O procurador Paulo Schmitt ficou ruborizado diante da sua televisão quando ouviu Emerson Sheik afirmar que o juiz do jogo, era uma merda. Oh!!! Que horror!!! Que escândalo!!! Quanta falta de respeito!!! Marginal!!! Vagabundo!!! Bandido!!! …enfim, imagino que tudo isso deva ter passado na cabeça do nobre procurador ao ouvir o desabafo do Sheik.
Claro que, irado, pediu rigor aos auditores, ou seja, pediu pena máxima às pessoas que iriam julgar tamanha barbaridade. Ontem, os auditores entenderam, após longo julgamento, que Emerson Sheik deveria ser punido, cumprindo suspensão de um jogo. Aí, foi a vez do auditor, não só demonstrar que para ele o processo democrático não existe, na medida em que não se conforma com a vontade da maioria, como faltar com respeito aos auditores, ao afirmar que o julgamento havia sido uma vergonha e que só faltou, cada um que julgou, ir pedir autógrafo ao jogador. Isto sim, é falta de respeito.
Pergunta: Quem irá indiciar o procurador, por absoluta falta de respeito aos membros do tribunal?
Fonte: Kleber Leite

Paulo Schmitt é moleque,moleque
Será processado, em.kkkkkkkkkkk.
Por que não falam no caso Dudu do Palmeiras ? Que agrediu o juiz e ninguém fala nada ? Pegou 4 jogos…. Fala ai Schmitt tricolete..
Perfeito. Saudações st..
Se fosse o Flamengo, falariam. É o preço que pagamos por sermos um GIGANTE.
Não tem cara de sério!
KL,
não torra o sac….. .. E este procurador ou coisa parecida é
tricolete!. Não ficou tbm ruborizado com a punição de só 4 jogos pro
Dudu d Palmeiras q efetuou violencia fisica contra um juiz?! Ah vá tirar
uma soneca, vai!. Saudações st.. Ps: EBM por mais 3 anos.
Virou perseguição amorosa! É um caso mal terminado e pessoal.
Esse Paulo Schmitt é um merda
Esse sujeito só quer aparecer. Sempre que é o Flamengo Ele vem dar uma de Srº Moral, para aparecer. Ele mesmo acabou de desrrespeitar o STJD (ridiculo…), tem que ser responsabilizado.
*O Procurador de Merda, CBF, FERJ, STJD, tudo UMA MERDA, UMA MERDA!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ops: será que serei indiciado?