Presidente do Rubro-negro concedeu entrevista exclusiva nesta quarta-feira (10) e comentou a regularização da Liga Sul-Minas-Rio, que envolverá 13 clubes de cinco federações do Brasil. Para o dirigente, a iniciativa oficializa a ruptura com a FFERJ e traz um novo cenário atrativo e rentável para o Flamengo. Confira!
Fonte: Fox Sports
Cara, esse é o cara! E antes que venham alguns Zé ruelas dizerem que "aii, só falam em uma pessoa. Eu apoio o grupo", vá se lascar mermao! Ninguém nunca creditou o trabalho que vem sendo feito apenas ao bandeira.. Creditamos o trabalho ao ótimo grupo que ele formou a partir das saídas dos covardes (Bap e Walim).
Acho engraçado as pessoas falarem em grupo, mas não lembram que quando o Flamengo mais precisou esses fulanos pularam fora.. Bap foi contrariado por causa do carioca, feito menino birrento, pulou fora. Walim, quando o Flamengo estava na pior situação que essa gestão passou – lascado em meio à crise no futebol – pediu afastamento e foi pra Disney. Vá pra pqp!!! Isso por acaso é trabalhar em grupo????
Mesmo assim, se os covardes vencerem, não vou achar de todo mal por que são bons administradores. Só tenho medo que na primeira crise, eles pulem fora…
A melhor opção é – sem um pingo de dúvida – EBM pra presidente! Ele e o grupo que foi montado merecem mais um mandato!
Onde eu assino ?
Falou tudo ?
Galera sei que esses anos todos vcs esperaram minha opinião sobre quem deve ser o próximo presidente! Pois eu vos digo. Bandeira de Melo
Cafezinho com Marco Polo e Walter Feldman, tá de brincadeira!?