Acabou o encanto? Flamengo volta a sofrer com bola aérea

Compartilhe com os amigos

Um grande problema do Flamengo na temporada, sem dúvida, é a bola aérea. Os antigos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Cristovão Borges sofreram com isso. Assim que chegou à Gávea, Oswaldo de Oliveira aparentou ter resolvido a questão, conseguindo seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Porém, após as derrotas para o Coritiba, quinta-feira, e Atlético-MG, neste domingo, tudo indica que o problema voltou. Questionado na saída de campo sobre isso, o goleiro Paulo Victor saiu sem responder.

O zagueiro Marcelo também comentou sobre a questão da bola aérea. O defensor do Flamengo admitiu que o elenco sabia que o Atlético-MG teria lances deste tipo como “fatais” para conseguir os gols. E até parabenizou o desempenho do Rubro-Negro que lutou até o apito final.

“Sabíamos que a bola parada do Atlético-MG seria fatal. Se esse foi nosso defeito hoje (domingo), vamos arrumar para a partida do próximo fim de semana, contra o Vasco. Sobre o gol contra, acontece no futebol, acabei não sendo feliz no lance. Mas a nossa equipe está de parabéns, lutou até o fim da partida”, afirmou.

O técnico Oswaldo de Oliveira, em coletiva após a partida, falou sobre a derrota por um placar elástico. Ele disse que o Galo é bom nisso.

“Acho que o Atlético-MG aproveitou as oportunidades naquilo em que ele é muito forte. Tivemos um predomínio no primeiro tempo, criamos oportunidades muito boas. As jogadas que preparamos duas vezes fizeram efeito, em uma teve o pênalti e na outra quase fizemos o gol. Mas acho que o Atlético-MG é muito forte na bola parada. À medida que fez os gols, ganhou mais confiança exatamente no momento em que conseguiu se impor no jogo. Não vou falar em elasticidade do placar porque o Atlético-MG é bom nisso. Se ele é bom nisso, ele merece” destacou o treinador.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo teve 2 pênaltis no campeonato inteiro, aí não querem que pensem que a CBF e arbitragem está com complô com os paulistas e prejudicando o Flamengo.

  • É triste, mas o Patético deu aula pro Flamengo. Infelizmente.

  • "Mas a nossa equipe está de parabéns"…parabéns pelo Golaço de ontem…cara, que falta de autocritica. Uma atuação ruim dessas, e o cara me vem com isso? Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Deveria estar com vergonha de vestir essa camisa. Horrivel, e tem nego que o acha bom…sempre foi fraco. Aliás esse é o problema…defesa fraca, esse é o calcanhar de Aquiles da equipe…se não fosse por esses Cabeças-de-Bagre, o Fla estaria numa posição ainda melhor…

Comentários não são permitidos.