Os rubro-negros que são fãs dos jogos de futebol virtual receberão um presente no próximo dia 15 deste mês. A Konami lançará a nova versão do Pro Evolution Soccer (PES) 2016 com uma novidade: o Flamengo será o único clube do mundo a ter capa exclusiva do game. A novidade não para por aí, o Maracanã será a casa oficial da equipe da Gávea. É a primeira vez que o “Maior do mundo” estará no jogo.
O gamer que quiser contar com o PES 2016 na sua coleção de jogos, terá que desembolsar R$169 a R$199. O preço muda de acordo com o console do usuário.
*Mais informações em instantes.
Fonte: GE

Mais um belo gol!
Grande bobagem. Os valores são irrisórios, o clube ganharia muito mais estando também no FIFA, quanto ao maracanã… tanto faz também…
O Fifa ofereceu 30 mil. O PES 400 mil . Ganharia mais?
Detalhe, o FIFA ofereceu R$30 mil por tres anos ou seja R$10 mil por ano…O PES R$400 mil por um ano…independente de qual é melhor na opinião dos gamers o que está em jogo é a marca Flamengo e sua valorização…Vou comprar o PES com a capa do mengão…
velho… esse valor não paga o salário de dois jogadores do elenco… é irrisório… "grande valorização"… para mim é um desserviço aos flamenguistas que agora pra poder ter o prazer de jogar com o time vão ter q optar por um game inferior. Fora a visibilidade pra marca… FIFA vende muito mais que PES… o ideal era ter o clube nos dois… a visibilidade vale mais do que esse troco…
Mais no contrato o PES pediu exclusividade.
Não estamos discutindo o que da pra fazer com a grana, estamos discutindo a diferença de oferta de cada empresa…somente isso
Vendia pq agora com PES exclusivo do Mengao o fifa ja era, e PES sempre foi mais divertido de jogar é mais dinamico e melhor
São fã do fifa e nunca gostei do pes, mas a fifa pensa que somos palhaços! Nunca vão valorizar o Flamengo se nos mesmos não nos valorizarmos.
Então para esse ano vou de PES 16.
R$450 mil por ano X R$35 mil em 3 anos… (valores aproximados)
As bixas de sao paulo se mordem de raiva, so pra lembrar o flamengo so poderia ficar na capa do jogo se fosse com o pes entao melhor aparecer na capa do que so ta no jogo como ia acontecer no fifa
Já vou preparando meus mods de FIFA 16 aqui.
Essa diretoria em termos de administração são camisa 1000 não dez mas são 1000
O correto seria os 400 mil ano e mais participação por venda…..como acontece com vendas de camisa……
Sou Fifeiro mas depois dessa não tenho como não comprar o PES….
Sempre comprei Fifa e nunca gostei do Pes mas tenho que abaixar a cabeça e reconhecer que o Fifa não valoriza a maior torcida do mundo. Então vamos fazer com que eles se arrependam e percebam a grandeza que a Nação tem! PES16 NA VEIA
Pes 2016 vai calar a boca desses fdp de sao paulo. …com a capa do mengao. …vai vender q nem água. ..ja tou esperando lançar. ..
Mesmo com capa exclusiva e tal..
O fifa e mais jogado que o pes
Era, camarada. Com o Mengão na jogada é outra história.
Amigo assim como vc eu também sou FLAMENGO doente mas não se iluda, GAMERS não ligam pra isso e sim para a jogabilidade e 99% compram os jogos por causa dos CLUBES EUROPEUS infelizmente essa geração MODINHA fez isso com o mundo e o FIFA ainda continuará soberano.
Claro que continuará soberano, porém com certeza perderá mercado para o PES, e isso será suficiente para repensarem o tratamento oferecido ao FLA. Isso não é lindo? Faça sua parte como bom Flamenguista, compre PES 2016, e ano que vem terá o FIFA 2017 com o FLA.
É nada sempre gostei mais de PES, vai do gosto do fregues
Para quem não conhece a história é a seguinte.
Desde 94 o fifa surgiu com um baita jogo de futebol para a época. Era febre, mitou. O fifa se acomodou e surgiu um tal de pro evolution(na época não era esse nome, era outro qu não me lembro).Jogo sem status do fifa mas com a jogabilidade infinitamente superior, o que fez o fifa perder mercado e na minha opinião, recuperou esse mercado imotando o PES e aprimorando com o visual. Como era legal jogar fifa no computador e identificar os jogadores como Figo, Zidane, Ronaldo, etc,,, De 2007 até hoje, compro e só jogo fifa, mas esse ano vou comprar o PES
FIFA é SIMULADOR o PES é ARCADE essa sempre foi e sempre será a diferença entre os jogos.
Mais ARCADE sempre foi mais divertido
Era winning eleven e so depois virou pro evolution soccer
Isso!!! lembrei, era muito foda em relação ao fifa. Eu só jogo fifa porque meus amigos só jogam esse fifa, mas esse ano vou comprar o PES
Se eu bebi nova Schin por causa do Mengão,aguentar PES vai ser fichinha! Rumo ao PES! Valorizou o mengão então tem meu valor.
kkkkkkkkk
Essa foi ótima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aonde vou poder comprar ? não acho…