Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Especulação: Rafael Marques pode reforçar ataque do Flamengo no final do ano

Redação
Redação
Publicação: 15/09/2015
44 Comentários
Atualização: 15/09/2015
Compartilhar
SP - FUTEBOL/CAMPEONATO PAULISTA/PALMEIRAS X BRAGANTINO - ESPORTES - Rafael Marques, do Palmeiras, comemora seu gol durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista 2015 no Allianz Parque, zona oeste da capital, neste sábado (07). 07/03/2015 - Foto: LEVI BIANCO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Parece que a diretoria do Flamengo se empolgou com a arrancada do time no Campeonato Brasileiro e está pensando até na Libertadores de 2016. O objetivo da cúpula rubro-negra é formar uma equipe forte e que possa disputar títulos importantes no próximo ano.

Com isso, de acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, o atacante Rafael Marques, atualmente no Palmeiras, poderia pintar na Gávea no final da temporada.

Titular absoluto com Oswaldo do Oliveira no Verdão, o atleta perdeu um pouco de espaço com Marcelo Oliveira e já não é mais a primeira preferência do técnico.

O artilheiro tem contrato com o clube paulista só até o fim do ano e não vai renovar. Foi justamente Oswaldo de Oliveira que pediu a contratação do atacante quando chegou em São Paulo.

Fonte: Terra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
44 Comentários
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    14/09/2015 às 15:40

    Se o Palmeiras quiser fazer um rolo, leva o Almir e o Gabriel.

    Reply
    • Brendon disse:
      14/09/2015 às 16:11

      Cara eu acho que nao precisamos de mas um atacante, pois ja temos varios paulinho,sheik,guerrero,kayke,cirino embora esse ultimo ainda precisa mostrar futebol, entao as posicoes que necessitamos de jogadores sao lateral direito, um lateral esquerdo pra ser reserva de jorge, volantes que saibam sair e marcar, talvez mas um meia de criacao e zagueiros bons e pronto, a base a gente ja tem

      Reply
      • Maílson Júnior disse:
        14/09/2015 às 16:41

        Pro ano que vem, se curini não ficar gabriel indo embora, o rafael e um bom jogador, Arão vindo Dedé vindo mais esse tal de pokemon vai dar uma upada e se pensar mais alto Conca seria um sonho

      • Sandro Morgan disse:
        14/09/2015 às 17:11

        Prefiro ele ao Conca, já temos Alan Patrick e Ederson pra quê trazer um jogador caro e que já dispensou o MENGÃO.

      • Gregory Bob Reis disse:
        14/09/2015 às 23:11

        Já percebeu que quando um jogador chega sem muita expectativa, ele acaba se superando e nos surpreendendo?!
        Os que chegam com muita banca, não produzem nada e é só decepção. Acho que o Caetano encontrou a forma certa de montar uma equipe.

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        15/09/2015 às 12:04

        Vdd mlk. Bem observado.

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        15/09/2015 às 12:03

        E ainda tem o Nixon hein?!

  • André Faierstein disse:
    14/09/2015 às 15:57

    Tomara que seja mentira! Nào tem a cara do Flamengo.

    Reply
  • Luckseven disse:
    14/09/2015 às 16:24

    Precisamos de volante c boa saida de bola,zagueiros e lateral. Atacantes estamos bem servidos…

    Reply
    • Joe Ferreira disse:
      14/09/2015 às 16:36

      srs creio devemos fazer uma leve peneira , contratar ld le 2 zag q saibam jogar por cimae por baixo e q aguentem porrada pq na liberta tem q ser casca grossa e 1 volante de boa marcação q saiba tocar a bola, e se der uma meia atacante canhoto

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        14/09/2015 às 16:39

        E tem de comprar uma chuteira especial para o Samir, ele adora escorregar em liberta

      • Thiago Diniz disse:
        14/09/2015 às 18:44

        É só adaptar uma rodinha presa na caneleira!

    • Ferreira Duarte disse:
      14/09/2015 às 16:36

      Se tivesse grana suficiente para contratar, o volante poderia ser o Carlos Sanchez do Aston Villa e seleção colombiana. também vejo essas posições como carentes.

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      15/09/2015 às 02:44

      Sanchez – river plate –
      Pikachu – Papao –
      Zagueiro da.pra da uma procurada boa no mercado argentino

      Reply
    • Timoteo Batista disse:
      15/09/2015 às 07:14

      Volante de boa saída de bola já temos: Canteros e Luiz Antônio.

      Reply
      • Luckseven disse:
        15/09/2015 às 08:27

        Não concordo. Temos volantes que vivem de fases…se jogarmos a Libertadores precisamos de um volante que n seja inconstantes,não sabemos se esses jogadores estarao em suas otimas fases ano q vem…vc citar o Luis Antônio como referência p uma Libertadores,eh brincadeira. Até duas semanas atras n falaria o nome dele.

  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    14/09/2015 às 16:41

    E desde quando isso é reforço… Fala sério … Precisamos é de zagueiro e volantes que prestem…porque co. Esses não vai…isso é certo…

    Reply
    • Brendon disse:
      14/09/2015 às 17:25

      Acho que luis antonio segura porrada, mas precisamos de volantes realmente, o time do flamengo e bom so precisa ser mas organizado um exemplo é o river plate nao é um time brilhante tecnicamente falando, mas é um time muito bem organizado e tem sangue nos olhos e na minha visao vai da trabalho pro barcelona entao o time do flamengo é bom mas contratando uma peca ou outra fica melhor!

      Reply
  • Bruno Bueno dos Santos disse:
    14/09/2015 às 16:47

    Conca sim, esse não…

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    14/09/2015 às 16:51

    E pode esperar o Felipe Gabriel vai voltar.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    14/09/2015 às 17:08

    Entra ano sai ano e continuamos com essa defesa meia boca, até quando?

    Reply
  • fla mengo disse:
    14/09/2015 às 17:19

    Seria bom contratar lateral, volante e zagueiro. Atacante temos vários e com qualidade.

    Reply
  • CarvalhoOficial disse:
    14/09/2015 às 17:24

    Precisamos de contratações pontuais!
    (1 Zagueiro TOP) nível de Alex, Rever, Henrique.. (Renovar com o Pará, e trazer 1 LD bom pra brigar pela vaga com ele) Ex: Victor Ferraz, que é do Coritiba emprestado ao Santos "temos o Negueba lá, seria um bom rolo rs. (1 Volante que seja marcador e lúcido com a bola no pé) Ex: Jean, Rafael Carioca… (1 atacante de beirada de campo BOM), "pois o Cirino NÃO vingou" Ex: Taison, W. Nem, Bruno Henrique.

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      15/09/2015 às 02:50

      Jean eh uma boa .. tmb acho bom jogador

      Reply
    • Renan disse:
      15/09/2015 às 04:56

      Sobre a LD, podemos trazer o Léo que é nosso e esta emprestado ao Internacional.

      Reply
    • Castelo Branco disse:
      15/09/2015 às 21:35

      Negueba foi vendido em janeiro.

      Reply
  • Wellington Barros disse:
    14/09/2015 às 17:37

    Isso é mentira, o Oswaldo gosta dele isso é verdade (pediu ele quando estava no Botafogo, e quando estava no Palmeiras), mais não quer dizer q o Flamengo vai atrás dele.

    Reply
  • Marcio Sousa disse:
    14/09/2015 às 17:39

    Acho que e so especulaçao mesmo mais acho que seria uma boa,pois time bom tem que ter boas opçoes

    Reply
  • Leonardo Freitas disse:
    14/09/2015 às 17:43

    Traz o Apodi para a lateral direita e Williams do cruzeiro como volante

    Reply
  • Cristiano disse:
    14/09/2015 às 18:11

    Pra que Rafael Marques isso é conversa fiada, concordo com a rapaziada , precisamos de volantes e zagueiros com qualidade .

    Reply
  • PETBOSTIC disse:
    14/09/2015 às 18:41

    Precisamos de um volante raçudo, estilo Willians, cão de guarda que barra o ataque e aguenta as paulada.
    Por quena Libertadores meu amigo, já sabem como é. ou acham que Caramujo vai aguentar a pressão?

    SRN

    Reply
  • Tiago Reis disse:
    14/09/2015 às 19:05

    não não não… Espero que não.

    Reply
  • Leonardo Braga disse:
    14/09/2015 às 19:17

    Se ele vier o cirno terá q meter o pe !!

    Reply
    • Marlon Marques disse:
      15/09/2015 às 01:03

      Bota ele na vaga do Gabriel canela de vidro….
      Acho uma boa sim.
      Ele pode atuar como meia atacante assim como o Ederson.
      Ele tem mais qualidade técnica que o Everton.
      Mas o Everton é xodó da nação com a raça de sempre…

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    14/09/2015 às 20:54

    PELO AMOR DE DEUS, PRA QUE ESSE CARA. DEVE SER MUITO AMIGO DO OSWALDO.

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    14/09/2015 às 21:05

    Pra q mais atacantes? já estamos bem servidos nessa posição

    Reply
  • João disse:
    14/09/2015 às 22:37

    é impressionante, a torcida nunca esta satisfeita, até outro dia ninguem conseguia ouvir falar de volante, agora que o time se encontrou sem esses ditos volantes, aparece um monte pedindo o quê? VOLANTE. tem gente que gosta de sofrer, só pode ser isso

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    15/09/2015 às 00:22

    Só pode ser brincadeira essa notícia….
    Nosso time precisando de zagueiro, lateral, volante e segundo volante……
    O pessoal vem com essas notícias……
    Pra essa posição temos os velocistas:
    Sheik
    Everton
    Cirino
    Paulinho
    Gabriel ( esse pode esquecer e mandar embora )

    Temos que recuperar o Cirino ( tem grande potencial )
    Temos que recuperar o Paulinho ( ninguém desaprende a jogar )

    Ai o cara vem com essa matéria….. Contratar o Rafael
    Ai depois vem a notícia do Conca….. Querendo ganhar milhões…..

    Precisamos sim,
    de um excelente zagueiro
    De um excelente lateral pro lugar do Pará
    De um clexcelente segundo volante ( Elias )

    Reply
  • alex Cardoso disse:
    15/09/2015 às 01:43

    êêh flamerda… timeco q adora refugo dos paulistas.. kkkkk só tumultua as negociaçõ
    es no fim não contrata ninguem!! kkkkkkkkk

    Reply
    • Luckseven disse:
      15/09/2015 às 09:21

      Se preocupe em pagar a Arena Lava Jato,q até agora n vimos pagamento. Quer falar de refugo? Maior idolo de vcs eh uma cria da nossa base e quem contrata refugo somos nós?kkkkkkkkk
      Se preocupe c a arena de vcs seus matadores de criança.

      Reply
  • Nathan Panitz CRF disse:
    15/09/2015 às 01:59

    Outro atacante pra quê?
    O negocio é contratar meias e zagueiros

    Reply
  • Lucas M. Santos disse:
    15/09/2015 às 02:37

    SancheZ do river plate..
    Jogador cascudo ,rapido , cjega a frente, d transição ,tipo elias , mas um poko mais marcador racudo , a cara do flamengo ..eh experiente e sabe joga libertadores

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/09/2015 às 15:25

    Para mim, o time precisa de jogadores que resolvam. Esse não é o caso de Rafael Marques. Nosso elenco já tem atletas razoáveis o suficiente, para não precisar de mais um. Contratar agora, só jogador de alto nível e que chegue para vestir a camisa titular.

    Reply
  • Sequencia disse:
    16/09/2015 às 09:35

    Minha opinião é a de que Rafael Marques seria ótimo para reforçar o elenco, mas ele joga pelos lados, não seria substituto de Guerrero/Kayke, muitos pensam nele como centroavante pelo físico, mas o mesmo nunca foi o camisa 9. Meu medo é que Oswaldo de Oliveira tem uma paixão por esse cara, então se ele chegar provavelmente seria titular absoluto, coisa que discordo totalmente. os 2 jogadores de lado do Flamengo hoje são Éverton e Émerson Sheik, com Paulinho substituto imediato, temos Marcelo Cirino e Gabriel também, e o próprio Kayke disse que joga por ali, Nixon voltará em 2016… enfim, são muitas opções para a posição do Rafael Marques

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 56

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo