Everton leva terceiro amarelo e não joga contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Jogador foi punido contra o Atlético-MG e desfalcará o time no clássico carioca

O Flamengo terá o desfalque de Everton no próximo jogo, contra o Vasco, no domingo da semana que vem. O meia-atacante, que atuou como lateral-esquerdo neste domingo na ausência de Jorge, levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG e terá de cumprir suspensão automática no clássico.

Sem Everton, existe a possibilidade Emerson Sheik retornar. Ele está se recuperando de estiramento na coxa direita e pode estar pronto até lá. Se ele não puder, Oswaldo de Oliveira tem Marcelo Cirino e Ederson como opções mais prováveis.

O Flamengo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O duelo contra o Vasco será realizado às 16h de domingo, no Maracanã, e o time busca voltar ao G-4.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião esse peladeiro não faz falta nem pra time da série b

  • Deixa d mimimi kkkk

  • Perder pro Galo é normal na atual conjuntura. Nem o time nem a torcida deve se abalar por esse resultado. Daqui a pouco o Galo perde pra algum time que já vencemos.
    O que eu e a torcida não vamos tolerar em hipótese nenhuma é não ganhar do Bacalhau na próxima. Estamos engasgados com esse timeco e o professor Waldemar tem que bolar algum esquema certeiro pra vitória vir de qualquer jeito. Se até o Ney Fraco tá conseguindo fazer o Coxa jogar com raça e ganhar, porque ele não poderia fazer o mesmo. Sei lá, bota todo mundo pra defender pra usar o contra-ataque já que estamos perdendo no contra-ataque dos adversários. E manda evitarem escanteio a qualquer custo. Ou então determina que toda bola aérea próxima a pequena área é de responsabilidade exclusiva do Paulo Victor. Ele tem que treinar mais esse fundamento e os zagueiros tem que deixar sempre pra ele se virar com bola aérea na pequena área. To cansado de ver todo jogo essa pasmacera toda com bola aérea.

  • Não po, foi culpa da torcida de Brasília esse amarelo que ele levou!!!

    • Nao duvido que teve torcedor modinha de Brasilia torcendo contra só pra se fazer de vítima.

Comentários não são permitidos.