Bandeira de Mello promete que se atingir 80 mil STs, Fla terá mais um reforço de peso

Compartilhe com os amigos

Com o Flamengo em ascensão no Campeonato Brasileiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirma que, caso haja um crescimento considerável no número de adeptos ao programa de sócio torcedor do clube, é possível que a diretoria faça mais uma contratação de um jogador de bom nível em breve. Atualmente com pouco mais de 67 mil associados, o presidente rubro-negro diz que necessitaria de que este número chegasse a 80 mil para concretizar este plano.

– A promessa de trazer um craque foi feita quando trouxemos o (Marcelo) Cirino. De lá para cá, trouxemos o Alan Patrick, o Ederson, o Guerrero. Quando chegar a 80 mil, teremos novidades com certeza – disse Bandeira de Mello, em entrevista à ESPN Brasil, afirmando que haverá novidades em relação ao programa de sócios para torcedores do Flamengo que residem fora do Rio de Janeiro:

– Estamos trabalhando nisso. Podemos ter novidades em breve.

Prestes a completar seu primeiro mandato no comando do Flamengo, Bandeira de Mello, que é candidato ao pleito de dezembro, afirma que tem tendado conciliar a função que ocupa aos assuntos relacionados à eleição.

– Na medida do possível, esqueço a luta pela eleição e dou o melhor pelo clube como um todo, não apenas no futebol. Meu objetivo é ser um bom administrador – afirmou.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Robinho e Conca já estava bom para time de 2016 caso atinja os 80 mil STs.

    Time A: PV – Pará – César Martins – Samir – Jorge – Jonas – Canteros – Alan Patrick – Robinho – Sheik – Guerrero.

    Se estiver perdendo: PV – César Martins – Samir – Jorge – Jonas – Conca – Alan
    Patrick – Robinho – Ederson – Sheik – Guerrero – ^_^

  • Prefiro que esse reforço seja a renovação de alguns jogadores que hoje são extremamente importantes. Nem preciso citar nomes. Para que, possamos então, fazer contratações para fortalecer ainda mais o elenco. Mas se o clube, está seguro de que pode contratar. Apoio total. SRN!

  • O flamengo não tem pouco mais de 67 mil sócios como esta citado acima. E sim 72 mil!!!

  • A média da mensalidade é 30,00, e existe uma empresa de fora que administra e "retém" o cadastro dos associados fora do clube!!!!
    Se sobrasse 15 reais pro clube por cada titulo, e me parece que não chega a isso, teriamos por mes: 67.000 x 15,00=1.005.000,00, essa quantidade de associados, deve-se ao alto valor das mensalidades. O Flamengo é clube popular e de massa, deveria baixar o preço!

    Mas, se o clube administrasse isso, cobrando 15,00 apenas e ficando com os mesmos 10,00, pois metade custaria a administraçao interna, acho que chegariamos a um milhao de socios facil! Entao: 1.000.000 x 10,00= 10.000.000,00!!!! Por mes!!! 120 milhões por ano!!! Um terço a mais de receita!!!!!!

    Entao, deduzimos que existe algo por tras dessa decisao de "repassar" a administracao do socio torcedor a uma empresa de fora!!!

    É isso que acontece quando se juntam pessoas cujo interesse pessoal é maior que o amor ao clube ! So tolos nao percebem a falacia que é essa administracao rubro negra e o porque dessa briga de poderes!! DINHEIRO!!! Muito dinheito!!!

  • Na verdade, eu vi essa reportagem ao vivo na ESPN . Um torcedor perguntou no Twitter, se ele cumpriria a promessa de trazer um craque quando chegasse a 80 mil ST. A resposta dele foi que esse craque já teria vindo, pois ele havia antecipado a promessa (se referindo a contratação do guerreiro). Ai depois ele disse que essa promessa foi feita quando contratou o cirino e que de lá pra cá já contratou, Ederson, Sheik, Guerrero … e depois pra não ficar mal fechou dizendo que com 80 mil teria novidades. Mas não significa que essa novidade vai ser do nível do Guerrero. Quando a matéria vier do LANCE, tem sempre que conferir vendo o vídeo pq eles fazem muito sensacionalismo com as matérias. Mas isso não tira mérito da diretoria, até pq antes disso ela ja tinha prometido um time competitivo pra 2016 brigando por todos os títulos.

  • Não só financeiramente é que alguém pode se beneficiar do fla. Bap e Wallin querem se beneficiar do fla pra sua própria glória. Eles são muito orgulhosos e põem sua vaidade acima do interesse do Flamengo. Wallin cansou de prometer e não cumprir, tudo pra ficar bem na fita com a torcida e explorá-la com ingressos abusivos, sem respeitar a identidade popular do mais querido. Isso sem falar na arrogância que demonstraram na demissão do Jaime e do Renato canelada, que valeu um processo ao flamengo. A mesma arrogância que dificultou várias contratações e nos fez perder Elias pro Corinthians.

    Ebm, com seu perfil baixo, humilde e pacato trabalhou muito melhor depois que eles saíram. Contratou melhor e a agitação política interna, que a imprensa quer tanto explorar, diminuiu muito.

  • Não tenho direito a voto hj, mais ano que vem mudarei de sócio-torcedor para o sócio off-rio do Mengão. Lendo os diversos comentários abaixo e acompanhando o flamengo diuturnamente com as notícias desse site, como também do site torcidaflamengo, parei para refletir sobre os pré-candidatos a eleição: 1- (Cacau Cotta) fez parte de uma diretoria que deixou milhões de dívidas em tempos recentes, inclusive um imbróglio com um mascarado chamado Ronaldinho Gaúcho, sem contar no aumento da dívida em cerca de milhões, 2 (Wallin) No meio da gestão como VP abandonou o barco com uma série de desculpas (quem poderá comprovar que ele não vai abandonar de novo?), um de seus apoiadores (BAP) é um ser arrogante, pretensioso, que acha que tudo tem que ser resolvido a seu modo e do seu jeito (vide problema com a FERJ) que ele queria a quebra de vínculo e que o presidente toma-se medidas mais graves contra a FERJ, quebra de vínculo que poderia levar o Flamengo para segunda divisão do campeonato carioca, sem contar que o cidadão ae aumentou o valor dos ingressos de uma maneira que vários torcedores que hj apoia o mesmo provavelmente reclamava dos valores dos ingressos. 3- (Eduardo Bandeira) Se o mesmo teve erros em sua gestão esses erros foram apoiados pela chapa do Wallin, para mim é o candidato a ser mantido neste momento de levantamento das finanças do Flamengo, por ser uma pessoa que não agi com a emoção mais sim com a razão (vide casos Ferj e outos).

    • Então deve se tornar off rio antes da eleição, pois para ter direito a voto precisa de 3 anos de associação sem interrupções e estar com as mensalidades em dia!

  • É isso aí Presidente, você é sem dúvida o melhor presidente do flamengo das últimas décadas. Estamos juntos!!!

  • Sou + EBM e PONTO

  • Gente acho o EBM o cara da vez(prefiro ele no momento) o Wallim pode até ganhar não vai ser ruim mas pra mim esse cacau cotta não ganhando ta bom demais, afinal o EBM Ganhado prevalece o ditado MELHOR PREVENIR DO QUÊ REMEDIAR

  • é isso ai EBM estamos juntos sempre, se entrar Wallim e Bap cancelo meu ST na hora, porque vai ser pior que a atual administração do Brasil hoje.

  • Se ele fala-se q se atingir os 80 mil sócios ia terminar com o CT ia ser muito melhor. .axo q ia chegar a 100mil

  • Quem quer wallim e bao na frente do flamengo nao reclamem depois que os ingressos estiveram custando 100 reais para um flamengo x bangu no Maracanã. Para quem nao sabe bap foi vencido na reunião que teve , quando foi votado sobre baixar ou nao o preço do ingresso, e ele queria aumentar o preço, porem outros vices foram contrários.. Gosto do bap, do wallim não. Mas quero que um dia eles estejam a frente do flamengo sim, mas não agora. Agora ainda é EBM, que sabe e entende muito de como planejar um clube empresa.

  • Gosto do EBM, porém meu voto no pleito de dezembro será wallim, pelo conjunto completo, pela composição da chapa. Não quero entrar em discussões a toa, apenas minha opniao. Em dezembro, wallim.

  • Sejamos sinceros, eu sei que a promessa é antiga mas trazer agora acrescenta o quê? Só temos 15 rodadas até o final do ano pro Mengão, até trazer, registrar e começar a treinar já vão 15 dias, que no mês de Setembro significam 4 jogos, ou seja, se contratasse amanhã entraria em campo na rodada 27 ou 28, como só vai contratar se atingir 80 mil ainda vai levar tempo. Acho que isso é só jogo de campanha, não me agrada a forma como o EBM está conduzindo tudo isso, com uma personalização da gestão. Eu já vi esse filme com o Marcio Braga e a FAF na década de 80. O melhor na minha opinião é ganhar a chapa do Wallin que tem 14 dos 16 membros fundadores da chapa azul. Peça a gentileza aqueles que comentarem que sejam democráticos, ter opinião diversa é meu direito, assim como o de vocês.

    • Então vamos ser sinceros, o Flamengo não vai disputar mais nada depois que acabar com o brasileirão ? 2016 vão fechar o Flamengo e não me avisaram ? Quem disse que é para jogar esse ano ? O Willian Arão que está no Botafogo até novembro já está encaminhado. Planejamento do ano que vem já está atrasado. O Wallin pode ganhar, mas daqui a 3 anos que teremos novas eleições. Opinião pode e deve ter, desviar o assunto com argumentos sem sentido é que é bem chato.

      • Como eu sabia já chegou um cidadão que não entende o que lê, mas o que quer ler. Ele falou em trazer ainda esse ano, pra pagar salários por 6 meses e jogar o estadual ou a Copa Sul-Minas no inicio do ano. Antes de criticar pense bem, porque o Flamengo não trouxe Guerreiro e Sheik no inicio do ano? Resposta: Porque não tinha nada importante para disputar e nem caixa para bancar rescisão de jogador no inicio do ano que é sempre mais caro. Você sabe porque os times que não estão na Liberta não contratam grandes reforços no inicio do ano, porque não vale a pena e ninguém tem caixa para sair comprando assim. Trazer alguém agora é só uma manobra eleitoreira, e nem tem ninguém disponivel que valha a pena e possa ser considerado craque. Se nos classificarmos para a Liberta é outra historia, mas isso não vai estar definido antes da 35a rodada pelo menos (final de Novembro).

        • manhaes, eu nao posso afirmar q seja uma jogada eleitoreira, mas concordo e ja venho repetido em varios lugares, pois apoiei desde do inicio essa gestao desde a eleicao da mesma, mas tenho minhas ressalvas no que diz respeito a esse ponto crucial q vc levantou , o Planejamento do Futebol, essa questao deveria ter sido tratada ^com extremo cuidado desde o inicio do ano, ou melhor desde Dezembro de 2014, e nao em julho , agosto e setembro de 2015, isso demonstra uma falha na gestao do futebol talvez pela falta de conhecimento dos atores dessa gestão neste assunto, por outro lado tivemos um avanço na gestao financeira sem sombra de duvidas, mas pecamos infelizmente no carro chefe do clube , q e o FUTEBOL, portanto independente de quem vença, nao basta somente as finanças em dia, a parte desportiva tem q ser tratada tbm como atividade principal do nosso negocio. Outra coisa nao devemos ser passionais , temos q adotar criterios da meritocracia, e nao atribuir a pessoas méritos individuais mas sim a um corpo técnico, afinal assim como no futebol, a gestao de uma empresa ou clube depende dos seus varios atores e nao somente de UM SALVADOR ou grande guru, e sim tem equipes lideradas por executivos qualificados.

          • o cara náo era um safo em futebol, ele ta aprendendo com os erros e hoje é a melhor pessoa justamente pelos erros cometidos pra melhoorar ainda mais o Fla

        • cara .. Ler de novo lah … Nao vi nada de para esse ano, "em breve", nao eh esse ano ..

        • Aonde o "inteligente" tirou que o presidente falou esse ano? Ele falou em que entrevista, não foi na que eu assisti. Eu não li eu assisti a entrevista. O resto que você escreveu é lixo que não tem sustentação nenhuma, somente com viés, ai sim, totalmente eleitoreiro.

          • Pessimista se camuflando de realista.

      • kkkboa

    • Sua opiniao e razoavel e equilibrada, temos q parar de ser infantis ,saber ouvir de forma educada as opinioes divergentes e contraargumentar de forma equilibrada tbm respeitando tantas as mesmas como tbm a integridade moral das pessoas, nao agindo de forma animalesca,até eu diria de forma provinciana, temos q sempre q saber permitir o contraditorio como parte do jogo democratico

      • Muito bonito e educado seu preconceito com os provincianos.

        • pelo jeito vc nao entendeu o sentindo de provinciano , pois nao houve preconceito e sim uma constatação de uma atitude mediocre

    • kkkkkk falou o entendido da gávea.

    • Normal Manhaes01, é que estamos acostumados com o amadorismo, mas começou uma nova era, profissionalismo com planejamento a curto, médio e longo prazo.. o time já está sendo planejado pro ano que vem…. um detalhe: os 80 mil não serão alcançados amanhã não, isso vai demorar um pouco ainda, então não consigo entender essa crítica.

    • cara vc torcer pro walin é um direito seu mais ficar falando asneira de um cara queda o sangue pelo Flamengo, torcedores do seu tipinho merece presidentes como os que passaram pelo Fla e só roubaram.

  • Esses arrogantes do bap e wallin não servem pro mengão não galera…EBM exemplo de carater e hombridade…esse sim pensa no bem do clube.

  • Wallim pra presidente

    • Eu também quero o Wallin presidente!! Respeito muito o EBM, mas é importante mudar e arejar.

      • É mudar!!!
        Isso que o bandeira fez….
        Agora temos que mudar de novo com o walin (caso ganhe), ou melhor, retroceder (que também é mudar), e voltar a ser o time devedor de antes…..
        Na minha opinião esse cara so saiu dessa chapa porque sabia que não ia usufruir do dinheiro do mengao com o ebm no controle, agora quer ser presida pra pegar nosso dinheiro….
        É muito difícil (quase impossível) encontrar um politico honesto hoje em dia, e nós temos um, então Deus queira que o Eduardo Bandeira de Melo ganhe essa eleição, muitos falam que ele não entende futebol, mas é errando que se aprende, ele já deve ter aprendido alguma coisa, e mesmo com ele errando em algumas coisas, fomos campeões da copa do brasil, creio que se ele ganhar será muito melhor esse novo mandar….

        • Meu amigo, acho primeiro que você precisa acompanhar nosso clube mais de perto e ler as matérias e participar dos chats. Se tem uma coisa que nenhum deles buscou no Flamengo (nem EBM, nem Wallin, Nem Bap, nem Tostes, Nem Landim) foi usufruir do Flamengo. Todos os nomes citados acima são abastados financeiramente, e o EBM é menos abastado deles, o que não quer dizer nada, mas nenhum deles usou o clube em beneficio proprio. Todos tem o mesmo lema tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo. A verdade é que a chapa Azul foi montada e o EBM nem era parte do gupo original, mas acabou alçado a presidência pois a candidatura do Wallin foi impugnada pela manobra dos asseclas da Patricia Amorim (Cacau Cotta entre eles). A pergunta que fica é a seguinte (pra voce que mostrou que acompanha pouco o que está acontecendo na Gavea), porque 14 membros do grupo de 16 que montou a gestão, as metas, os projetos, trouxeram patrocinios, e organizaram o clube, está do outro lado da Chapa, e o EBM está com a SóFla e não com os membros originais. Essa é a reflexão que precisamos fazer.

          • a pergunta q eu faço a vc manhaes e aos demais, vcs tem direito a voto no flamengo? pq eu gostar de a ou b É totalmente irrelevante, quem vai decidir sÃo os socios q tem direito a voto, e nao simpatizantes ou outroS tipos de associados do clube, pelo q me consta hj o efetivo q pode decidir a eleição no flamengo e de cerca de 9K eleitores , sendo conforme informações nao OFICIAIS q 4 k estao com wallim, 3,5 com EBM, 1,5 com o cacau, se as mesmas estiverem corretas, repito SE estiverem corretas, com certeza wallim devera sair vencedor, aproveito o ensejo e peço a alguem q tenha direito a voto q nos confirme ou ate nos corrija qnto ao efetivo, mas o fato e q SE CONFIRMADO, Wallim devera ser o proximo GESTOR, portanto nao adianta ficarmos sonhando ou especulando algo q nao temos a competencia ou ate o direito de decidir, torcer tudo bem mas direito somente estes 9K e q vao dizer quem vai ser o mandatario do CRF.

            • A listagem de votantes tem 7000 votos validos. Antes eram cerca de cinco mil. Ou seja, foi inchada nesta gestao. Os of rio nao poderiam votar, pois nao constam do estatuto, e sao cerca de 250. Existem desconfianças de que muitos titulos de socios que morreram foram repassados para pessoas que apoiam a gestao atual, diga-se AZUL, nao importa o tom.
              Quanto ao Wallin, sua candidatura foi execrada por nao ter cinco anos ININTERRUPTOS de vida associativa!!! E ainda nao o tem! O mesmo acontece com varios VPs colocados pelo EBM lá! O que, segundo o estatuto, deveria ter sido punidonpormfta grave e expulsão! Ou seja. Estão TODOS ilegais, pois RASGARAM o Estatuto, a lei regia que defende a existência do Clube do Flamengo!!!!
              Ali nao tem santo nem milagre! Apenas uma cambada de falaciosos, contratando amigos e apaniguados com salarios altissimos pagos atraves de empresas prestadoras de serviços, se utilizado do clube para viver como nababos! Ou vc acha que apenas dinheiro interessa?!? Viajam as custas do Flamengo, recebem por fora amigos, mulheres, amantes… Ganham presentes,
              Brindes e quinhões em negociatas! Pergunte quanto ganha um advogado que defende uma causa que o Fla SEMPRE perde?!?! Ora!
              Não mudou muita coisa!
              Acusaram a Patricia de um rombo de 750 milhões, sem querer defendê-la, pois foi uma das piores, mas esse valor NUNCA surgiu em balanço algum!!!!
              Isto é má fé!!!!!!'
              Pegaram adiantado as cotas da Globo até 2018!!!!! Pegaram 30 milhoes adiantado do Maracanã, tendo que jogar DE GRAÇA até 2017!!! Que gestão profissional é essa?!?!
              Mudam os abutres, mas a carniça é a mesma!
              Enquanto nao houver transparencia, nao Vai existir um Fla forte!

              Tudo aqui falado, ja foi levado ao conhecimento dos varios conselhos. MAS FOI DEVIDAMENTE ARQUIVADO!!!

              • Mas Mauro kd o tal do conselho fiscal, ou leva uns por fora pra fazer vista grossa. o q vc ta falando nao me e de todo novidade, mas o discurso desse grupo, era de mudança,de moralização, eu sei q isso tudo acontece pq o flamengo e uma galinha de ovos de ouro, eles nao estao la como so como torcedores, querem de certa forma usufruir de forma vms dizer sutil das benesses da maquina, isso ocorre tanto na esfera publica como na privada, mas no caso do flamengo q e um clube PARTICULAR, os socios tem q fiscalizar mais, pedir auditoria externa ou seja participar do processo de gestao, pq se sabem dessas jogadas levantadas por vc, so fiscalizando efetivamente e q se pode detectar desvios, o fato e q o
                s torcedores na grande maioria nao tem direito a voto e ficam de fora achando q todos sao santos ou eunucos ou demonizando outros, e q tdos estao so Por amor ao clube, mas todos sabem q no fundo, todo mundo tem interesses mesmo q nao transparecam, e o Flamengo e um Grande ativo , por isso todos querem ter o poder no clube, sejam blues, greens, black, ou qualquer tom, nao podemos e ser ingenuos.

          • Boa reflexão. Mas não só financeiramente é que se beneficia do fla. Bap e Wallin querem se beneficiar do fla pra sua própria glória. Eles são muito orgulhosos e põem sua vaidade acima do interesse do Flamengo. Wallin cansou de prometer e não cumprir, tudo pra ficar bem na fita com a torcida e explorá-la com ingressos abusivos, sem respeitar a identidade popular do mais querido. Isso sem falar na arrogância que demonstraram na demissão do Jaime e do Renato canelada, que valeu um processo ao flamengo. A mesma arrogância que dificultou várias contratações e nos fez perder Elias pro Corinthians.

            Ebm, com seu perfil baixo, humilde e pacato trabalhou muito melhor depois que eles saíram. Contratou melhor e a agitação política interna, que a imprensa quer tanto explorar, diminuiu muito.

          • Ninguém traz patricinio ao Flamengo!!! O que acontece é que se cobrava de propina valores exorbitantes para fechar negocio!!! Se fosse assim, porque essa galera nã busca patrocinio pro Bangu?!? Ora… Chega de falácia! O Flamengo é o time mais querido, e basta honestidade para ter patrocinio aos montes!!!

    • Luiz Henrique e Manhaes01. Vocês voltam para presidente do flamengo ?

  • Estamos junto EBM. Vamos lá nação. Este sim dar para acreditar, diferente do Wallim que prometeu Elias com a renda da copa do brasil e não o fez.

  • Sou de Linhares, Espirito Santo e quero dizer que tamo junto presidente.

    • Tem que trazer sanches do river plate um senhor volante!

Comentários não são permitidos.