Coluna do Torcedor #8: ‘Ainda estamos aqui, conte comigo Mengão!’

Compartilhe com os amigos

Fala galera do Manto Sagrado!

Este ano o Mengão parece guardar uma ótima surpresa “in the end of line”… O time tá tomando prumo e acredito que o trabalho do Oswaldão (Opa que mulher hein, dale!) vai de vento em popa, sabemos que é muito cedo, mas já estamos vendo uma rápida melhora técnica e postural, se ele conseguir arrumar os backs, o “Muhammad Wallace” deixar seu intelecto de lado e tentar jogar só um pouquinho (se isso é possível) e com o nosso meio e ataque atuando bem como está, podemos colher o fruto da Eva no final, claro, sem a cobra pra atrapalhar.

im-50578431Não posso deixar de falar no moleque Alan Patrick vulgo “Rakitić”, esse sim está jogando como verdadeiro 10, isso mostra que o cara precisava era de sequência e foco no trabalho (e menos festa na casa do Paulinho, vai!), isso me retém, queira ou não, ao nosso 10 em 2009, o sérvio mais querido do Brasil, que da mesma forma, veio desacreditado e como em uma metamorfose ambulante se tornou o cara mais importante daquele time junto ao ‘Imperator’. Sei que a comparação pode ser exacerbada, mas vamos lá meu caro, não custa sonhar.

E o que falar do nosso fuderoso ataque, galera mais bem vestida do Brasil? Não perde pra nenhum desses timecos da arcoirizada, estamos entre os top 3 com certeza, e tudo que indica o novato-velho Kayke irá substituir bem o melhor atacante das Américas (que pressão pro boy, só que não!!!).

Para finalizar, esse domingo temos que avassalar os flores e mostrar para que estamos nesse campeonato. ‘Vamo que vamo’ Nação, que quem sabe teremos o “sprint” que todos aguardam, lembrem-se de 2007 e 2009… Qual será o próximo?

Saudações Rubro Negras!
Marcos Rebouças


Quer ver o seu texto publicado aqui também? Envie sua coluna para torcedor@colunadoflamengo.com.

Compartilhe com os amigos

Veja também