Neste domingo (27/09), foi disputada a última rodada do primeiro turno do Campeonato Metropolitano de Futebol de base, nas categorias Mirim e Pré-Infantil. Fora de casa, o Flamengo enfrentou duas vezes o Bangu, em Seropédica, e conseguiu duas goleadas, mantendo-se invicto em ambas categorias.
Com 100% de aproveitamento, o sub-13 foi impiedoso e construiu o largo placar de 9 x 0. O sub-14, que tem apenas um empate como tropeço, teve um pouco mais de cautela, goleando por 6 x 1. Na primeira rodada do returno o adversário será o Friburguense. A partida está marcada para o próximo domingo (04/10), na Gávea.
Fonte: Flamengo News


























