Bate papo com o VP de Comunicação do CRF

Compartilhe com os amigos

Na noite da última sexta-feira (11/09), participei com alguns jornalistas e blogueiros, de um papo bem descontraído, com o VP de Comunicação do CRF, Antônio Tabet.

Como não poderia ser diferente, muito engraçado e inteligente, além profissional reconhecido, Tabet abordou alguns planos para o departamento até o final do ano.

Consciente do grande desafio que é estar a frente da VP de Comunicação do CRF, sabe que tem muito trabalho a realizar, se disse muito feliz e honrado pelo convite,  e ainda creditou a fase de vitórias consecutivas e invencibilidade do time à sua chegada, por ser pé quente.

Comentou sobre a reunião noticiada recentemente pela mídia, que teve com o Google e o Facebook, na qual já acertou alguns workshops, além de projetos que serão implementados imediatamente no Clube.

Sua meta é ambiciosa, como o Flamengo merece!
Revolucionar a comunicação do Clube, transformando o CRF em referência nas Américas.

Para tanto, irá reestruturar a comunicação nas redes sociais, além de um criar um novo canal no YouTube. Quer fomentar a interação entre os torcedores, sócios torcedores (seja sócio) e associados com Clube, mantendo o Flamengo sempre próximo e acessível a todos.

20150914073401Acredita que a comunicação do Flamengo deve ter mais humor e ser mais provocativa, algo que sente falta no futebol atualmente, e que segundo ele, isso aproxima, e é importante aos torcedores.

Ações já foram realizadas recentemente, e talvez, você leitor já tenha observado algumas delas nas redes sociais do Clube.

Este encontro, proposto pelo próprio Tabet, foi uma demonstração dos rumos que ele deseja no departamento. Solicitou aos presentes sugestões e críticas, se mostrou muito atento a todos os comentários e demandas, ouvia e anotava tudo pacientemente, demonstrando humildade e vontade de manter este canal de comunicação aberto a todos.

Consciente que assumiu o cargo no Flamengo com apenas pouco mais de 3 meses para fim do mandato do Presidente EBM, sabe que a manutenção do seu trabalho também depende do resultado da eleição, pois cada gestão e profissional, possui uma visão particular, então, seu tiro deve ser curto e certeiro, focando em projetos mais imediatos.

Frisou ainda, que sua participação no Clube, se restringe a VP de Comunicação do CRF, e que não deverá participar de ações voltadas à política.

Que a sequência de vitórias continue aumentando (contando ontem, são 6 jogos), a invencibilidade do Flamengo permaneça, e com ela, o sucesso do pé quente Tabet na VP de Comunicação do CRF.

SRN,
Wagner Silva.

Vamos trocar uma idéia?!
Twitter: @wgrsilvacrf
[email protected]
Todas colunas Wagner Silva 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo que li, Wagner apenas compartilhou com os leitores parte do bate papo com o Tabet, nada haver com política. Muito legal sua atitude Wagner. E outra coisa, esses dias atras um colunista postou um texto pedindo a renuncia do Bandeira (Não me recordo qual colunista), então não da pra afirmar que a coluna é parcial. SRN

    • Você disse tudo agora, Wellington!

      O papel do Coluna do Flamengo é cobrir o Mais Querido em todas as situações e estaríamos presentes nesse encontro, não importando quem fosse o VP ou a que chapa pertence, se é da situação ou da oposição.

      Quem ama o Mengão, quer estar por dentro de tudo, não importa quem esteja no comando!

      Como Coluna, não apoiamos lado A nem lado B, e por mais que cada colunista tenha sua preferência (o que não foi em momento algum mencionado pelo Wagner Silva), isso sempre representará sua opinião pessoal. Afinal, coluna é isso.

      Saudações!

    • Wellinton, como você bem percebeu, e o Coluna respondeu abaixo, somos um canal de comunicação. E como tal, independente de preferências pessoais.
      Buscamos informar e ampliar o debate sobre o Flamengo, que é o mais importante. SRN

  • Wagner Silva, excelente matéria.
    Sonho um dia ver o nosso Flamengo sendo campeão do mundo de novo sistematicamente em títulos sem fazer loucuras financeiras, ou seja, de forma organizada e sistêmica. Vide exemplos negativos de Cruzeiro, Corinthians entre outros clubes do Brasil que após ganharem os títulos ficam super endividados no caus financeiro. Sonho na supremacia da divisão de base no time principal, pois dá liga quando misturado com jogadores experientes e de boa conduta. É por isso que sou sócio torcedor, porquê quero contribuir para meu sonho se tornar realidade.

    • Obrigado Marco. Parabéns por sua clareza de idéias!
      Nem todos ainda enxergam como você, mas acredito que com o tempo, poderão analisar melhor os fatos. SRN!

  • Essa Coluna deveria ser "COLUNA AZUL"…

    • Boa Tarde Neisson, por gentileza, me diga onde viu ou leu algo ligado a campanha. Obrigado. Abs. SRN.

      • Só para lembrar, o Flamengo tem 120 anos de história, ele não foi inventado em 2013… E as cores é vermelho e preto e não azul ou verde. SRN

        • Neisson, concordo com você. Apenas para registro, uma curiosidade, as cores originais do nosso Flamengo eram Azul e Amarelo. SRN!

    • Prezado Neisson, tudo bom?

      Somos sinceramente gratos por você sempre expressar sua opinião pelos comentários, seja ela coerente ou não.

      Reiteramos o que o nosso amigo Wagner Silva já expressou: não estamos do 'lado azul' e nem do lado que você tanto milita, seja ele qual for.

      Nosso papel é cobrir o Mais Querido em TODAS as situações, não importa quem esteja no poder, se é o 'seu candidato' ou o seu adversário.

      Agora, mesmo que você não concorde com algum artigo ou matéria, fique à vontade para deixar seus comentários, desde que sem ofensas, claro!

      SRN.

  • Colunista azul e parcial.

    • Boa Tarde Neisson, a coluna está apenas relatando um encontro.
      Se encontrou algo diferente disso, peço a gentileza em mostrar.
      Abs. SRN.

      • Nao discute com esse zé ruela nao…ele torce para o retrocesso, qr aquela bagunça q a paty parquinho deixou…nao vale apena gastar tempo para qm apoia o tal do cacau..dai da pra ver o nivel do cara.

        • Então Felipe, de qualquer forma, e como profissional, respondo a todos os leitores, desde q os tenham educação, e mantenham o "nível" do debate. Faz parte. Obrigado pela leitura e apoio. SRN!

  • Parabéns pelo encontro e pela matéria, Wagner!
    Grandes profissionais envolvidos pelo Mengão.
    SRN.

    • Obrigado Coluna! SRN!

  • O Tabet é um grande profissional! Além da fama que já tem, o Kibe mostrou ter planos excepcionais para o Flamengo na ESPN e tem o melhor de tudo: é flamenguista! Agora só esperar para o Flamengo virar o novo Real Madrid. SRN

    • Concordo apenas com uma ressalva. Seremos o "novo Flamengo"!
      Maior de todos! Único. SRN!

      • Boa o novo Flamengo !
        Tenho a esperança q a gente , nos proximos 5 anos, nos ainda vamos ganhar de Barcelona , R madrid e Chelsea cm autoridade !!! srn

        • Que assim seja Lucas! SRN

          • Então a historia de 120 anos e os títulos joga no lixo??? Que novo Flamengo é esse? O Flamengo que importa mais o superávit do que títulos? Kkkkkkkkk

            • Neisson, infelizmente você não deve ter lido. Mas te explico.

              Este comentário diz repeito ao leitor BORA MENGAO MINHA PORRA que diz:

              "…Agora só esperar para o Flamengo virar o novo Real Madrid…"

              Me expresso no sentido de que não seremos "nenhum novo" clube existente. Seremos sempre o Flamengo!
              SRN!

              • O Flamengo esta se elitizando, esquecendo sua raiz povão… Daqui a alguns anos deixaremos de ser um clube popular… O Flamengo passara a ser um Flamengo S/A e com torcida preocupada na bolsa de valores.

                • Neilsson, acredito que nunca deixaremos nossas raízes populares.
                  O Flamengo só tem este tamanho por que é do Brasil e do povo.

                  Mas o mundo do futebol mudou. Exige cada dia mais dinheiro.

                  Os jogadores estão cada vez mais caros, os patrocínios milionários, as dívidas cada vez maiores.
                  E já observamos vários clubes endividados.

                  Então penso ser necessário administrar o Clube da melhor forma possível, tendo lucro e evitando dívidas. SRN

            • Falou o fantoche do cacau cota.

          • Colunista de diretoria.

      • Quanto ao 'novo Real Madrid', considero que o Flamengo se torne a grande potência de seu continente, não apenas em títulos, mas em marketing, elenco, tudo, espero que não interpretem mal.
        Quanto ao "deixar suas raízes populares, creio que seja improvável, todos os times desejam ter esse traço, inclusive os grandes europeus, pois são eles que lotam estádios!

        • Perfeito! Sinta-se a vontade para opinar sempre. Aqui o canal é democrático e pra isso! SRN!

Comentários não são permitidos.