Cáceres posta foto em piscina no Catar e torcida do Fla pede a sua volta

Compartilhe com os amigos

O volante Victor Cáceres, atualmente no Al Rayyan, parece ter deixado saudades na torcida do Flamengo. Em sua conta no Instagram, o paraguaio postou uma foto em uma luxuosa piscina de Doha, Catar. Na imagem, ele aparece ao lado do pai e dos dois filhos.

Nos comentários, os rubro-negros foram quase que integralmente favoráveis ao retorno do volante ao Flamengo.

“Quero vê-lo no Maraca no final do Brasileiro”, escreveu um.

“Volta, mito”, postou outro.

O desejo em ver o jogador novamente com a camisa do Flamengo, no entanto, não deve se tornar uma realidade num futuro próximo, já que o seu contrato com o novo clube é de três anos.

Para a posição de primeiro volante, o Flamengo conta com Jonas e Márcio Araújo como opções no elenco.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz falta no meio de campo do Mengo

    • Faz não…….hj nosso time perdeu um pouco em marcação mas ganhou muito em velocidade e no toque de bola nessa posição..

      • Concordo que com o Caceres em campo o time ficava mais lento, mas por outro lado era ele quem guarnecia a zaga e dava auxilio nas bolas alçadas na área, que hoje é nosso maior tormento.

        • Nosso maior tormento pq? Último gol de bola aérea foi contra o Vasco a uns 3 jogos atrás. Isso parece ter sido superado. A zaga está evoluindo. Oswaldiola não seria burro de não arrumar a zaga e treinar bem o time.

          • Você não acha que é nosso maior tormento … cada bola alçada na área, quase morro do coração. Que o Oswaldo está trabalhando isso, não tenho dúvidas. Mas, com o Cáceres sofriamos bem menos com as bolas de escanteio

            • que desculpa esfarrapada, e so treinar posicionamento que vai dar certo agora pedir o caceres de volta e brincadeira, se depender de vc volta o henanes, adryan, negueba, welinton, pico e outros ai

    • Não mesmo, jonas é melhor.

    • e piada um negocio desse

Comentários não são permitidos.