Ex-Flamengo brilha em amistoso e mira estreia contra o Porto

Compartilhe com os amigos

Com passagens pelas divisões de base do Olaria e do Flamengo, o atacante Caio Rangel foi o grande destaque do Arouca, da Primeira Divisão portuguesa, no amistoso do Arouca contra o Paivense, no último sábado. O brasileiro marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do time dele. Contratado recentemente, por empréstimo junto ao Cagliari, da Itália, o jogador, de 19 anos, se coloca agora à disposição do técnico Lito Vidigal para a partida do próximo sábado, contra o Porto, pela quarta rodada do Campeonato Português.

– Estou muito feliz. Consegui fazer um bom jogo e fui premiado com os dois gols da vitória do meu time. Já havia sido importante fazer minha estreia na última partida válida pelo Campeonato Português para tirar a ansiedade. Agora estou mais leve. Sinto-me 100% preparado para começar jogando, caso o treinador queira. Se isso acontecesse contra o Porto, diante de nossa torcida, seria mágico – disse Caio.
Com sete pontos ganhos, mesma pontuação do Porto, líder, e Sporting, vice-líder, o Arouca ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Português. Caio afirma que o bom início é fruto do bom trabalho realizado no clube. Apesar das grandes dificuldades, o atacante acredita ser possível lutar pelas primeiros posições na tabela.

– Nosso elenco se torna cada dia mais unido. Isso nos dá força e confiança para acreditarmos que podemos ir longe nessa temporada. É claro que estamos ainda no começo de uma caminhada, mas uma vitória diante de um grande clube como o Porto seria muito importante para o nosso grupo. Samemos que é uma tarefa muito difícil, mas acreditamos no nosso trabalho, ainda mais que um resultado positivo pode nos deixar na liderança da competição – afirmou Caio.

Caio foi emprestado pelo Cagliari, com quem tem contrato até 2018, ao Arouca até junho de 2017.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só p constar o Leonardo começou como lateral no Fla assim como o Jorge em comum numa fria como o Jorge,e os 2 mostraram qualidades.Coisa q as eternas promessas reclamam q não tiveram sequência no Fla, etc…Tanto acho q o Fla tirando a geração 92 ,está certo,que a maioria não é titular nem em time do carioquinha. Ex.Vinícius Pacheco gonçalense. Ganhava 150mil no Fla,até os 29anos e agora não ganha nem 20

  • Alguém acredita no Adryan ou Thomás? Vi Leonardo ser titular e campeão brasileiro c 17 anos .Depois foi ídolo do Millan,seleção brasileira.Flamengo lançava jogador c 18 anos e a maioria dava p ver qualidade.Os atacantes da base tem uma dificuldade enorme de fazer 1 gol,ao contrário do flor e peixinho.Tanto q a maioria saia do Fla e ngm queria.Tomara q melhore esse grave defeito,e possamos formar jogadores e não mais come dorme como, Diego Maurício, Adryan,matheus,Vinícius Pacheco,erick flores, fabiano oliveira e outras porcarias

  • Esse babaca vai se ferrar, jogadorzinho de merda. Se acha craque, está jogando num time merda, tomara que fique nessa merda até o fim da carreira.

  • Esse moleque não merece ser lembrado por nós. Que seja feliz, mas bem longe do Flamengo.

  • Moleque ingrato. Foi na onda de Empresário. Que seja feliz, mas foi um MERCENÁRIO INGRATO SIM. Já foi emprestado? Ué, já começou a ter problemas, né.
    *Esses Moleques ficam iludidos com o papo desses Empresários, e não pensam no clube que o formou, e vão embora na maior. Direito dele? Claro, mas não muda o fato de serem ingratos. *Não ve o caso de LA? Foi em papo de Empresário, para arrancar dinheiro INDEVIDO, do Flamengo? Prejudicou a sua carreira e quase se ferra de vez. Vitinho do Botinha, a mesma coisa, saiu e Pé na Bunda…Santinho, só em contos de fadas.

  • Eu tenho um Windows Phone e nele vem um aplicativo chamado "Esportes" e la tinha uma matéria dizendo q o fla é o clube mas endividado e santos e Corinthians sendo os menos endividados com 252 milhões os dois ai o flamengo aparece em primeiro com 625 milhões mais ai , aonde fica a divida do Corinthians de um bilhão de reais aos cofres públicos pela sua arena? Ou não é divida? Nunca vi um jornal tão babaca e idiota como o lance que adora menosprezar o flamengo , e tem mais um tempo atrás vi no ge que o botafogo erdou o ranking de clubes mais endividados do brasil superando ate o flamengo . Sei que não tem nd ver com a matéria acima , mais caros amigos rubro negros deixam de ler o lance e também de ver band e fox Sports que so falam em curintia , mídia barata . Vtnc paulistas de merda . SRN

    • Eu tbm tenho um Windows Phone mano e vi essa noticia não acreditei e fui na mae de todos o Google ai vi uma reportagem do globo esporte e outra da espn q dizia q o maior endividado era o botafogo dando nas casas do 1 bilhao de reais ai dos fui ver q a noticia q dizia q o mengao era o mais endividado era do lance já ignorei na hora pq o lance e o terra são os meios de comunicação com noticias mais tendeciosas sobre o flamengo ai ignorei SRN

    • Deveriam colocar: Flamengo, pagando a sua divida, não atrasa salários, gestão premiada…sendo que a falada dívida, foi herdada, e QUEM PAGA, não é devedor, sim PAGADOR. Esse cara não deve saber o que escreve, desenformado. Deve ir no Google e depois publica na base do copiar, colar. Deveria falar com a diretoria, fazer uma entrevista…ai sim.

  • Não torço pra se ferrar não… fez o que achou necessário na carreira… não sabemos o contexto de ninguém… as pessoas esquecem que, até um jogador se firmar no profissional, centenas de outros foram dispensados sem dó pelos clubes. O Brasil precisa de bons jogadores, principalmente atacantes.

    • Só acho que ele pensou pequeno. Mas torço pra que de certo.

    • Palavras com muita clareza. Concordo!

  • Já foi emprestado???? Taquipariu.

  • Jogador mercenário, nos juniores já queria contrato de crack profissional para renovar.

  • Esse ai tem que ser ferrar muito, mercenário

    • Que isso fera, não e assim não conheço o caio e seu pai pessoalmente vi esse leque pequeno jogamos umas boas peladas na Evereste, hoje seria legal ele esta no fla, mais na época que saiu não seria aproveitado de forma alguma ainda deixar o contrato dele chegar perto do fim para tentar segurá-lo e óbvio qualquer pessoa ou pai vai desejar o melhor pra seu filho e Familia, ainda passaram uma proposta de renovação ao flamengo que ja tinha vendido uma parte do passe do caio e para nao perdê-lo gratis venderam para o bolonha, na época ja tinha negueba igor tomas matheus que e Parceiro dele ambos não foram usados pelo vanderley profexo, veja onde estao esses meninos que citei cade o Rodolfo joga muito onde esta esse menino , conclusão fez csrto em gamhar seu dinheiro mal ou bem vem tudo em euros .

      • Esse rodolfo tem muita bola mas o profexo nao aproveitou ele uma pena espero que um dia esses caras retornem pro flamengo por que tem potencial!

      • "vem tudo em Euros,mal ou bem"…você esta certo nisso. Foi em papo de Empresário…acompanhei de perto o que rolou. Não vou entrar em detalhes. Foi pela grana. Fato. Que seja feliz. o futebol é isso mesmo, NÚMEROS E SÓ. Tenho uma visão bem realista. *Jorje, Jajá, estão com os profissionais. Matheus Sávio teve chances, Baggio, deve subir. Não é bem assim como você coloca amigo.*Rodolfo teve chances, mas não acertou. Potencial, todos tem, quanto a se firmar é outro papo. É muito complexo para discutir aqui com mais profundidade. Cada um sabe da sua vida.

Comentários não são permitidos.