De volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira após a vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense, o Flamengo, no G-4 do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, está animado. Perguntado se a torcida rubro-negra pode sonhar com o título, o atacante Marcelo Cirino respondeu, confiante e com os pés no chão ao mesmo tempo.
– Acho que o título está longe ainda, mas claro que a gente pensa nisso, porque são muitos jogos e podemos chegar lá. O Flamengo já mostrou isso no passado, que pode buscar. Enquanto tiver chances, vamos buscar sim. Mas eu acho que temos que continuar trabalhando com os pés no chão, firme e forte para conseguirmos alguma coisa esse ano – disse o jogador.
O meia Ederson, que deu a assistência para o terceiro gol, foi pela mesma linha de pensamento.
– Eu acho que nosso time tem muita qualidade, nosso elenco é qualificado, estamos trabalhando bem, temos conseguido os resultados. É preciso manter os pés no chão e continuar o trabalho, porque ainda temos muitos jogos pela frente – disse Ederson.
Fonte: Extra

Infelizmente acho q as Gayvotas irá disparar na tabela eo Fla vai chegar em 2º, a maioria dos times são todos ruins, o Galo caiu muito, o Grêmio é fraco, com esse time q temos dará para atropelar geral, SRN
também acho, a não ser que Renato Augusto, Elias e Jadson quebrem a perna.
Nossa amigo Ferreira, vamos deixar os caras inteiros e ganhar nos proximos anos seguintes e seguidos….rsrs…..
kkkkk
Se vc voltasse a jogar a bola que sabe jogar Cirino, seria uma ajuda em tanto! Larga a nigth e se dedica mais!