Flamengo vê G-4 mais de perto e Alan Patrick garante: ‘Vamos continuar subindo’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conseguiu, enfim, aliar o bom desempenho em campo com uma sequência de resultados, e alcançou seu melhor momento no Brasileiro. Ontem, o time conquistou a terceira vitória seguida, com o 3 a 0 sobre o Avaí, na Arena das Dunas. A sequência inédita na competição se deu com a primeira vitória por mais de um gol de diferença. O resultado deixa o Rubro-negro subindo posições, com 32 pontos, a apenas quatro do G-4, empolgando para o Fla-Flu de domingo, no Maracanã.

O placar foi construído com certa tranquilidade e teve, mais uma vez, Alan Patrick como destaque. O meia fez o primeiro gol e deu passes açucarados para Kayke, que fez mais dois. A dupla artilheira da noite não deixou a torcida sentir saudades de Guerrero e Ederson, ainda machucados.

— Vamos continuar subindo na tabela. Sem dúvida, podemos pensar no G-4, o time está evoluindo — avaliou Alan Patrick.

Artilheiro da noite, Kayke dedicou o gol à esposa Marcela e à torcida:

— Eu já tinha falado ontem, esse estádio me traz bons fluídos. Não contava que seriam dois gols, mas esse apoio da torcida foi fundamental, queria agradecer a todos eles, aos meus companheiros, ao professor Oswaldo pela confiança.. E por fim, gostaria de dedicar os gols à minha esposa Marcela.. Amor, te amo — declarou-se.

Os desfalques para a partida não mudaram o comportamento que o Flamengo tem apresentado sob o comando de Oswaldo de Oliveira. O time se mostrou mais uma vez obediente aos pedidos do treinador e, sem pressa, contruiu o placar apesar dos sustos. Aliás, o único grande susto foi uma bola no travessão de Paulo Victor.

A resposta rubro-negra veio logo com o gol. E em bela jogada, de pé em pé: Sheik tocou para Everton, que chutou. A bola sobrou para Canteros, e o argentino achou, de calcanhar, Alan Patrick fechando na segunda trave. O meia teve calma, driblou para o meio, e marcou 1 a 0 aos 30 minutos. O segundo gol veio de forma parecida. Sheik foi ao fundo, achou Alan Patrick no meio da área, e o meia rolou de calcanhar para Armero achar Kayke livre. O atacante empurrou para o gol e ampliou. O Avaí veio com tudo e levou mais um de Kayke. De novo em passe de Alan Patrick, o centroavante driblou o goleiro e fez o terceiro do Flamengo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse maluco ta jogando muito

  • Nenhuma notícia do Ederson?

    • Deve voltar contra o Cruzeiro

Comentários não são permitidos.