Flamengo chega a quatro gols contra no Brasileirão e lidera este quesito

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se isolou na liderança de um quesito que os seus torcedores não gostariam de comandar. O gol contra de Marcelo neste domingo – na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG – foi o quarto de jogadores rubro-negros na atual edição do Campeonato Brasileiro. Ninguém jogou tanto contra o patrmônio como os atletas do Fla. E em todas essas partidas o clube carioca saiu de campo derrotado.

Na quarta rodada, Pará foi quem se atrapalhou e mandou para a própra meta no clássico diante do Fluminense. Resultado: 3 a 2 para o Tricolor. Samir foi mais longe e marcou contra em duas oportunidades: contra o Atlético-MG, pela oitava rodada, quando o Galo venceu por 2 a 0 no Maracanã; e contra o Palmeiras, na 19ª rodada, jogo em que o Alviverde bateu o Flamengo por 4 a 2.

Samir divide a artilharia de gols contra com Samuel Xavier (lateral-direito do Sport, e Marlon, zagueiro do Fluminense). O time pernambucano vem na sequência na lista entre os gols contra por clube. Além dos dois de Samuel Xavier, Renê também já balançou a rede errada neste campeonato.

Veja a lista:

tabela1_40[1]Fonte: GE

 

Compartilhe com os amigos

Veja também