O presidente Eduardo Bandeira de Mello anunciou, na tarde desta quarta-feira, a nomeação do empresário Humberto Mota como vice-presidente de Fla-Gávea. A pasta era ocupada até então por Rafael Strauch, que assume a vice-presidência de administração. Mota é empresário – presidente da Dufry do Brasil -, e chega à Gávea para trazer parcerias que deixem o clube como o melhor do Brasil.
– A chegada de Humberto Mota ao Flamengo é muito importante porque trata-se de um profissional com muita experiência, visão empresarial e contatos com empresas e esferas de governo que vão ajudar a transformar o clube em um espaço ainda melhor para associados, atletas e visitantes – afirmou Eduardo Bandeira de Mello.
No dia 26 de agosto, conforme o LANCE! antecipou, Humberto Mota declarou apoio a Eduardo Bandeira de Mello na eleição que decidirá o presidente do Flamengo nos próximos três anos. Na ocasião, o dirigente explicou para a reportagem o motivo que o fez tomar esta decisão:
– Eu entendi que a minha posição foi tomada pela boa gestão feita nos últimos três anos. É um modelo de gestão que está funcionando, a situação da administração financeira está consolidada, teve um estudo hoje inclusive, no futebol tem sido feito avanços, e acho que é uma tradição do clube a reeleição, não vejo motivo em quebrar esta tradição nesta eleição.
Além de Eduardo Bandeira de Mello, concorrem ao cargo de presidente do Flamengo Wallim Vasconcellos e Cacau Cotta.
Fonte: Lancenet
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…