Flamengo quer aumentar carga de ingressos do jogo contra o Coritiba e busca recorde

Compartilhe com os amigos

Não é à toa que a camisa 12 do Flamengo é imortalizada. Pertence à torcida que, sob o lema “Onde estiver, estarei”, vive a expectativa de bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro. Com a compra antecipada de 55 mil ingressos para a partida contra o Coritiba, amanhã, no Estádio Mané Garrincha, às 21h, o departamento de marketing rubro-negro negocia com os organizadores do jogo o aumento da carga de bilhetes para 70 mil.

— O Flamengo está trabalhando junto aos organizadores da partida e aos órgãos de segurança para ampliar a carga. Tomara que a gente consiga bater este recorde — afirmou o diretor de marketing, Bruno Spindel.

Com seis vitórias em seis jogos no returno do Campeonato Brasileiro, a torcida quer levar o time no grito para o sétimo triunfo seguido — o que, se vier, será a maior sequência na história. Em termos de público, o recorde da competição é 66.369 presentes no clássico entre São Paulo e Cruzeiro. Se repetir ou bater o número, o Flamengo também atingirá a melhor média de público do campeonato, hoje pertencente ao Palmeiras, com 33.090 pessoas por partida.

A diretoria rubro-negra resolveu vender algumas partidas como mandante e terá lucro elevado por conta da boa fase vivida pelos comandados de Oswaldo de Oliveira. Além da cota fixa paga pelo grupo empresarial que organizará o jogo, de R$ 1 milhão, com a crescente procura de ingressos, parte da bilheteria será destinada aos cofres da Gávea.

— Com certeza será muito bom economicamente — alegou Bruno Spindel.

O otimismo também é partilhado pelos organizadores do jogo. Sócio da Roni 7, empresa que “comprou” o mando do Flamengo, o ex-atacante Roni, com passagens pelo próprio Rubro-negro e pelo Fluminense, torce para que as forças de segurança deem o aval para o aumento do número de ingressos. Além de elevar os ganhos, o sucesso da partida poderá, futuramente, abrir o caminho para novos negócios do ex-jogador com os grandes clubes do Rio de Janeiro.

— É claro que temos intenção de estreitar mais estes laços com os clubes. Vamos ver o que sai dessa reunião de amanhã (hoje) — disse Roni.

Em lua de mel com a torcida, os jogadores treinaram ontem, e Paulinho recebeu a camisa 100, por causa do número de jogos. Após superar a má fase e as lesões, ele disse que não se sentiu magoado por ser vaiado e cobrado, e frisou que seu desejo é o de ajudar.

— Não tenho mágoa, o torcedor cobrava porque a gente não vinha bem e ajudou nessa arrancada. Agora, está apoiando e sendo muito importante — ponderou.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ALHUÉM SABE ME DIZER SE ESSA CARGA VAI SER AUMENTADA OU NÃO PARA 70.000 bilhetes? quero comprar o meu 🙁

  • Tem que aumentar a oferta para 70.000.

  • Flamengo é unico clube Que pode Ter estadio a Cada Estado do brasil Que temos torcedores para lotar Vamos'' Flamengoo ninguém tira essa Majestade

  • Amanhã estarei lá no mané garrincha

  • O record será batido fácil, acabei de ouvir na Bradesco esporte que já venderam mais de 62 mil ingresso e carga máxima é de 67 mil.

  • So a NAÇAO faz isso, ja sao mais de 60 mil ingressos vendidos, q loucura é essa, VAMO MENGAO

  • A pergunta que não quer calar, quanto o Flamengo leva em $$ dessa partida? alguem sabe mais ou menos? SRN

    • Pelo que li R$ 1,5 milhões mais uma % nos ingressos vendidos acima de 30 mil.

      • 1 milhão mais % sobre a venda a cima de 30 mil

  • Eu só não entendo porque que tem que vender o jogo porque que o mengão mesmo não organiza o jogo

    • Penso o mesmo amigo, olha o tanto que ganharia nesse jogo

    • Ótima pergunta… Alguém do site poderia levar essa dúvida (até mesmo sugestão) para a Diretoria!!! Lógico q deve ter algumas complicações mas o custo benefício seria ótimo… então pq não??

  • Ano que vem, durante as olimpiadas, tem que mandar todos os jogos em Brasilia

    • Todos nao. Pode mandar uns aki no castelao de sao luis tb, que a festa eh todas nossa… vamos libertar esse correntes de flamengo ser time somente do rio….
      Ele eh nacional… todos o territorio brasileiro eh sua casa….

      • Concordo, flamengo e criciuma ano passado aqui em são luis no castelao quando o time tava fugindo da zona lotou imagine nessa situação de G4

    • isso vai depender da fase do time ano que vem, se tiver na parte debaixo da tabela, teríamos prejuizo
      jogando sempre em brasilia, teria que fazer em vários estados,

      • Amigo te falo uma coisa mesmo se o mengo estivesse na intermediaria pelo menos uns 50 mil daria com certeza

    • Não todos mais um em cada mês seria legal curtir o mengão aqui

  • com certeza sera lindo..eu acho esse estadio de brasilia lindo,tem a cara do mengão,se um dia tivermos um estadio,devia ser como esse,bem vertical criando uma atmosfera de gigantismo e uma pressão tremenda,vamos vencer e vencer bem amanhã..rumo ao hepta o céu é o limite

    • Concordo, sou muito fã da arquitetura do estádio de Brasília, vertical, todo coladinho no gramado, se o Flamengo conseguir construir seu estádio um dia torço pra que seja nesse estilo, apesar de eu achar desnecessário estádio próprio ter capacidade tão grande.

      • Artur,com o flamengo tudo é diferente,o clube saneado financeiramente e com time forte entrando pra brigar por titulo sempre,a média não baixa de 40,50 mil seja qual for o adversário..vamos jogar em outro estado e teremos mais de 60 mil torcedores,que time consegue isso??

        • Nenhum. Só o MENGO DOUTRINADOR DAS MULTIDÕES. Já esgotaram os 67.000.

    • De todos os estádios do Brasil, o de lá é o que eu acho melhor. A torcida de BSB não é muito animada, mas quem sabe nesse jogo eles não surpreendem. SRN

      • Não é muito animada ? kkkk Já veio ao Mané assistir algum jogo do Mengão, amigo ? Aqui, só não temos o repertório de músicas tão variado quanto a nação do Rio, mas não paramos de apoiar um minuto!

        • Nunca fui, cara. Mas pela Tv dá pra ter uma noção. Lá a torcida canta menos do que em outros lugares, como no nordeste e Manaus. O maraca não dá pra comparar, aqui nós já estamos acostumados a ir aos jogos e torcer, nós já sabemos todas as músicas, é nossa obrigação cantar mais. Mas não to "hateando" BSB, acho justíssimo que o time jogue lá, a torcida sempre comparece em peso pra ver o mengão, mas se você observar os jogos em outros lugares, é perceptível que a torcida é um pouco mais calada. Mas que amanhã seja diferente, tomara que apoiem o jogo inteiro, mesmo que o time dê azar a saia atrás no placar. SRN

          • Bom, se um dia você tiver a oportunidade de acompanhar um jogo do Fla aqui no Mané, vai mudar de opinião. Aqui não paramos de apoiar. A torcida daqui nem do nordeste nem de nenhuma outra região ou estado torce como a do Rio, pq como você disse: já estão acostumados. Isso faz parte da história do clube. Não tem como os torcedores de outras praças torcerem como os do Rj. Mas sou obrigado a discordar de você na questão da animação: a torcida daqui é animada até de mais!

            Quanto a TV, bom… Parei de me basear nela há muito tempo!
            https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/16/o-segredo-que-fez-3-mil-corinthianos-gritarem-mais-alto-do-que-50-mil-sao-paulinos-na-televisao/

            • Oi! Lembra de mim? haha Sem querer entrar em discussão, cara, mas infelizmente eu acertei. Ou então a TV distorceu bastante o áudio rs. SRN

  • 70 mil…por isso diretoria quando for construir um estadio para o Mengão , tem que ser com capacidade para 80 =~90mil

    • Dai nos jogos para 15 e 20 mil a gente toma prejuizo né, pensa antes de falar Daniel, um estadio moderno para 45 mil estaria ótimo, ate pq não tem muitos terrenos para uma quantidade muito alta. O foda de muito torcedor é não pensar antes de falar!!!!!

      • Fabiano, não precisa ser ignorante para colocar seu ponto de vista, mas todas as opiniões são validas, mas eu digo uma coisa, o maior erro e comparar o flamengo com os outros times, pois se fizermos elenco para estar sempre brigar por titulo, concerteza lotara, pois flamengo e flamengo, agora time ridículo + campeonato carioca publico 10 mil.

        • Boa resposta para um ignorante!!

      • ah que dizer que tem jogo para 10 20 30 mil torcedores, pensava que a torcida sabendo que o flamengo teria um estadio pensava que iriam para o estadio e não so para dizer tenho um estadio kkkk

    • Melhor fazer um estádio para 495 mil pessoas logo… De preferência nas Gávea…

    • Daniel, se tivermos um Estadio de 30 mil pessoas, enxuto, com o custo de administração reduzido, nos nossos jogos menores teríamos super lucros, e com isso pressionaríamos a administração do maracanã a renegociar o contrato.
      Nossa casa é o Maracanã.

  • Pena que não vai passar na TV aberta, vou ter que ver pelo note, pois vai ser lindo. Parabéns torcedores de Brasília. SRN

Comentários não são permitidos.