Marcelo Cirino no lugar de Emerson Sheik e Luiz Antonio substituindo Canteros. Essas devem ser algumas das mudanças do Flamengo para o jogo desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã. No treino desta quarta, no Ninho do Urubu, Oswaldo esboçou o time que vai a campo. A outra certeza é que Jorge, que está vindo do compromisso pela seleção sub-23, também entra em campo. A grande dúvida segue sendo Sheik. Suspenso ontem pelo STJD, ele só atuará se o rubro-negro conseguir o efeito suspensivo em tempo. Já Jonas deve ficar com a vaga de Márcio Araújo e Paulinho no lugar de Everton.
Entusiasmado com a nova chance na equipe principal, Luiz Antonio falou sobre o momento especial na temporada.
– Acho que a oportunidade apareceu. Os últimos quatro jogos em que joguei de lateral foram importante. Volante é uma posição que eu já vinha jogando – disse.
Ele, inclusive, revelou que a falta de atividade atrapalha os jogadores. No entanto, a ordem é trabalhar para conseguir ser útil ao treinador. Por isso, é preciso contribuir com todos do elenco.
– Procuramos estar mais focados. Sempre queremos jogar. A gente acaba perdendo um pouco de confiança quando não estamos jogando, mas depois recuperamos. E ajudamos os outros para darmos conta do recado – afirmou Luiz Antonio.
Fonte: O Globo
