Bola Murcha: Flamengo 2×0 Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Apesar do importantíssimo resultado, da quinta vitória consecutiva que nos levou à zona da Libertadores, alguns jogadores não tiveram uma noite tão feliz e foram lembrados aqui:

Samir
Não comprometeu de forma geral, mas ainda no primeiro tempo, em um escanteio do Cruzeiro, deu um abraço apertado no jogador adversário. O árbitro não deu o pênalti porque não quis. Se tivesse marcado, poderia comprometer e muito o resultado desse jogo!

Jonas
Mostrou que está fora de ritmo de jogo, perdeu duas bolas que causaram perigo à defesa do Flamengo. É, deu saudade do Márcio Araújo…

Cirino
Mais uma vez entrou mal no jogo. É inadmissível um jogador entrar aos 21 minutos do segundo tempo e não correr. Dá preguiça ver o Cirino jogar.

E você, quem colocaria aqui no Bola Murcha?

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sheik também merecia estar nessa listagem, apesar de prender a bola no campo de ataque não contribuiu no jogo, prendeu muita bola que podia ter dado passe aos companheiros em melhores condições.
    Ajudou mais na marcação que no ataque.

    SRN

  • Antes da jogada começar o paulo andré ja estava segurando o Samir, e empurrando o peito dele querendo passar por cima. O Samir teve que segurar nele PRA NÃO CAIR!!!!! Quando o Samir "abraça" ele, o mesmo ja solta o samir e levanta os braços pedindo penalti. Samir fez uma partidaça, tirou tudo la atrás. Vocês deviam estar elogiando ele aqui, nao a AMEBA do Luiz Antonio que nao jogou absolutamente NADA, se escondeu do jogo, e achou um gol no final. Bom, o gol nao apagou sua pessima atuação da minha memoria

  • O Samir tem sido um monstro nos jogos mas não quer dizer que passará impune a cornetada sobre agarrar o adversário dentro da área em demasia, já que tem qualidade para não se utilizar de tal recurso.

    O Jonas sentiu a falta de ritmo no 1ºT, mas no 2ºT devido a entrega do demais jogadores, ele compensou com raça e dedicação.

    O Cirino …, realmente é uma incógnita, pois vi no jogo uma melhora significativa em relação aos últimos jogos. Na minha opinião ele ainda vive um conflito interno do jogador que era no Atlético (puxando a marcação, furando a zaga e servindo os companheiros), com o que o Luxemburgo tentou transformar (Centro avante goleador, postado na grande área e sem muita movimentação) e isso atrapalha muito.
    Ele vai se acertar nesse esquema do Oswaldo, e no prazer que esta equipe esta readquirindo em jogar, pois jogadores que estavam tão desacreditados com o próprio futebol, estão se redescobrindo e começando a surpreender.

  • Samir levou as zagas nas costas, acho q não merece estar aqui.

    O Jonas jogou muito mal, mas eu acredito q é falta de ritmo.

    Apesar de ter feito um golaço eu colocaria aqui o LA, pq é muito fraco, não consegue dar um passe certo.

  • O Samir jogou bem, foi seguro na zaga, mas parece que está lento. Não é o mesmo Samir de outros tempo … o Jonas jogou aquilo que era para jogar mesmo, como um cão de guarda da zaga, e está nitidamente sem ritmo de jogo … Já o Cirino é bom jogador, mas parece que está viajando, está com a cabeça distante (um piscologo ali vai ajudá-lo muito)

  • So acho que bola murcha mesmo foi somente o cirino, jonas sentiu a falta de ritmo mais no segundo tempo foi muito monstro deu mais dinâmica junto com o L.A. uma coisa que o jonas tem que o marcio araujo nunk terá é uma virada de jogo incrivel, nao erra um passe longo teve um lance que meteu uma bola para o cirino de uns 50 metros que se ele domina direito era caixa.

  • Jonas estava muito ansioso e atabalhoado no primeiro tempo. Mas melhorou um pouco no segundo, assim como todo o time. Relembrando que o Cruzeiro começou tímido, respeitando o Fla, mas, depois de lhes proporcionarmos três contra-ataques, dois dos quais por erro do Jonas, eles cresceram e nos sufocaram por uns 30 min no primeiro tempo. Mas sentiram o gol do AP, que acho que foi o primeiro (ou segundo) chute a gol no primeiro tempo. SRN!

  • Esse M. Cirino não é jogador para o Fla.
    Muito sem graça ele, mascarado e preguiçoso em campo. Nem na hora do gol do LA ele muda aquela cara de bunda dele, parece que está fazendo um favor em estar em campo…

  • Bola Murcha:
    Jonas – sentiu a falta de ritmo e estava meio nervoso errando passes fáceis.

    Marcelo Cirino- E aí Cirino até o Paulinho acordou. Só está faltando vc voltar a jogar bem.

    Samir não merece bola murcha. Tirando o agarrão na área jogou bem.

  • Não colocaria o Samir aqui, principalmente, que o grande culpado dele continuar agarrando o adversario dentro da nossa area acintosamente é a comissão técnica.
    Será que ninguem da comissão não vê e não orienta o rapaz?
    E em muitas jogadas joga por ele e pelo os outros, esta conseguindo impor respeito ao adversario!
    Jonas e Cirino, sim jogaram mal.

    • Que mania de sempre colocar a culpa nos outros. Não é jogador profissional ? Ter que explicar o básico para jogador é o cumulo.

      • O Samir é um jogador novo, em formação, que precisa de um alerta externo, já que o próprio esta repetindo o erro!
        Alguem da comissão técnica tem que sentar com o jogador e rever essas atitudes dele em campo.

    • O Vágner tem razão.
      Qualquer garoto de várzea sabe que não deve fazer isso. Por que um profissional que ganha uma grana como essa precisa ser 'orientado'?

  • Criticavam o Marcio Araujo… Eu disse que sentiriam a falta dele um dia.!

    • Eu senti mais a falta de ritmo do Jonas, Márcio Araújo é ruim de mais, só correria e erro de passes. Segura o Jonas mais 3 rodadas

      • Concordo, e vale dizer que só foi mal no primeiro tempo. No segundo tempo, o Osvaldo acertou o posicionamento dele e do Luis Antonio e voltou a ser o monstro com 3 pulmões de antes. A minha visão é que ele tem muito a melhorar, enquanto o MA é essa agua de salsicha mesmo.

      • Eu achei Jonas ontem ainda melhor que as outras partidas… O negocio é que ele nao sabe sair tocando mesmo!

  • O Jonas realmente ta sentindo a falta de ritmo mas no segundo tempo ele cresceu e fez um bom jogo com sequências ele volta a bia fase

  • O Samir apesar de ter feito essa cagada no início do jogo, não acho que merecia estar nessa lista. Já o Jonas realmente sentiu a falta de ritmo de jogo e pra variar muito atabalhoado nas bolas. O Marcelo Cirino… o cara era a promessa de crack do ano, mas acho que as noitadas cariocas estão acabando com o cara, também acho inadmissível o cara não correr quando entra aos 21 do 2º tempo, o cara não marcava adversário e errou tudo que tentou.

    • Assino embaixo!

    • Queria entender porque ele joga sempre na ponta direita se a unica coisa que ele tem é um chute forte? Ele deveria aprender a se posicionar igual o Kayke, chegando detrás da zaga.

    • E ainda vou te dizer mais: esse Cirino é uma marra sem tamanho! Imagina se jogasse bem?!!? Digo porque participei de uma promoção do ST e, no final do jogo, aguardei os jogadores saírem para fotos, autógrafos e que tais. Torcedores em geral e várias crianças também. O cara teve coragem de ignorar chamados do torcedor que foi ao Maraca!!! Deveria ser mandado embora já! Absurdo!

      • Marcelo Cirino em campo é o famoso ' Xiri de vaca ' Grande e mole !

      • Isso é um absurdo! Sugiro que reclame na Ouvidoria. Pode ser que não aconteça nada com ele. Mas se, pelo menos, nos futuros contratos orientarem os jogadores para participarem ativamente das promoções. A galera se esforça para pagar ST, participa das ações e chegando lá o cara sequer dá atenção para o filho do torcedor! É por isso que a molecada torce para Barcelona, Real Madrid etc. Não têm ídolo com quem se identifiquem. Abç e SRN!

Comentários não são permitidos.