Reservas e não-relacionados para a partida contra o Cruzeiro treinaram em campo reduzido e fizeram atividade de finalizações
Após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro e a consequente entrada no G-4, o treino do Flamengo foi leve nesta sexta-feira na Gávea. Oswaldo de Oliveira comandou atividades para atletas que não jogaram ou entraram durante a última partida. O clima foi descontraído: o treinamento contou com a presença de muitos torcedores e crianças. Destaque para os filhos de Luiz Antônio e Paulinho, que chamaram a atenção dos que estavam presentes.
Os atletas foram muitos festejados, reforçando a lua de mel que vive o Flamengo com a torcida. Durante parte da atividade, torcedores fizeram questão de avisar: “Libertadores, qualquer dia tamo aí!”. Paulo Victor foi o mais requisitado para fotos. Em certo momento, formou-se fila para tirar uma casquinha do jogador.
Além do goleiro, os titulares Jorge, Alan Patrick, Luiz Antônio e Paulinho estiveram no gramado, mas pegaram leve nas atividades. Guerrero também apareceu, mas foi direto para dentro das instalações do clube começar o processo de recuperação física. A tendência é que o jogador esteja apto para entrar em campo semana que vem. Ederson, que pode voltar contra a Chapecoense, treinou normalmente. O jogador foi um dos que mais marcaram gols em atividade realizada em campo reduzido.
O Flamengo encara a Chapecoense no domingo, às 16h, em Chapecó. O time vem de 5 vitórias seguidas no Brasileirão e espera conseguir resultado positivo para se manter no G-4.
Fonte: GE
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…