Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com apenas uma mudança, Flamengo está definido para encarar o Fluminense

Redação
Redação
Publicação: 05/09/2015
44 Comentários
Atualização: 05/09/2015
Compartilhar

Invicto há três jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira tem motivos de sobra pra comemorar. No entanto, apesar da boa fase, o treinador quer manter cautela para o clássico contra o Flu e para a sequência da temporada em busca de uma vaga na Libertadores.

– O time ainda não pode estar preocupado com o G4. Lógico que é um objetivo, mas temos antes um caminho muito longo, jogos com muitas equipes fortes que têm o mesmo objetivo. Primeiro quero apostar no crescimento da equipe. E aí, mais para frente, se tivermos condições, vamos pleitear uma posição no G4 – projeta a longo prazo.

Para este domingo, a equipe deverá ter apenas uma alteração em relação ao último jogo. O lateral direito Pará volta de suspensão provavelmente para reassumir vaga que foi ocupada por Ayrton. No mais a escalação promete ser a mesma da vitória sobre o Avaí, sendo que os desfalques de Jonas, Ederson e Paolo Guerrero estão mantidos.

O Flamengo deverá entrar em campo com: Paulo Victor; Pará, Samir, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.

– Vejo (as vitórias) com mais frieza, mais realismo. Claro que a sequência mexe com a confiança do grupo. E o cara que entra de peito aberto tem muito mais chance de vencer, mas o fato de ter vencido o último jogo não quer dizer que a gente vai ganhar o próximo – analisou o treinador, já com vistas ao Fla-Flu a ser disputado no Maracanã neste domingo.

Fonte: Terra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
44 Comentários
  • Rafael Molina disse:
    04/09/2015 às 21:57

    Wallace fora !!!!

    Reply
    • Brendon disse:
      04/09/2015 às 22:31

      Ele so vai tirar walace quando ele fizer uma merda daquelas,nao entendo por que ele nao deu sequencia pra cesar sendo que ele vinha bem!

      Reply
      • Adenilton disse:
        04/09/2015 às 22:54

        Não se mexe em time que ta ganhando,cada dia os jogadores estão pegando mais confiança mesmo com a ausência de Guerrero e Ederson estamos bem. O grupo é bom vamos estar no G4 logo logo.

      • Brendon disse:
        05/09/2015 às 00:39

        So pra lembrar a gente ganhou sem ele e bem, mas ele pode ate terminar o brasileiro como titular, mas nao serve pra jogar no flamengo e muito menos ser capitao do flamengo!

      • Rafael Molina disse:
        05/09/2015 às 00:45

        Concordo!!!!!
        Todo mundo sabe disse !!!!
        1.)Marcelo
        2,)César
        3)frauches
        4) Wallace

        Samito titular absoluto

      • Jonatha Sousa disse:
        05/09/2015 às 07:36

        César

      • Tripim disse:
        05/09/2015 às 09:07

        Muito ruim essa zaga um time
        Como o do flamengo de tradição
        Não pode continuar tomando gol de falha da zaga
        So falta contratar 2 zagueiro bom ai a seleção ta formada.

      • Elias disse:
        05/09/2015 às 19:16

        concordo plenamente com vc

      • luiz fernando disse:
        06/09/2015 às 14:54

        Eu concordo

      • Jonatha Sousa disse:
        05/09/2015 às 07:37

        A zagueiros do flamengo e para ser César e sami

      • street disse:
        05/09/2015 às 09:21

        Que falta faz o gamarra!!!!

      • Rclima disse:
        05/09/2015 às 19:50

        E o Fábio Luciano, seria uma dupla e tanto.

      • Felipe disse:
        06/09/2015 às 14:37

        Esse jogava muito

    • rubro negro disse:
      05/09/2015 às 18:52

      Esquece o Wallace! para de criticar e procure apoiar o time!

      Reply
      • Rafael Molina disse:
        06/09/2015 às 07:53

        Ok ! Então se pede para e apoiar o Bin laden ??

        -E quando ele sobe para atacar ? (E deixa um buraco enorme na defesa )!

        -Toma cartão vermelho de bobeira?

        -E lento e Faz o que o seu companheiro fica super carregado ( porque que samito se lesiona muito ? Samir ta sempre compreendo os buracos do Wallace!!!!

        -Joga braçadeira no chão !

        Esse mercê nosso apoio?????!

        A zaga com césar e Samir estava jogando bem e o PV como capitão tava melhor!!!! PV está Tirando muitos bolas aéreas!!!

        Acordei o Wallace está no nível de Wellignton!!!!!!!

        A agente pode pega uma vaga no G4!!!

        Wallace não tenho nada a ver com Flamengo !!!

        Ele e velho é lento !!! É jogador para reservar!!! No e que to falando merda esse é fato!! Qual que time esseerda passou ele era reserva!!! Mais a que ele que ser o capitão?????

        Falar sério !

      • Felipe disse:
        06/09/2015 às 14:37

        Que português é esse?

      • rubro negro disse:
        06/09/2015 às 15:38

        O treinador vê tudo isso! cabe a ele que tá no dia a dia escalar ou não! Vamos só torcer e apoiar o time que entrar, eu odeio o MA, mas vou fazer o quê, o treinador gosta dele, por algum motivo, cabe a mim aceitar e torcer muito pro mengão! SRN.

  • wendel souza disse:
    05/09/2015 às 06:47

    Que desgraça parem de criticar e apoiem o Wallace quem são vcs pra falar q ele e bom ou não não são vcs q tão no treino e no dia a dia eu apoio o nosso zagueiro e capitao rubro negro que e pq um rubro negro de vdd deve fazer e outra entra técnico e sai técnico e ele e titular então o problema ta cm vcs críticos não cm o Wallace SRN

    Reply
    • Edvam disse:
      05/09/2015 às 07:28

      Na boa o flamengo tem time pra chegar ,no g4 mais a zaga do flamengo e ruim a pior q ja vi ,sou flamenguista roxo mais sou tambem um torcedor q acredito no meu time bora mengao rumo ao g4…

      Reply
    • Alexandro Oliveira disse:
      05/09/2015 às 18:17

      Concordo com VC Wendel, e se olhar os números é nosso melhor zagueiro, é o jogador da linha de defesa que mais desarma e agora voltou a jogar na direita que é a posição dele. O problema é que torcedor que não olha o jogo como se deve olhar, quando pega birra de um jogador é um Deus nos acuda, outro jogador injustiçado é o Márcio Araújo, o cara tá jogando muito já faz um bom tempo, taticamente está muito bem, mas todo dia depois de cada jogo eu tenho que ler um monte de xingamento e os técnicos do flamengo pedindo pra tirar o cara, e é a mesma coisa do Walace, entra técnico e sai técnico e o cara é titular. Vai ver que os técnicos é que estão errados! SRN.

      Reply
      • Lulu disse:
        06/09/2015 às 10:57

        O problema caros amigos e que a maioria da zaga do fla e de jogadores lentos qualquer um desses jogadores tem que jogar com Marcelo que e um zagueiro veloz futebol e feito de sobra na marcação sendo assim temb q ter um jogador veloz pró primeiro bote e o mais técnico fica na sobra e na saída de bola vlw

  • Dager disse:
    05/09/2015 às 10:07

    O time é esse!!! Vamos apoiar. Vaiar jogador na escalação é coisa de imbecil. Imagina vc chegando no trabalho e receber uma sonora vaia, ou enquanto está trabalhando ficarem te vaiando. O flamengo só engrena quando existe a sinergia entre a torrcida e o time, vide 2007 e 2009.

    Reply
    • rubro negro disse:
      05/09/2015 às 18:53

      Isso mesmo! tem cara aqui que escala time, sem ser treinador! é hora de apoiar e não criticar e vaiar!!!

      Reply
  • Ney Castro disse:
    05/09/2015 às 10:26

    Quando o Wallace entregar o ouro como ano passado que o Fla wuase caiu e esse ano sofrendo mais gols que jogos não venham reclamar que não foi avisado, jogador de time serie B vitoria e corinthians e ainda era reserva como no Flamengo é titular e apronta suas lambanças?

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      05/09/2015 às 15:23

      Wallace e horrível !!!!!

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    05/09/2015 às 10:39

    Eu estou gostando do Osvaldo, tem mantido a simplicidade na escalação e na forma de jogar, levando os jogadores a executar suas funções sem arroubos de super técnico. Temos visto jogadores crescendo nas partidas e um time mais compacto e reagrupando mais rapidamente. Eu não acho que devamos criticar ou vaiar jogadores em escalação, isso não é o que um verdadeiro RN faz, é apoiar e acreditar. Nos próximos 6 jogos precisamos ganhar 4 para realmente pleitear o G-4, e se isso acontecer ninguém segura a gente. Vamos com tudo Mengão!!

    Reply
    • Elias disse:
      05/09/2015 às 19:19

      agente só tamos falando que não podemos falhar tanto assim
      como a zaga falhou meu amigo
      eu sou rubro negro de coração

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        05/09/2015 às 19:22

        Parceiro não critiquei ninguém, e acho que todos somos RN. Acho que o que falhamos foi também em função de técnico ruim, sem pulso, e sem formatar a equipe. Não acho Wallace, MA, Para nenhuma maravilha, mas também não acho que são tão ruins como vinham jogando, e por isso acho que com o Osvaldo as coisas só tendem a melhorar. È acreditar e apoiar o time até o final.

  • Alisson Rodrigues disse:
    05/09/2015 às 10:40

    Prefiro o 4-3-3. O time fica melhor distribuído em campo, com velocidade pelas pontas ( Éverton e Sheik ), e o Kayke centralizado. No meio, dois volantes( Márcio e Canteros ) e o Alan armando.

    Reply
  • Alisson Rodrigues disse:
    05/09/2015 às 10:45

    Paulo Victor

    C. Martins Samir

    Pará Armero

    Canteros M. Araújo

    Alan Patrick

    Emerson Éverton

    Kayke

    Reply
    • diogo felipe disse:
      05/09/2015 às 11:49

      minha escalação pra o FLA-FLU tbm é esse Alisson to com vc

      Reply
    • rubro negro disse:
      05/09/2015 às 18:52

      Mais você não é treinador! vamos apoiar só isso!!!

      Reply
      • Alisson Rodrigues disse:
        06/09/2015 às 14:36

        Tá, eu sei que não sou treinador, mas não custa nada fazer uma escalação, né? E vamos apoiar sim!

  • frederico seidel disse:
    05/09/2015 às 11:02

    Deixem o homem trabalhar ele é pago para dar padrão ao time e acertar os inumeros erros que o Mengão cometeu ao longo deste campeonato. Tudo vai dar certo a confinça esta chegando e com isso o toque de bola e dominio de posse.

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    05/09/2015 às 11:13

    A zaga do flamengo é mais que óbvio que tem que ser samir e César Martins

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    05/09/2015 às 11:22

    Como o Fluminenve sabe que a bola aerea no Fla e meio gol vc pode te certeza eles vao fica cruzando toda hora ainda mais que elea tem o Cicero, olha acho que esse jogo pode ser um caos ainda mais que o Wallace nao me passa nenhuma segurança.

    Reply
    • Felipe disse:
      06/09/2015 às 14:46

      O Cícero é bom nas bolas aéreas, vai ser perigoso.

      Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    05/09/2015 às 21:14

    Vamos que Vamos Fla.Vamos Colocar os Frutas pra Chupar Pitomba hehehe.Flamengo Vamos Adiante Passando o Rodo em Geral.

    Reply
  • Portteiro disse:
    06/09/2015 às 01:11

    O Emerson Sheik é um enorme exemplo para um bando de supostas "estrelinhas" ai´no MENGÃO QUERiDÃO.
    O cara joga todas as partidas, corre pra K…, rala de verdade, leva butinada com vontade. honra a camisa do MAiS QUERiDO e tudo isso com 36 anos e sendo ele um milionario e mega campeão de tudo.
    É mole ?
    Enquanto isso e por outro lado, temos lá na gávea vários "Paulinhos e Cirinos" da vida.

    Reply
    • RaphaelMM91 disse:
      06/09/2015 às 15:38

      37, fez aniversario hoje

      Reply
  • Felipe disse:
    06/09/2015 às 10:40

    Parem de falar merda.

    Reply
  • Felipe disse:
    06/09/2015 às 10:41

    Se o Wallace fosse tão inútil, nenhum técnico gostaria dele.

    Reply
  • Diego disse:
    06/09/2015 às 12:42

    Fico triste em ver que os

    torcedores que sempre deu orgulho pela sua massa, paixao e fé msm jogando contra times fracos esta abalada pelos anos ruins que tivemos de 2010 para cá, triste em ver tocedores no maraca vaiando jogador antes do jogo ou msm no decorrer da partida, triste ver que outras torcidas de outros times perceberen antes de nos RN que o verdadeiro amor e apoiar incondicionamente o time msm estando perdendo ou jogando uma partida ruin, nos RN temos quer nos espelhar em torcidas de fora e daqui do Brasil tbm, pos nn adianta ter a maior torcida do pais, e msm assim continuarmos a ser incoerentes, impaçiantes, desrespeitosos. Vc Flamengista, assista um jogo do Boca, River, Gambas, colorados, etcs, e veja se realmente seu papel como torcedor esta correto ou pelo menos proximo disto, aos cariocas RN que frenquentao o maraca, Canten, Canten, apoien durante os 90 min mas acressimos, msm depois do jogo apoien, sejao realmente apaixonados, nn fiquen estacticos como se estivessen com mordaças. Bom e isso, se errei no portugues me desculpen, realmente nn e o meu forte, poren quando meu Fla, vem jogar no meu estado, eu faço minha parte, esse e meu forte de vdd, apoiar minha maior paixao fora nosso grande Deus

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    06/09/2015 às 15:14

    Fica triste quando via-o Wallace kkkkkkkkkkk

    E fico triste quando nossa capitão joga a braçadeira no chão!!!!

    Fico triste com jogadore que não respeitar a nação !!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

4 15

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo