brasília.

Fonte: GE

Veja também

  • É galera, eu não me empolgo com o Sheik, não sei se vocês percebem ele só passa a bola para o Guerreiro quando esse esta em campo, e para mais ninguem ele sabe jogar mais observem ele passa a bola de propósito para os adversários mais não passa para outro jogado do flamengo prestem atenção nisso ele finge que erra o passe o mais gozado e que no Corinthians ele não fazia isso com a boa faze do Paulinho não sei se voltara à ser titular!!!

  • O Paulinho voltou a estar motivado. Diferente da maioria dos

  • Que golaço. Vai Paulinho.

  • Aproveitar e passar nos pila logo.

    • Paulinho era para ta na selecao ele e muuuuito melhor do que aquele Douglas costa joga muuuuuito esse paulinho

  • Diminuiu a cachaça!!! É bom continuar tendo vergonha!

Comentários não são permitidos.