Ao menos para um grupo seleto de flamenguistas, o Flamengo x Vasco deste domingo foi de alegrias. Apesar da derrota do time no clássico, eles foram recebidos por jogadores do elenco, que tiraram fotos com eles e autografaram suas camisas.
O Flamengo realizou uma ação especial em que os jogadores atuaram com o nome de sócios-torcedores estampados nas costas. Emerson Sheik, autor do único gol rubor-negro, entrou em campo com o nome de Eduardo, em homenagem a Eduardo Neves, torcedor homenageado na camisa 11.
— Foi algo inacreditável. Nunca imaginei que pudesse estar aqui — afirmou o torcedor.
Batizada de “Seu nome na história”, a promoção foi realizada em parceria com a Jeep, patrocinadora do clube. Segundo a empresa, novas ações devem ser realizadas nos próximos jogos.
Fonte: Extra


























