Ederson comemora ‘momento espetacular’

Compartilhe com os amigos

Camisa dez foi decisivo na vitória contra a Chapecoense ao dar assistência para gol de Kayke

A volta aos campos não poderia ser melhor para Ederson. O camisa dez pôde entrar em campo quando o Flamengo vencia por 2 x 0 e ainda foi decisivo ao dar o passe para o terceiro gol, que sacramentou o resultado e ajudou a evitar qualquer reação da Chapecoense, que chegou a marcar de pênalti. “Voltar a campo com a equipe em ascensão é muito bom. E contribuir com uma assistência, melhor ainda. É uma grande felicidade e orgulho vestir esta camisa”, afirmou.
Ederson foi contratado graças ao Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e reforce o Flamengo.
O meia exaltou o momento da equipe e o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira. “O time está em um momento espetacular, com uma sequência de vitórias que tem deixado as pessoas surpresas, menos a gente. Trabalhamos duro todos os dias, focados, seguimos à risca o que o professor pede. E o resultado é este que vocês têm visto”, revelou.

Fonte: Site oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que venham as bordoadas dos "modinhas" … hoje, prefiro que o Guerrero "cai-cai "fique no banco e se mantenha p Kayke em campo. O Kayke joga com o time, já o Sr. Guerrero o time tem que jogar para ele. O time é um com Guerrero e outro com o Kayke … O que acontecerá se o peruano entrar como titular e o time perder? Futebol é momento, e no momento prefiro ver o Kayke se entregando no jogo do que ver o Guerrero apenas se jogando na área.

    • Que isso mano faz isso não Guerrero é um atacante completo ele sai abre espaço pra quem chega de trás joga pelos lados do campo ele é o melhor atacante sul americano o kayke está dando conta do regado mais Guerrero é muito mais jogador do que ele e não tem essa se o Guerrero voltar e nos perdermos isso não existe e ele voltará num jogo dificílimo contra o galo e outra ainda vamos perder nesse campeonato seja com Guerrero ou o kayke agora estamos jogando bem nosso jogo encaixou mas não somos imbatíveis ainda SRN

      • Boa. Temos que ser realistas. Ganhou 6? Maravilha. Quero ver quando perder 2 seguidas como aconteceu algumas vezes.

        • Essa parada Ibsen o torcedor do Flamengo é 8 ou 80 quando estávamos perdendo vários dos meus amigos vinham falar mal da diretoria e dizer que o time iria cair e eu sempre falei que esse time do Flamengo não brigaria contra o rebaixamento agora temos que estar preparados pra quando perder e não começar a achar que está tudo errado SRN

    • Cai-cai? Guerrero? Ele não estava jogando bem pois quando recebia a bola, ele recebia falta e os juízes fingiam não ver. O Kayke é um bom jogador, de fato, mas incomparável com o Guerrero, até porque têm características diferentes. SRN

    • O jogo de volta com o vascaindo pela cp do Brasil foi a grande virada do time, pois como o próprio Oswaldo admitiu, tinha planejado todo esquema em função do Guerrero, já que não teve tempo hábil para aprimorar o esquema tático a ser implantado. A desclassificação e a ausência dele, fez que um esquema mais solidário numa entrega de cada um pelo grupo surgisse de maneira positiva e avassaladora. Jogadores antes desacreditados, começaram a surpreender e a se superarem, tanto que temos hoje um grupo com desejo, gana, espirito brigador, entrosado dentro e fora de campo, que quer muito calar a boca dos mais céticos que esculacharam o Flamengo o ano inteiro (com alguma razão), mas o que ficou mais claro é que realmente Técnico ganha jogo, pois a mudança de postura, posicionamento, treinamento e mentalidade de brigar pelo topo se deve ao nosso técnico Oswaldo !!! Guerrero é craque e não tem discussão, e é titular com certeza, não desmerecendo o Kayke, pelo contrário, temos um grande jogador que todos os outros confiam plenamente assim como a nossa torcida. Temos agora um GRUPO FORTE, então podemos talvez aplicar a teoria do revezamento. O Sheik se contundiu e o Alan Patrick ficou fora por cartão, mas o time manteve a mesma pegada. Ficamos um jogo sem Canteros, M Araujo, Everton e nos superamos, então precisamos que o Guerrero volte e desencante também para nos fortalecermos mais, não acham?
      Ele tem qualidade do passe, visão de jogo, posicionamento, sabe proteger a bola, é rápido, chama o jogo para si, e se antes assumia a responsabilidade, imaginem agora o quanto jogará já que agora todos assumem a sua parcela de responsabilidade no time.
      Me desculpem, mas o Wallace pode ficar no DM o quanto ele quiser, dou todo o meu apoio!!!

      • Cara, vc foi perfeito na sua manifestação … mas ainda acho que o Kayke joga com time e o Guerrero o time tem que jogar para ele. Mas rezo para que eu esteja errado e você esteja certo … Até pq a qualidade o Guerrero é imquetionável

        • Pensando bem, você tem razão na analise do Guerrero, pois realmente a maioria dos jogos dos tresloucados era em função dele. Acho que ele vai ter que se esforçar por um futebol solidário, e se for inteligente como eu acredito, vai sacar que ele vai dar um upgrade no próprio futebol, pois evitará de ser muito caçado em campo. Já viu como a defesa adversária fica batendo cabeça com as inversões de posicionamento do ataque, principalmente pela pegada se manter a mesma?! Vamos rezar para essa adaptação ser imediata

  • Bom jogador … qdo estiver 100% fisicamente e com ritmo de jogo, juntamente com a A. Patrick e Canteros (se estiver bem), o Fla terá um meio-campo muito bom.

  • Um craque de bola, só tem um problema: as lesões, que também perseguem inúmeros craques. O Flamengo precisa trabalhar bem com o DM para fazer um projeto com ele próximo a o que o Corinthians fez com Renato Augusto e Pato. SRN

    • Isso mesmo. Tem que fazer um trabalho específico de reforço muscular, fisiológico…e não esquecer que ele vem de fora, o corpo ainda precisa de adaptação…ótimo jogador, de nível (Canarinho). Joga muito. O Everton mesmo, Paulinho, parecem recuperados das seguidas contusões. O ritmo é alucinante do campeonato…ai acaba sobrecarregando. Oswaldo entende bem da parte física, já que é formado em educação física (segundo ele diz), e vai dar um jeito. O time do Fla é bom, isso eu sempre disse, e esta aonde deveria. Agora é manter a pegada. SRN.

      • O bom do time do Flamengo é que, no ataque, temos peças com qualidade até para o reserva do reserva, lhe garanto que o Gabriel seria titular em muitos times no Brasil. Entretanto esse DM é uma vergonha, ter um caso como o do PV (jogou machucado contra o Santos, se não me engano) é ridículo para um time de primeira divisão.

  • Ederson é ótimo jogador, já incorporou o espirito Rubro-negro… o problema são as contusões…isso é que preocupa….torço para que não se machuque mais. Com Ele e Patrick o time fica muito forte no ataque.
    O Fla esta embalado, mas é cedo para empolgação de mais…campeonato difícil de mais. Vaga para a liberta é certo pra mim, os jogadores estão muito focados e jogando assim é ruim de segurar mesmo.
    Destaco o trabalho de Oswaldo. Que diferença abismal. Realmente é outro time, sem três volantes, arrumado, com um padrão definido…agora é pegar o Coxa e mais três pontos. SRN.

Comentários não são permitidos.