Ex-secretário de BH será homem-forte da gestão de Cacau Cotta caso seja eleito

Compartilhe com os amigos

A chapa de oposição “União Rubro-Negra” confirmou nesta quarta-feira (2) a candidatura à presidência do Flamengo. O postulante Cacau Cotta esteve com os pares na sede da Gávea e realizou a inscrição. A cor escolhida foi a branca, já que o mandatário Eduardo Bandeira de Mello iniciou o processo na última segunda-feira (31) e confirmou a Chapa Azul no pleito do fim do ano.

Cacau Cotta e o vice da chapa Paulo Cézar Ribeiro já escolheram o homem-forte da gestão caso sejam eleitos. Trata-se de Marcello Faulhaber, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte.

Entre cargos e demais funções, Faulhaber coordenou o programa de governo do primeiro mandato do prefeito Eduardo Paes e respondeu pela subchefia da Casa Civil da prefeitura do Rio de Janeiro. Marcello também foi vice-presidente de planejamento do Flamengo no primeiro ano da administração Patricia Amorim, já que se mudou para desempenhar as funções em Belo Horizonte.

Ele será o responsável pela gestão, planejamento e orçamento do Flamengo se Cotta for eleito. Aumentar as receitas, popularizar o programa de sócio-torcedor, findar o Conselho Gestor, concluir o CT Ninho do Urubu e estudar possibilidades para que o Rubro-negro tenha o estádio próprio são algumas das propostas da Chapa Branca.

“O registro da nossa chapa representa a oficialização da luta de um grupo que busca o resgate da alegria e da emoção ao Flamengo, aliado à eficiência financeira. Queremos o clube com as contas em dia, sem desprezar a formação de atletas, a conquista de títulos e a valorização do patrimônio do clube”, afirmou Cacau Cotta.

Dos três candidatos públicos para o pleito, apenas Wallim Vasconcellos ainda não inscreveu a chapa “Vencer, Vencer, Vencer”. Outros postulantes devem surgir até 30 de setembro, data limite para a regularização das candidaturas.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • todo candidato é a mesma coisa ct,estadio proprio,time campeao do mundo kkkk

  • Deve ser preconceito meu! !!!;mas parei de ler em :"..Patricia Amorim.."
    SRN!!!

  • Nunca será!

  • eu só queria saber de tudo que tudo que esse cacau cotta e seus astecas marcio baraga, KL, EDMUNDO A SUA MADRINHA POTRICINHATAMBORIM , CAP LEO FIZERAM ALGUEM VAI VOTAR NESTE CARA eu só queria saber quem vai votar nestes caras?????????????????

  • É de se lamentar num pais como brasil e nos dias de hoje que tenham pessoas que se prezam a fazer fakes nas redes sociais para agredir os outros, talvez seja por isso que o Brasil continue a ser um pais subdesenvolvido e atrasado, pois sao pessoas como essa que não engrandecem em nada tanto politicamente como moralmente.

    Sou socio do Clube desde a decada de 90 ja passei por varios periodos eleitorais e ja vi varios candidatos lançarem açoes megalomaniacas, e hoje posso falar de cadeira que as melhores propostas, as mais cabiveis ao clube e as mais proximas da realidade sem contar que estao sendo copiadas por outras chapas é a do Cacau Cotta, por tudo isso e pelo que ele fez quando teve um cargo nao remunerado no clube, o meu voto é dele

    #CacauPresidente

  • piada

  • Fake não vota ! Cacau saiu com 90% de aprovação dos sócios e funcionários da VP..piada é passar 3 anos e não por 1 pegro no CT.

  • Fake não vota ! Cacai saiu com 90% de aprovação dos sócios e funcionários da VP..piada é passar 3 anos e não por 1 pegro no CT.

  • Vai ensinar a ele como roubar os cofres do Flamengo sem que apareça provas e escândalos. Coisa q não conseguiu qdo era o braço direito de sua amiguinha Patrícia Amorim.

  • Ganhar nao ganha, mais disperdiça alguns votos…

  • Será!. Kkkkkk…..Só rindo!. Quanta pretensão, até parece q este sujeito tem alguma chance!. Kkkkkk….. PIADA!. Saudações st.. Ps: É EBM e ponto final.

  • QUAL MOTIVO DA MIGRAÇÃO DE POLÍTICOS PARA FUTEBOL SERÁ?

  • Bem bom isso,nomear politico,ou seja phd em passar a mão em dinheiro publico..essa gente tem que ser varrida da gávea

Comentários não são permitidos.