Como a partida contra o Flamengo é esperado um bom público na Arena Condá, a Chapecoense aumentou o valor dos ingressos em relação ao último jogo, diante da Ponte Preta. O preço para o duelo deste fim de semana está no patamar mais alto cobrado pelo Verdão do Oeste na temporada. Válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto está marcado para as 16h deste domingo.
Os bilhetes estão à venda desde essa terça-feira. O setor mais barato é o da Geral. A entrada sai por R$ 100 nessa parte do estádio. A Social está custando R$ 120, e os ingressos para as cadeiras estão a R$ 200.
Valores dos ingressos:
– GERAL: R$ 100
– SOCIAL: R$ 120
– CADEIRAS: R$ 200
Observações:
– Maiores de 13 a 18 anos, idosos (acima de 60 anos) e estudantes pagam meio-
ingresso.
– Menores de 12 anos precisam retirar seu ingresso na sede do clube.
Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Posto De Marco, Paraíso dos Campeões, Maidana Esportes, Posto do Guri, Dávi Esportes, Palácio dos Esportes, Posto Milão (Efapi) e na sede do clube.
* Vendas antecipadas na sede do clube na quinta (10/09) e sexta-feira (11/09) das 9h às 17h30, e no sábado (12/09) das 9h às 16h.
Fonte: GE

Alguém pode explicar uma coisa ? Se dizem por ai.. Certos clubes nos chamam de Flalidos, mulambada etc… Então pq esses clubes quando jogam contra o flamengo tentam sair da miséria, aumentando os preços dos ingressos ? E sabem que vai ser casa cheia, não pela própria torcida e sim pela grande nação rubro-negra….
Mas os pequeninos clubes desses país , até entendo vc´s, o maior tem como obrigação sustentar os menores….
E digo mais, quando o Flamengo cobrou caro por jogos decisivos, a imprensa caiu matando, falando ser um absurdo, um exagero, que um clube não pode cobrar valores assim, que a torcida não consegue pagar isso, dai veio aquela coisa de torcedor ganhar 1 salario e blablabla. MAs ai o Chapecoense cobra 100 reais o mais barato por um jogo da 24ª rodada, que nem é uma decisão, e o que falam????