Empresário Humberto Mota assume vice-presidência de Fla-Gávea

Compartilhe com os amigos

O presidente Eduardo Bandeira de Mello anunciou, na tarde desta quarta-feira, a nomeação do empresário Humberto Mota como vice-presidente de Fla-Gávea. A pasta era ocupada até então por Rafael Strauch, que assume a vice-presidência de administração. Mota é empresário – presidente da Dufry do Brasil -, e chega à Gávea para trazer parcerias que deixem o clube como o melhor do Brasil.

– A chegada de Humberto Mota ao Flamengo é muito importante porque trata-se de um profissional com muita experiência, visão empresarial e contatos com empresas e esferas de governo que vão ajudar a transformar o clube em um espaço ainda melhor para associados, atletas e visitantes – afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

No dia 26 de agosto, conforme o LANCE! antecipou, Humberto Mota declarou apoio a Eduardo Bandeira de Mello na eleição que decidirá o presidente do Flamengo nos próximos três anos. Na ocasião, o dirigente explicou para a reportagem o motivo que o fez tomar esta decisão:

– Eu entendi que a minha posição foi tomada pela boa gestão feita nos últimos três anos. É um modelo de gestão que está funcionando, a situação da administração financeira está consolidada, teve um estudo hoje inclusive, no futebol tem sido feito avanços, e acho que é uma tradição do clube a reeleição, não vejo motivo em quebrar esta tradição nesta eleição.

Além de Eduardo Bandeira de Mello, concorrem ao cargo de presidente do Flamengo Wallim Vasconcellos e Cacau Cotta.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também