Bandeira inscreve Chapa Azul e “ganha 1ª batalha no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Não há mais dúvida sobre o desejo do presidente Eduardo Bandeira de Mello de tentar a reeleição no Flamengo. O mandatário evitou ao máximo falar sobre o assunto e driblou as perguntas sobre a pretensão de concorrer ao cargo. Porém, a resposta para a interrogação surgiu na segunda-feira (31) e veio acompanhada do tom azul.

Bandeira foi o primeiro postulante a inscrever a chapa para a eleição do fim do ano. O presidente resolveu as pendências na estreia do calendário eleitoral – as inscrições terminam no dia 30 de setembro. Além disso, o responsável pela atual gestão venceu a primeira batalha contra o grupo dissidente capitaneado por Wallim Vasconcellos, Rodolfo Landim e Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Como saiu na frente, Bandeira de Mello escolheu a cor azul para representar a candidatura, reeditando desta forma a tonalidade do grupo eleito em 2012. O processo foi rápido e bastante comemorado pelos pares do mandatário. No pleito Rubro-negro seis cores estão disponíveis para as chapas. São elas: azul, branco, amarelo, rosa, verde e cinza.

A Chapa Azul foi inscrita com Maurício Gomes de Mattos de vice-presidente. O dirigente é o atual presidente do Conselho de Administração e peça fundamental nos rumos que o processo eleitoral tomará até dezembro. Vale lembrar que o próprio Wallim Vasconcellos foi considerado inelegível e teve a candidatura impugnada no último pleito.

A cada movimento das peças no tabuleiro da Gávea fica claro que a possibilidade de reunificação da Chapa Azul original torna-se remota. Até Zico manifestou-se a favor do fim do racha, porém, Bandeira está confiante em seguir no comando do Flamengo e satisfeito por conquistar o desejado tom azul.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Política e time de futebol não se discute, cada um vai dizer que fulano ou cicrano é melhor, ficar aqui discutindo isso não vai adiantar nada, torço para que o melhor vença, seria bom se unissem novamente, mas acho difícil isso acontecer, que ganhe o melhor!!!

  • O FLA ainda tem um problema: " a vaidade política", os caras em vez de se reunir em prol do FLA, ficam discutindo quem é melhor ou pior, brincadeira!

  • Pessoal acho o EBM Um puta presidente um cara Incrível. Mas como citado ele não fez nada sozinho. Tudo que ele fez foi junto com o grupo, todas as pessoas que foram fundamentais para o crescimento do flamengo como Tostes, landim, bap etc. Estão na chapa vencer vencer vencer. Se essas pessoas que ajudaram o flamengo até agora, e estão no dia dia do clube e eles saíram para apoiar o Valim, é porque sabem que o projeto é melhor, isso é um fato. Todos do grupo são pessoas honestas e não precisam do flamengo, se todos como o próprio tostes estão com o valim é porque é o melhor para o flamengo.

  • Vou me abster de quem é bom e quem e ruim. Vou levar em consideração oque tenho em mente. Primeiro vem o toste e fala que o antes das eleições o grupo fez um acordo, se alguém do grupo pensava em ser presidente o Bandeira tinha que ceder o lugar. Alguem aqui do site estava lá , na reunião para falar que é mentira? O Wallin era VP de futebol e o mesmo largou a pasta, mais se me lembro bem aqui neste site muitos pediram a sua saida e o do diretor, alegando que os caras não entendiam de futebol. Galera defender o certo ou errado beleza mais se o Bandeira fosse tão perfeito todos iam apoiar ele, se o Wallin fosse tão ruim ninguem ia dar credibilidade a ele, só para concluir o grupo do Lysias acaba de declarar apoio ao Wallin será que o Cacau vai apoiar o Bandeira? A galera não se esqueçam o Bandeira deu um tiro no pé acabou de chamar o pior VP de futebol que o Clube ja teve para voltar sendo assim espero que vença o melhor sendo Bandeira, Wallin ou Cacau. SRN

  • wallin/bap abandonaram o barco no início da tempestade. Esses wallin/bap SÓ SÃO OPOSIÇÃO A ::: EDUARDO BANDEIRA DE MELO ::: E NÃO APRESENTARAM :::: : : : N A D A ::: DE NOVO EM PLATAFORMA ELEITORAL.QUEREM MAIS SATISFAZER SEUS EGOS/VAIDADES, PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO FLAMENGO EM DEZ/2015 VOTAREI NO MELHOR PRESIDENTE DE CLUBE DO MUNDO ::: EDUARDO BANDEIRA DE MELO

  • O problema do EBM é que perdeu muitos aliados pró Wallin e ele vem forte pelos contatos que tem o grupo.

  • EBM está levando Flamengo , ao patamar que merece estar , o Flamengo estava em uma situação muito difícil nas finanças do clube, e no futebol fazia loucuras para contratar jogador e com isso a situação só piorava , quando fomos campeão em 2009 e 2013 não precisou de loucuras para cermos campeões , isso mostra que um clube com as finanças boas , com as contas em dias é só questão de tempo para ele crescer e ser cada vez maior , o Flamengo de hoje é o clube mais valorizado e bem mais visado do Brasil , porque ? Porque o EBM arrumou a casa , sem roubo sem passar a mão no Falemngo , ele ta mostrando seriedade e bom trabalho , nossas finanças são ótimas , fomos eliminados da copa do Brasil , mais é uma coisa de cada vez , esse ano contratamos bons jogadores e ano que vem com algumas peças podemos ganhar tudo , tudo isso graças a uma voa gestão , não adianta vim outros presidente e fala que vai fazer estádio que vai contratar jogador e tals , hoje o presidente E B M mostrou e está fazendo nosso flamengo cada vez melhor .

  • Vamos ver em 2016 como fica as contratações o direito de transmissão vai aumentar em 45 milhões agora não há Desculpas para falar que não tem dinheiro,pois conseguiram diminuir sem esse dinheiro tá na hora de responder dentro de campo eu como torcedor não aguento mais ficarmos todos os anos brigando para não cair isso não é a cara do flamengo isso é cara de times Paulista inverteram os papéis.

  • Como fico feliz pois estamos quase brigando por uma eleição que é bom para o Fla e pra nossa torcida, anos atrás era desesperador as eleições…seja quem ganhar. o importante é o Fla crescer mais e mais, e principalmente a torcida do Fla parar de modismo e aderir o ST mesmo com o Fla Eliminado, pois sonho algum dia o Fla não depender mais de patrocínio e a nossa camisa fica muito mais linda so com preto e vermelho, mais para isso a nossa torcida tem que comprar a briga, pena que ainda somos poucos em comparação do tamanho da nossa torcida, mais quem sabe algum dia.
    galera nosso futuro é promissor, só vejo alegrias, mais por enquanto vamos passar por varias tempestades, mais quando ela passar …..já sera tarde para muitos …
    Boa tarde minha torcida linda…..

  • Galera acorda ja falei isso aqui!!!!! Se o EBM ele é tao bom sim pq que toda chapa azul em peso apoia o wallim. Será que ta todo mundo errado e ele ta certo!!!!
    A saida dp Tostes so confirma o que eu penso!!!!! Wallim presidente.
    E outra coisa o bap saiu da vice presidencia pq bandeira desvio do projeto do grupo. NA REUNIAO DO GRUPO ANTES DA FERJ O GRUPO DECIDIU QUE BAMDEIRA NAO IRIA NA REUNIAONDA FERJ. MAS O QUE ELE FEZ? ELE FOI E PASSOU AQUELA VERGONHA TODA SENDO HUMILHADO NA FRENTE DE TODOS!!!!
    E QUANDO O WALLIM DEIXOU O A Vp de futebol ele saiu pq o grupo decidiu que ele.saisse e nao ele. E mesmo assim, ao contrario do que muitos.pensam ele continuou ajundando nos bastidores.
    Entao parem de falr besteira so tem gente mal
    Informada por jornalzinho e.revista.
    Srn st.

  • eu apoio patricia e os 40 ladrões, vamos retroceder.

  • sempre foi assim.. a situação tem prioridade de escolher a cor.

  • Azul outra vez, o Flamengo precisa de um presidente sereno e inteligente como o EBM, ele vai dar a segurança que precisamos para crescer, ele passou 3 anos de vacas magras, agora merece um mandato mais tranquilo para ser coroado com grandes conquistas!

    • Bem, esse é um problema que vejo na maioria das pessoas, acreditam que foi o EBM que colocou o Flamengo nesse cenário, quando na verdade não foi. Gostaria muito de ver esse grupo unido novamente, se não acontecer infelizmente o unico que perde com a ausencia do outro é o Flamengo.

      • Claro que ninguém pensa que foi só o EBM.. Acreditamos no grupo montado a partir do EBM.

        me responda uma coisa, Bap -sozinho – descordou da escolha do Flamengo em tentar chegar a um acordo no ano passado e como não foi atendido pegou as malas e saiu.. Tipo moleque que não aceita ser contrariado.. Isso por acaso é trabalho em grupo???

        Walim, na época que o Flamengo mais tava lascado, pediu afastamento e foi pra Disney. Isso é trabalho em grupo???

        Esses dois traíras, se eleitos, na primeira crise vão pular fora por que são covardes!!!

        Bandeira, ao contrário, se manteve.. Deu várias declarações falando que preferia que eles continuassem.. Que não saíssem do Flamengo.. Mas saíram. Ebm foi e montou um novo grupo é que em fazendo um belo trabalho!!!

        Por essas e outras, voto Ebm pra mais 3 anos!

        • Bem, ainda bem que você não vota.

          • Você é muito escroto cara. Não argumenta e só debocha. è um Bapinho fiado!

      • pode ter começado com todos juntos, porem quem deu segmento ao triunfo foi ele, pois demais meteram o pe. pq queriam colocar ingressos a 200 reais e o caraca e foda nao aceitou.

  • O poder subiu na cabeça de EBM… O que foi acordado lá trás, não está sendo cumprido por ele… Só quem acredita em Papai Noel atribui a ele a recuperação do Mengão… Foi Bap, Wallin, Landim, Tostes, Wrobel e todos os outros que contribuírão para o Mengão melhorar a imagem… E não tão somente EBM… Sem falar que ele está atribuindo cargos a antigos integrantes de gestões passadas… EBM está flertando com a corja…

    • Os que citou, especialmente bap e Wallin, pularam fora do barco quando a corda esticou… nao confio em covardes

      • Jovem… Procure saber antes de falar qualquer coisa… Bap saiu em discordância de EBM não aceitar a alternância das presidências… Além do episódio da FERJ… Wallin, por sua vez saiu destituído… Pois foi EBM que o tirou da Vice-Presidência de Patrimônio; sabendo que ele (Wallin) iria candidatar-se… Agora, se você acha que EBM fez tudo sozinho não posso fazer nada… Pois papagaio não aprende a falar depois de velho… Se não tem raciocínio lógico; não vai ser eu que vou te ensinar…

        • Bruno quando ele cita que o Wallim saiu do barco..foi quando ele entregou o cargo de VP de Futebol num momento de grande pressão..com o clube no Z4. o Bap não saiu por questao de alternancias das presidencias..ja que ate janeiro todos concordavam com a reeleição do EBM. Saiu muito por causa do problemas com a FERJ..que hoje ja dizem que ele pretende "dialogar" com o Rubinho. Depois que ele saiu ele convenceu seus pares de tirar o EBM da reeleição..e o EBM não gostou.

          • Cara, me desculpe, mas não concordo que ela tenha "abandonado" o barco. Wallin estava fazendo o que combinaram antes mesmo de EBM ser convidado a ser presidente; de se candidatar-se. EBM não poderia manter um concorrente em um cargo no Flamengo… Isso é lógico.

            Agora BAP em um podcast de uma entrevista que para ele o Flamengo deveria romper com a FERJ, e essa é minha opinião. Não somente com a FERJ, mas defender a reformulação inclusive na CBF, pois temos corruptos e corruptos… Sei também que a realidade é outra… Mas tenho a certeza que o Flamengo não estará sozinho quando reivindicar a mudança do futebol.

            Aprecio sua forma de dialogar e achei bacana ter me respondido, entretanto vejo que Bap e Wallin tem muito mais poder para levar o Flamengo ao mundial…

            Agora que fique claro… EBM foi o melhor presidente que o Flamengo teve, pelo simples fato de ele e todo; quando digo todo é Wallin, Póvoa, Wrobel, Bap, Tostes e por aí vai… De terem recuperado a imagem… O que muitos não entendem é que a personificação de um salvador é o que está atrapalhando o raciocínio.

            Acredito que EBM seja uma boa pessoa, mas acredito que Wallin e BAP estão melhores preparados para elevar o patamar da imagem do Flamengo…

            • Wallim na epoca que saiu de VP de Futebol ate agradeceu por não ter sido ele o presidente..palavras deles..ele deixou o futebol num momento muito ruim..deixando apenas o EBM levando as "porradas"..se o "grupo" e tão importante assim como eles dizem..o Wallim deveria ter ficado no futebol mais tempo dividindo as cobranças que eram forte na epoca.

              Sobre a questão da FERJ eu tinha ja lido que eles queriam voltar a ter relação com o Rubinho.. e o UOL de hoje diz que a chapa pretender dialogar com a FERJ. Não estou afirmando que seja verdade..so estou dizendo que existe este boato.

              O EBM nunca foi uma pessoa personalista, individual..pelo contrario..quem tem essas carecteristica é o Bap.

              • Enfim… Não vou ficar defendendo um cara; ou um punhado de caras que nem sabe que nós existimos… KKKKKKK Só torço para que o Flamengo não caia na mão dos Corjas do passado…

                • Somos 2.

                • todos nos concordamos com isso!

            • Sinceramente Bruno, concordamos em bastante coisa nesse seu ultimo post, so nao concordo em nenhuma hipotese em dizer que o poder subiu a cabeca de EBM e agora nao quer largar o osso.

              Muito pelo contrario, vejo o Bap um cara intransigente que quando contrariado (como foi) se recusa a continuar, Wallin acho realmente que nao aguenta o rojao, a cobranca de ser o presidente.

              Vejo o EBM um profissional muito mais aberto a discussoes, mto mais ponderado que o resto.

              Tb nunca entendi essa estoria de "super competencia" de wallin e Bap como se nao existissem ninguem no mercado que pudessem os substituirem…

              Tratam o EBM ate hj como um tapa-buraco, como se sua carreira profissional no bndes nao valesse de nada.

              • Enfim, veemente acredito que eles não podem dar brechas para a corja do passado voltar… E com essa briga de EBM com BAP e Wallin; só alimenta a esperança dos malandros… Uma coisa é certa; qualquer um do grupo que ganhar irá representar bem a solidificação da recuperação do Mengão…

        • amigo, quem aqui disse que EBM fez tudo sozinho? o que foi acordado la atras? quem disse que teria rodizio? EBM ou os desertores?

          • Leia e procure saber melhor… Todos da antiga Chapa Azul… Me diz por que acha que Wallin e BAP são covardes… Me dá um explicação plausível…

            • Veja o momento que o time atravessava na saida do Wallin, nao aguentou a pressao, nao estava preparado p/ assumir o futebol, cometeu o absurdo de liberar o Hernane sem garantias… ate hj nao vimos um centavo
              ————————————————————————–
              e outra coisa Bruno, na boa amigo essa conversinha de "procure se informar melhor…procure saber antes de falar" e' muito chato, parece coisa de adolescente de 15 anos discutindo… se todo post seu tiver um "momento de soberba" como esse da' pra ver pq apoia tanto o sabe-tudo do Bap.

              • É óbvio que estou apoiando ele… Não somente eu, mas Zico, Tostes, Landim e os que ajudaram o Flamengo a se recuperar…

                Vamos falar de Wallin… Sinceramente; não gosto dele, acho que ele deve ser um cara mau humorado e daqueles chatos pra caramba… Até o BAP disse isso… Mas que importância tem o que eu acho pessoalmente dele… O cara no primeiro ano ajudou o Flamengo a ser campeão da Copa do Brasil e do Camp. Carioca…

                Quando você diz do episódio de Hernane fica parecendo que nesses dois anos e meio; os erros são de BAP e Wallin, e os acertos são do EBM…

                Abre o olho meu jovem… Quando erraram; erram juntos. Quando acertaram; acertaram todos…

                Agora dizer que o que escrevi parece coisa de adolescência é equívoco… Pois escrevi o que penso e você veio comentando… E o pior acusou os de Covardes sem ter prova…

                Sei que essa discussão não vai levar em nada… Então não vou ficar aqui me matando de defender um punhado de caras que nem sabe que eu existo KKKKKKK…

        • Pois é.. O viradinho não pode ser descordado que pula fora. Só quem saiu foi ele, então na época o grupo concordou só não ele.

          Bap é um arregao!!! Mais tarde foi a vez do walim pedir arrego e ir pra Disney.. Isso tudo na época que o Flamengo mais precisava.

          NINGUÉM acha que o EBM fez tudo sozinho.. Isso é impossível! O que ele fez foi se manter mesmo com os traíras saindo.. E ficou muito bem!

          Se o walim ganhar na primeira crise entrega o cargo. Se lascar ele e os mauricinhos, principalmente o Bap que quer eliminar a "geral".

          Esse papinho batido de "só uma pessoa" blá blá blá.. Ebm se destacou justamente por saber trabalhar em grupo. Diferente dos traíras do bap e walim, que na primeira atitude contrária a opinião deles pulam fora do barco.

          Por mais 3 anos de EBM!!!

          SRN

          • Bap e Walim são dois moleques covardes, que não sabem ser contrariados.. Se bater de frente com eles, eles pulam fora. Isso por acaso é trabalho em grupo??? Grupo é unido!!!

            O grupo que p EBM formou depois que esses covardes saíram é bem melhor para o Fla.

        • Responde ai sabichão:
          a) Além do episódio da FERJ (o mimi do BAP). Ontem na lista de objetivos da chapa Perder Perder Perder consta REAPROXIMAÇÃO COM A FERJ. Explica esta.

          b) No mesmo evento estavam vários ex presidentes, muito achincalhados por aqui (tipo Helinho..). Explica mais esta.

          • Sabichão… Vai lá e pergunta para ele. E aproveita e pergunta quem trouxe o plano de recuperação para o Mengão em 2012… Quem trouxe os patrocínios… Quem articulou e implantou o sócio torcedor… Cada um teve seu mérito ma gestão que se encerra esse ano. Acho que Bandeira sozinho não conseguirá trazer a grandeza que o Flamengo precisa e de que lhe é direito… Por isso acredito que grupo é a melhor opção; e não um só indivíduo…

            Bandeira foi um bom presidente… Impulsionado por gente competente e de caráter.,.
            Agora achar que ele sozinho fez milagres é acreditar em bicho papão… O que não gosto é de ver ele concedendo cargos a antigos integrantes de gestões passadas; bem como utilizar disso para promover sua candidatura…

            Enfim não vou ficar defendendo A ou B, só quero o Mengão com pessoas que dão tudo pelo Flamengo; e não tiram nada do Flamengo…

            • o EBM nao esta sozinho..o grupo dele e tao bom quanto do Bap. Plinio chegou a entrar na diretoria la no comeco no lugar do Godinho e o Biscotto e VP de Remo ha mais de 1 ano.

    • Acordado?? Bap e walim pularam fora quando o ebm mais precisava simplesmente por não concordarem com a ideia do "grupo" que estava lá.. Bap foi contrariado no episódio da ferj e foi dar piti.. Mais tarde foi o walim. Se lascar mermao. Esses moleques não representam a boa gestão.

      EBM presidente!

      Walim e bap são dois moleques.

      • A resposta que enviei ao Pablo Caiado, serve para você também…

    • flertando com a corja? Plinio ja foi da diretoria entrando no lugar do Godinho e o Biscotto ja estava a mais de 1 ano no Remo

    • Exatamente… Está se promiscuindo

  • Que ganhe o que for melhor para o Flamengo. E hoje o que é melhor para o Flamengo infelizmente não é EBM.
    Pessoal analisa muito só o presidente, parecem que só enxergam a disputa entre EBM e Wallin, mas não é isso, isso é apenas uma pequena parte.
    Se for escolher o que é melhor para o Flamengo, quero o melhor em cada setor, em cada Vice-Presidencia, em cada Gestor/Diretor.
    Ainda torço para uma praticamente extinta união entre os grupos, mais está dificil. Flamengo sempre, e somente Flamengo.

    • os 2 grupos são bons..mas a figura de presidente o EBM da de 10 x 0 no Wallllim

      • Para mim não, a composição do outro grupo é muito superior
        que a do grupo do EBM, infelizmente.

        • não acho..Pracownik é profissional da area de finanças, o Sabino vem continuando o trabalho do Bap muito bem, o Tabet é muito melhor que o Gustavo na area de comunicação, o Godinho é melhor que o Landim na area de planejamento, o Wrobel é uma grande nome para o patrimonio,o Strauch vem fazendo um bom trabalho na Gavea e por ai vai..são 2 grupos bons sim

          • Não tem como medir assim. O Prakownik tem experiência com finanças mas não é a área dele. Além do mais ele vai acumular função.

            A base de apoio é o que faz mais diferença na Chapa do Wallim. Tem presidente da VISA, o presidente da Cielo, presidente do Facebook no Brasil, presidente do Google no Brasil. Entre outros tubarões do mercado financeiro e de multinacionais do país.

            Acho que em termos de Conselho Diretor(VPs), e da competência dos mesmos, a disputa é bem equilibrada. O que muda é o peso dos caras.

            O Bandeira ficou tempos tentando reunião com a presidente da Caixa Econômica e não conseguia. Bastou um telefonema do Ruben Osta(presidente da VISA e membro da Chapa do Wallim) para o Bandeira ser prontamente atendido.

            O Flamengo vai precisar do poder desses senhores para ter uma caminhada menos árdua, principalmente nesse cenário caótico da economia brasileira.

            • Pracownik é da area sim..é diretor executivo do Banco Plural..logico que não é do nivel do Tostes mas tem condições de continuar o trabalho com a a ajuda do Paulo Dutra. Não acho que essa base de apoio faça diferença..a maioria desse pessoal nunca nem estiveram na Gavea. Sobre a questao da Caixa..varios clubes possuem seu patrocinio..ate o Vasco de Eurico..

              • É mas a área dele não é finanças, números. Ele lida muito bem com isso, mas não é a especialidade dele.

                Faz diferença porque são pessoas que vão colocar a mão no fogo por Wallim, Bap, Landim e cia, se um investidor por exemplo, se interessar em colocar dinheiro no Flamengo.

                O que eu quis demonstrar no episódio da Caixa, é que determinadas pessoas tem melhor trânsito no mercado financeiro. São pessoas reconhecidas e respeitadas.

                São empresários que não precisam enfrentar determinadas burocracias para chegar onde querem; marcar uma reunião, um encontro; chamar empresas para uma conferência; fazer parcerias.

                Veja bem, eu não estou dizendo que o grupo do Bandeira é ruim. Eu só acho o projeto do Wallim superior.

                • Claro que é especialidade dele..ele vive disso..ja trabalhou no Banco Plural, Banco Santander e outros mais..

                  Eu repito não faz diferença..pois eles estavam em 2012 e não vimos nada de diferente. Flamengo possui os mesmo patrocinios do vasco de EURICO MIRANDA. Pra mim pelo que tudo que prometeram em 2012..isso é uma VERGONHA.

                  Sem contar que esse pessoal esta junto com a chapa do Wallim, mas tb possuem bom transito com a chapa do EBM..portanto nada impede depois que o EBM vencer que eles tb ajudem..ja que estarão ajudando o FLAMENGO.

                  • Bem, vou parar por aqui. Que nem disse um amigo ali acima, não tem como se ensinar papagaio velho a falar.

                    • quando não se tem mais argumentos..é o momento de parar mesmo.

                    • E a mesma coisa que tentar convencer o Kleber leite que ele foi um péssimo presidente, ele nunca vai aceitar e vai ficar sempre falando. Nessas horas, bom deixar ele falando sozinho.

                    • discordo..eu por exemplo nunca tenho pretensão nenhuma de mudar/convencer a opinião do proximo..apenas uso argumentos para defender a minha..mas quando não se existe mais argumentos é melhor parar mesmo..como vc fez.

                    • Você poderia ser o presidente, pois demonstra uma superioridade invejável. Tipica de um BAP da vida…

                • Mas qual é o projeto do Wallim?

                  Um estádio? Contratar o Mano Meneses e o Caduzinho? Ir chorar com mamãe quando a coisa apertar e ele pegar o banquinho e sair de fininho? e se o Bap se sentir contrariado com ele, pega o banquinho também?

                  Mas qual é o projeto? Espero aqui a citação do dito cujo.

                  • Só para começar, quando eu falei em projeto, eu falo do conceito de grupo. O time de grandes executivos que tem feito todo esse trabalho de recuperação do clube, e que estão 90% deles na Chapa do Wallim.

                    Ele contratou Carlos Eduardo, como contratou Elias e o Paulinho, que deram certo. E não contratou sozinho, o Conselho Gestor do Futebol, ele, Bandeira e companhia aprovaram a contratação do "Caduzinho" por unanimidade. A mesma coisa no caso do Mano Menezes.

                    Ele não saiu de fininho de nada. Ele foi o primeiro a tomar porrada, lá trás em 2012, quando a campanha começou. Enfrentou a corja de cabeça erguida, até impugnarem ele.

                    Engraçado como os apoiadores do Bandeira são um bando de animais agressivos, que não se pode discordar deles. E só sabem atacar o Wallim. Enquanto os outros sabem respeitar.

                    Bem engraçado.

            • cara até fim o pensamento lucido aqui !

            • Perfeito, meu camarada… além disso o EBM está angariando apoio de pessoas que todos nós queremos ver bem longe da Gávea .

              • Não seriam estes que compareceram na reunião da chapa Perder Perder Perder ontem? Vários ex presidentes…alguns seguidamente achincalhados por aqui (Helinho, etc…), me parece que estavam em reunião de outra chapa ontem, não na do EBM, inclusive com a participação do Garoto SKY.

            • Concordo em tudo que disse.

          • Na boa, já começou errado pelo Pracownik. Não vou nem comentar em relação ao Tabet, é um grande profissional no que faz atualmente, que foi revolucionar o humor. Não acho que esteja no nivel que o cargo merece. A base do grupo do Walin que é a base inicial da chapa azul foi quem realmente ajudou o Flamengo a chegar nesse patamar hoje, e é essa base que eu queria no Flamengo.

            • Pracownick trabalhou em varios bancos amigo…é um profissional da area sim..vive fazendo isso.. Tabet é publicitario..não é "apenas" humorista.,.segundo a revista Isto É ele é uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.

          • Pessoal é muito mimimi.. Walim chega com lorotas, falando em estádio e não sei o que. Na primeira crise esse covarde pula fora, o mesmo vale para o Bap!

            São moleques que não sabem trabalhar em grupo.. Grupo é unido e eles pularam fora só por que foram contrariados. Isso por acaso ê trabalhar em grupo????

            Na hora que está tudo bem ficam lá,as na hora que o bicho pega, arrumam as malas e vão pra Disney.

            O EBM sim, montou um grupo unido e faz um belo trabalho!

            Ter descordancias é normal.. Mas atacar o ebm dizendo que ele não é unido é até hipocrisia por parte do walim e cia.

  • EBM una-se ao grupo fica mais bonito !

    • Pessoal é muito mimimi.. Walim chega com lorotas, falando em estádio e não sei o que. Na primeira crise esse covarde pula fora, o mesmo vale para o Bap!

      São moleques que não sabem trabalhar em grupo.. Grupo é unido e eles pularam fora só por que foram contrariados. Isso por acaso ê trabalhar em grupo????

      Na hora que está tudo bem ficam lá,as na hora que o bicho pega, arrumam as malas e vão pra Disney.

      Ter descordancias é normal.. Mas atacar o ebm dizendo que ele não é unido é até hipocrisia por parte do walim.

      O grupo montado a partir do ebm sim é unido e só pensa no Flamengo!!

      • então me diga pq todos sairam ? walim, Bap, Tostes, Landim etc!
        quer dizer que todos estão errados e só o ebm estar certo? kkk perae vamos ser mais lucidos meu caro !

  • EBM neles porra

Comentários não são permitidos.