Cacau Cotta oficializa candidatura à presidência

Compartilhe com os amigos

O ex-presidente de Administração do Flamengo e representante da chapa União Rubro-Negra, Cacau Cotta, oficializou, no início da noite desta quarta-feira (2), sua inscrição para concorrer, em dezembro, à eleição para a Presidência do Flamengo, para o triênio 2016/2018.

Cacau exerceu o cargo de vice-presidente do Fla-Gávea, será o representante da chapa de cor branca e concorrerá ao lado do advogado Paulo César Ribeiro, candidato a vice.

“O registro da nossa chapa representa a oficialização de uma luta de um grupo que busca o resgate da alegria e da emoção ao Flamengo, aliado à eficiência financeira. Queremos o clube com as contas em dia, sem desprezar a formação de atletas e a conquista de títulos e a valorização do patrimônio do clube.”- afirmou o candidato.

A chapa branca terá o economista e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico das prefeituras do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, Marcello Faulhaber, como o responsável pelo plano estratégico de controle orçamentário e financeiro do Flamengo.

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cacau (minusculas), VAI TOMATE CRÚ!. Não enche o saco abutre!. Saudações st.. Ps: É EBM e ponto final.

Comentários não são permitidos.