Ferj marca reunião sem Fla e Flu sobre Sul-Minas-Rio

Compartilhe com os amigos

O presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, acaba de convocar para segunda-feira, às 14h, na sede da entidade, uma reunião sobra a criação da Liga Sul-Minas-Rio com todos os clubes que participam do Campeonato Carioca, à exceção de Flamengo e Fluminense, que não foram convidados. Os dois clubes estão em racha declarado com a entidade e entraram como fundadores da Liga Sul-Minas-Rio. O presidente do Flamengo chegou a afirmar que planeja disputar o Carioca de 2016 com um time “alternativo”, enquanto o mandatário tricolor afirmou que a liga teria de ser aprovada “por bem ou por mal”. Lopes confirmou ao blog que estuda um possível retorno do Torneio Rio-São Paulo e vê com “bons olhos” essa possibilidade.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá bem claro q a possivel volta do Rio x SP é só golpe pra esvaziar a Sul x MInas x Rio (Fla e Flu) dos seus dois desafetos e com apoio do procurado pelo FBI del nero da hj cbf (minúsculas…. 7 a 1 pra Alemanha graças a esses dirigentes canalhas)!. Espero q o Fla não participe d Rio x SP e mantenha-se na Sul x Minas x Rio (Fla e Flu). Saudações st..

  • So gostaria de saber, o que Fla e Flu vao fazer se a FFERJ proibir nossa participaçao, pq e isso que esta sendo armado, todos tem a perder.Uns falam em procurar a Justiça Comum, mas a FIFA pune Clubes que recorrem a essa Justiça. A CBF e seus paulistas ja deram a entender que irao nos ferrar se recorrermos a ela. E ai meus amigos, qual a soluçao, como e que fica! SRN

  • Adeus meus 10%…Os Ratos de porão, todos alvoroçados…esse verme achou que era papo? E agora tá se borrando. A liga já foi criada, nada vai mudar. Fla, Flu, não vão disputar Carioca, R/S…seria uma decepção se isso ocorre-se, mas não vai não. Pode espernear a vontade.

  • Eles estão com medo de perder o pote de ouro gigantesco que é o Mengão, agora eles vem com o rabinho entre as pernas, agora aguenta papudos, chupa que é de uva.

  • O Rio-São Paulo não teria jogos tão bons quanto o Sul-Minas-Rio. Enquanto neste temos clássicos catarinenses, Fla-Flu, Cruzeiro e Atlético, Atletiba e Gre-Nal, naquele temos o grande Botafogo-Vasco, clássico para ver quem é mais freguês do Mais Querido, Vasco-Macaé e, pouquíssimos jogos bons, intercalados entre Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

  • O medo está tomando conta…

  • Deu medo agora né? Sem o trem pagador tão com medo de falir né ? Porque os times paulistas teriam interesse em jogar com Vasco, botafogo, Madureira e macaé? Melhor fazer um quadrangular. Fla e flu nunca vão participar de um campeonato que tenha Rubens Lopes como idealizador e Eurico no meio. Ano que vem foguinho e vasquinho vão falir. Quando Fla e Flu voltarem pro carioca só terá os dois de grandes.

    • È exatamente isso que está passando na cabeça dele. O que ele não se liga é que os clubes de SP estão em paz com a Fesp, porque a mesma não assalta o cofre dos clubes com faz a Ferj no Rio. Em SP, a taxa da federação é de 5% da renda e já inclui as despesas, no Rio a taxa é de 10% e os clubes ficam com as despesas. A verba da TV vai pra Ferj que a distribui como bem entende, mas em SP os clubes grandes recebem sua parte acordada antes do certame. O Rubinho está com medo, mas como o nome diz, o medo veio meio de que de forma tardia. O mengão já se acertou com a Globo que tem mais interesse num torneio regonal que no Estadual, e que vai diminuir a grana geral do campeonato. Ultima pergunta, quem de SP vai se interessar em jogar contra o Vasco que vai estar na Série B e contra o faisca que vai estar voltando da Série B?? Em 2017, o Rubinho vai pedir que o Fla o receba para conversar, o mundo que é um ovóide também gira e muda as coisas com rapidez.

  • Um Rio-SP com Botafogo, Vasco e Santos em um mesmo campeonato? Nossa recorde absoluto de audiência. Podem juntar os 3 jogos que não da a audiência e o numero de torcedores dos jogos do Flamengo.
    Agora que a água bateu na bunda eles querem inventar, deixar eles se matarem entre si.
    Por hora, pena que o Joinville não esta neste primeiro campeonato, seria a possibilidade de ver mais um jogo do mengão.

Comentários não são permitidos.