O ex-presidente de Administração do Flamengo e representante da chapa União Rubro-Negra, Cacau Cotta, oficializou, no início da noite desta quarta-feira (2), sua inscrição para concorrer, em dezembro, à eleição para a Presidência do Flamengo, para o triênio 2016/2018.
Cacau exerceu o cargo de vice-presidente do Fla-Gávea, será o representante da chapa de cor branca e concorrerá ao lado do advogado Paulo César Ribeiro, candidato a vice.
“O registro da nossa chapa representa a oficialização de uma luta de um grupo que busca o resgate da alegria e da emoção ao Flamengo, aliado à eficiência financeira. Queremos o clube com as contas em dia, sem desprezar a formação de atletas e a conquista de títulos e a valorização do patrimônio do clube.”- afirmou o candidato.
A chapa branca terá o economista e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico das prefeituras do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, Marcello Faulhaber, como o responsável pelo plano estratégico de controle orçamentário e financeiro do Flamengo.
Fonte: Rádio Tupi
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
O cacau (minusculas), VAI TOMATE CRÚ!. Não enche o saco abutre!. Saudações st.. Ps: É EBM e ponto final.