Dia do Flamengo quebrar recordes!!!

Compartilhe com os amigos

Caros Rubro Negros,

Amanhã teremos um espetáculo aqui em Brasília. Um espetáculo que pode ser concedido por poucos…muito poucos…E em se falando de clubes do futebol brasileiro o Flamengo é o único que tem condições disso. Afinal, seletos são os times aqui que colocam em jogos de torcida única mais de 60 mil pessoas no estádio…e nenhum…absolutamente nenhum deles é capaz de atingir essa marca longe dos seus domínios, ou seja, fora do seu estado de origem ou de estados vizinhos altamente influenciados pelos mesmos. Ainda mais em um jogo na 26ª rodada em um campeonato de 38 rodadas e em plena quinta-feira. É a prova cabal de que se trata de um time nacional…que arrasta multidões por todo o Brasil ( E ainda tem quem queira discutir tamanho de torcida…que diz que o Flamengo tem “simpatizantes”….sem falar que nós sabemos fazer mosaicos… é brincadeira viu).

Para amanhã já temos “no cardápio” a confirmação de 62 mil ingressos vendidos…o que já garante o recorde de público no campeonato brasileiro desse ano até o momento…seja público pagante, presente ou qualquer outro parâmetro que se invente para tentar de alguma forma ofuscar as marcas atingidas pela nação mais bem vestida do mundo. E a expectativa é que tenhamos quase 70 mil ingressos vendidos, o que também nos traria a marca de maior presença de público do ano no futebol brasileiro, ainda sob qualquer parâmetro adotado no intuito de tentar diminuir o tamanho desse patrimônio cultural que é a torcida do Flamengo.

Outra marca que pode ser atingida nessa quinta-feira é a de melhor média de público como mandante no campeonato. Para isso o público tem que ser de mais de 66 mil torcedores…e se tudo continuar no ritmo que está essa marca certamente será superada.

E a marca mais importante de todas: uma vitória no jogo de amanhã. Além de quebrar mais um recorde, a de 7 vitórias consecutivas no campeonato brasileiro, coisa que o Flamengo nunca fez, uma vitória amanhã trará mais 3 pontos que se mostram fundamentais em uma caminhada que começou de maneira até inesperada, mas está se tornando cada vez mais sólida. Ao que parece o Flamengo, ao atingir a “meta que não foi pré-estabelecida”, agora tenta atingir o “dobro da meta”…

E é na expectativa pela quebra de todos esses recordes, marcas e metas que amanhã, mais uma vez faremos uma festa linda!!!!!!! Só no sapatinho, na humildade que nos é característica e participando desse espetáculo que só o Flamengo e sua magnífica torcida consegue propiciar!!!

Curtas :

Nota 10 : A diretoria do Flamengo acerta de novo. Ao trazer o jogo para outra praça consegue um bom reforço no caixa do clube e mostra a força da torcida que se espalha por todo país, fortalecendo assim a marca Flamengo!!!

Nota 0 : De novo tem gente falando nas cotas de TV? Tem time de chapéu na mão, tem torcedor invejoso, tem repórter que trabalham com a camisa do clube de coração por baixo da roupa de trabalho, tem o excelentíssimo Ministério Público tratando de assuntos que não lhe são pertinentes… mas isso é assunto pra outra coluna…de novo….

Saudações Rubro Negras!!!

Luiz Henrique Amorim

contato@colunadoflamengo.com.br

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É ai galera vamos fazer uma carta em nome da nação É manda para o vestiário do time no domingo contra o Galo.. apoiando e reconhecimento da qualidade de cada um deles

  • Todos os ingressos esgotados!

  • Vamos FLAMENGO mostrar porque somos o maior do mundo,FLAMENGO MINHA VIDA

  • Só espero que os jogadores estejam 200% FOCADOS nessa partida, pois nós FLAMENGUISTAS sabemos muito bem que quando há essa mobilização toda as vezes os jogadores esquecem o PRINCIPAL que é JOGAR BOLA, como no jogo do SANTO ANDRÉ e do AMÉRICA – MX. Mas vamos com tudo em busca dessa vitória … FOCO 200% que deixem a FESTA mais bonita e somente para a TORCIDA.

  • Exatamente, viu a nova ferramenta para tentar diminuir a torcida do flamengo??

    No site do GE é difícil ver a media de publico do campeonato brasileiro..

    Quem acessa da de cara com o levantamento de publico total do ano.. considerando apenas o publico pagante..

    E em seguida só aparece a ocupação do estádio.. e para este calculo só consideram o Maracanã para o Flamengo.. e ainda sim, colocam a capacidade de jogos de seleção 73 mil e não de clubes 67 mil..

    Desconsideram que o Flamengo no estadual, mandou jogos em Macaé e Volta Redonda, com capacidade para 5 mil..

    Mesmo contra tudo e todos o Mengão vai atropelar todas estas estatísticas até o fim do ano..

    Se derem bobeira chegaremos no Hepta.. deixa chegar p ver..

    SRN

    • Vamos chegar, meu brother!! Vamos chegar!!

  • Grande coluna, Luiz!
    Disse tudo sobre a grandiosidade do Mais Querido. #tamojunto #IssoAquiÉFlamengo
    SRN.

Comentários não são permitidos.