Cacau Cotta oficializa candidatura

Compartilhe com os amigos

Líder da “União Rubro-Negra”, ex-vice do Fla-Gávea homologou a chapa branca nesta quarta-feira. Advogado Paulo César Ribeiro aparece como vice geral

Líder da chapa “União Rubro-Negra” ex-dirigente do Fla-Gávea, Cacau Cotta oficializou sua candidatura à presidência do Flamengo nesta quarta-feira. Considerado de oposição e detentor da cor branca no pleito, o carioca de 43 anos terá como vice geral o advogado Paulo César Ribeiro. A homologação foi feita no Conselho de Administração do Rubro-Negro.

A Chapa “União Rubro-Negra” foi a segunda a ser registrada. Porém, até o momento, são três grupos confirmados para a disputa das eleições do fim do ano. Representante da chapa azul, Eduardo Bandeira de Mello tenta a reeleição. Ex-aliado de Bandeira, Wallim Vasconcellos será o representante da chapa verde. O pleito, que acontecerá no fim do ano, vai escolher o mandatário do clube para o triênio 2016-2018.

Cacau Cotta é o candidato mais novo na disputa. Ele esteve presente na gestão de Patrícia Amorim, em 2013, com o comando do Fla-Gávea.

– Queremos as contas em dia, sem desprezar formação de atletas, conquista de títulos e a valorização do patrimônio do clube – resumiu o candidato.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também