Campeões pelo Fla, Júnior Baiano e Beto creem em título e avisam: ‘Quando o Fla chega…’

Compartilhe com os amigos

Os amigos ex-jogadores participam de jogo festivo em Vitória, no Espírito Santo, e compartilham otimismo para a sequência final do rubro negro na Série A do Brasileirão

Em jogo festivo para comemorar o aniversário da cidade de Vitória, no Espírito Santo, ex-jogadores icônicos participaram de um encontro entre ”seleções de master”, cariocas contra capixabas. Campeões pelo Flamengo e personagens importantes da história rubro-negra, o ex-zagueiro Júnior Baiano e o ex-meia Beto participaram da partida, e compartilharam previsões otimistas para a reta final do Fla na Série A do Brasileirão 2015.

– O Flamengo quando chega, chega bem. Ainda tem o apoio da torcida, que está jogando junto com o time, enchendo estádio, e isso é fundamental. Flamengo tem disso. Quando chega, é difícil de tirar. O título é difícil sim, mas ninguém acreditava que o Flamengo não chegaria nem no G-4, e agora o Flamengo chegou ali – afirmou Beto.

Amigos fora de campo, o discurso de Júnior Baiano não foi diferente. Para o defensor, o que conta ao favor do Flamengo se comparado a seus concorrentes é a torcida. Segundo ele, no Flamengo há situações das quais “só quem jogou entende”.

– A força maior do Flamengo é a torcida. É ela que empurra, ela é o combustível. Se a torcida comprar o barulho como está comprando, o Flamengo tem grandes chances de brigar por título e permanecer no G-4 até o final do campeonato. Só quem jogou no Flamengo entende o que é estar no Flamengo. Tem que ter muita garra, muita vontade para jogar lá. Torço para que essa campanha se repita em todos os outros anos, todos sabem a identificação que sempre tive pelo Flamengo. A torcida sempre me abraçou – disse Júnior Baiano.

Marcas na história

Somados, a dupla coleciona vários títulos pelo Fla. Só de Campeonato Carioca, Júnior Baiano e Beto conquistaram seis. O ex-zagueiro foi Campeão Brasileiro pelo rubro-negro carioca, em 1992, enquanto Beto fez parte do grupo campeão da Mercosul, no ano de 1999.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também