A 23ª rodada da Série A rendeu um sorriso enorme ao técnico Oswaldo de Oliveira, do Flamengo. Após a vitória por 3 a 1 sobre o rival Fluminense, o treinador exaltou a sua relação com o clássico.
“Sou apaixonado pelo Fla-Flu desde a minha época de torcedor. Fui em muitos clássicos e sempre vi uma festa colorida e emocionante, com uma participação incisiva das duas torcidas. Vencer é uma satisfação imensa, fico bem feliz”, exaltou o comandante.
“O nosso objetivo sempre foi o G4, mas agora a gente se aproximou mais .Com a sequência de vitórias, as nossas possibilidades cresceram para termos confiança na busca pela classificação”, explicou Oswaldo.
“Os jogadores já estão habituados com isso e sabemos como seguir agora. Todo mundo aqui tem a cabeça no lugar e sabe que o percurso é longo. Qualquer exagero ou euforia pode desestabilizar. Eles sabem que precisam manter a estabilidade”, alertou, aproveitando para elogiar Kayke, autor do segundo gol.
“Ele cresceu gradativamente ao longo dos três jogos que começou como titular. Hoje foi taticamente melhor, se movimentou bastante e ajudou a equipe. Apareceu quando precisávamos ter a bola no campo do Fluminense. Seu progresso tem sido muito bom e ainda pode crescer mais”, finalizou o técnico.
Fonte: Gazeta Esportiva
