Com ambiente descontraído, Fla faz treino leve na Gávea

Compartilhe com os amigos

Reservas e não-relacionados para a partida contra o Cruzeiro treinaram em campo reduzido e fizeram atividade de finalizações

Após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro e a consequente entrada no G-4, o treino do Flamengo foi leve nesta sexta-feira na Gávea. Oswaldo de Oliveira comandou atividades para atletas que não jogaram ou entraram durante a última partida. O clima foi descontraído: o treinamento contou com a presença de muitos torcedores e crianças. Destaque para os filhos de Luiz Antônio e Paulinho, que chamaram a atenção dos que estavam presentes.

Os atletas foram muitos festejados, reforçando a lua de mel que vive o Flamengo com a torcida. Durante parte da atividade, torcedores fizeram questão de avisar: “Libertadores, qualquer dia tamo aí!”. Paulo Victor foi o mais requisitado para fotos. Em certo momento, formou-se fila para tirar uma casquinha do jogador.

Além do goleiro, os titulares Jorge, Alan Patrick, Luiz Antônio e Paulinho estiveram no gramado, mas pegaram leve nas atividades. Guerrero também apareceu, mas foi direto para dentro das instalações do clube começar o processo de recuperação física. A tendência é que o jogador esteja apto para entrar em campo semana que vem. Ederson, que pode voltar contra a Chapecoense, treinou normalmente. O jogador foi um dos que mais marcaram gols em atividade realizada em campo reduzido.

luiz_antonio_e_filho[1]

O Flamengo encara a Chapecoense no domingo, às 16h, em Chapecó. O time vem de 5 vitórias seguidas no Brasileirão e espera conseguir resultado positivo para se manter no G-4.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também